Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Char

MARVEL GUERRA INFINITA PARTE 1

Posts Recomendados

LI OS SPOILERS

QUE SAFADEZA CARA

Não acredito que a Pabllo Vittar mata o Tony Stark!  :shutup:

VEJAM DEPOIS AÍ

NÃO QUERO FICAR EM SESSÃO CHEIA DE GENTE BERRANDO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu achei mais legal no filme e que serve como anti-spoiler é o fato de que nenhum dos trailers do filme chegou realmente a fazer parte do filme. Na verdade foram todos cenas extras, com várias alterações no produto final. Quem tá por ai dizendo "já vi metade do filme com os trailers", vai se surpreender.

Exemplo:

a cena do trailer do Thanos dizendo "Now this, this puts a smile on my face", não existe no filme

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na sala agora está nos créditos. Filmaço, vontade de sair comprar outro ingresso e ver a próxima sessão. Conseguiu fazer jus à todo o hype criado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu achei mais legal no filme e que serve como anti-spoiler é o fato de que nenhum dos trailers do filme chegou realmente a fazer parte do filme. Na verdade foram todos cenas extras, com várias alterações no produto final. Quem tá por ai dizendo "já vi metade do filme com os trailers", vai se surpreender.

Isso é uma excelente notícia, até comentei no grupo do whats isso, que antigamente se fazia isso (gravar cenas específicas para trailers).

Em tempo: não vi ainda pq sabia que estaria viajando a trabalho essa semana. Semana que vem vejo do jeito que tem que ser visto (IMAX), lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente filme mesmo. Admito não tanta boa vontade com os filmes da Marvel mas finalmente fizeram um que passou o Vingadores original. Excelente timing cômico, vilão pau a pau com Coringa ( Josh Brolin merece palmas ), saem daquela formulazinha e ainda conseguem entregar um filme com trocentos personagens interligando tudo sem parecer forçado e com uma estrutura linear sem exatamente ter um começo-meio-fim. Irmãos Russo estão de parabéns.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muito bom também! O melhor dos vingadores!

Consegue ser apreensivo e engraçado ao mesmo tempo. Concordo com o Grayfox. Foge um pouco das fórmulas mais tradicionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia comentar o que o GrayFox disse, disparado o melhor vilão desde o Coringa, me peguei em certas partes pensando que ele não está tão errado no que ele busca. E é incrível o filme te pensar nisso.

De todo o filme só teve um coisinha que me desagradou.

Essa coisa do Banner não conseguir se transformar. Não gostei disso não, me pareceu mais um recurso para não ter o Hulk limpando o chão com os Alliens lá.

De impactante o que mais achei foi a morte da Gamora, fiquei até o último segundo achando que apareceria alguém para pegar ela no ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa coisa do Banner não conseguir se transformar. Não gostei disso não, me pareceu mais um recurso para não ter o Hulk limpando o chão com os Alliens lá.

De impactante o que mais achei foi a morte da Gamora, fiquei até o último segundo achando que apareceria alguém para pegar ela no ar.

Normal e esperado.

Hulk tá acostumado a bater e não levar uma surra. Tava se sentindo humilhado e ficou com medo do Thanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei muito. Pena que no cinema que eu fui tinha gente batendo palmas e gritando a cada herói que aparecia ou fazia algo mais...

Se tem uma coisa que me deixa puto é esse tipo de tigragem no cinema.

Brasileiro não sabe a diferença entre o sofá de casa é uma sala de cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o que Paladina disse faz sentido até porque é um crianção. Mas a relação dos dois já tava abalada antes de Ragnarok.

Quanto ao publico: na minha sessão tinha um povo mais velho ( leia-se minha idade ) então estavam mais comedidos. Mas uma hora ou outra soltavam um "UHUUUUUU". Não reclamo.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Paladina, pensei exatamente o mesmo, e não digo que não tenha lógica, só não gostei muito mesmo. Mas é um probleminha mínimo, não impactou em nada na minha satisfação com o filme, aliás 10/10 a meu ver.

E no cinema que fui bem tranquilo, não teve nada disso não, fora as risadas mesmo na partes cômicas. Ah minto, teve um UHUUU no final da cena pós créditos.

Compartilhar este post

Link para o post

E bem besta, só pra instigar pro próximo spin-off.

Foi só pra renovar o contrato do cara.

spoiler pesado de opinião sobre a conclusão dessa história:

Aposto que o Strange já descobriu como vencer quando viu os 14 milhões de desfechos possíveis e o único em que venceriam. O que ele viu a vitória contradizia ele próprio e ele teria que entregar a Pedra do Tempo e salvar o Stark pra isso. Muito provavelmente porque seria o jeito de trazer a Capitã Marvel pro embate. Acho que ela e Adam Warlock dão uma sova no Thanos com a luva completa e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim provavelmente é isso, aliás ele fala pro Stark "é o único jeito". Agora o Adam não vai aparecer, os roteiristas pensaram em colocar nesse mas decidiram que ele precisa de um filme solo para introduzi-lo. E com certeza a Capitã Marvel vai vir para salvar o dia, é a única que aguenta na porrada com o Thanos

Compartilhar este post

Link para o post

E bem besta, só pra instigar pro próximo spin-off.

Foi só pra renovar o contrato do cara.

spoiler pesado de opinião sobre a conclusão dessa história:

Aposto que o Strange já descobriu como vencer quando viu os 14 milhões de desfechos possíveis e o único em que venceriam. O que ele viu a vitória contradizia ele próprio e ele teria que entregar a Pedra do Tempo e salvar o Stark pra isso. Muito provavelmente porque seria o jeito de trazer a Capitã Marvel pro embate. Acho que ela e Adam Warlock dão uma sova no Thanos com a luva completa e tudo

Também achei isso. Ele tinha dito antes que jamais entregaria a Pedra nem mesmo pela vida do Tony ou do Peter.

Mas na hora que o Stark estava prestes a morrer, ele entrega a pedra para o Thanos. O Tony não entende nada e ele solta um "era o único desfecho possível", dando a entender que estava tudo dentro do plano.

Além dele ficar bem calmo enquanto evaporava lá.

Por isso que não fiquei tão chocado com as mortes lá pq tenho quase certeza que tudo isso vai ser revertido. Se eles tivessem matado só o Homem de Ferro, que o ator já tá velho e já teve sua trilogia, beleza. Mas mataram um monte de heróis que tiveram só um filme, lol. Pra mim isso foi um erro de estratégia se a intenção deles era chocar com a morte de vários heróis, porque escolheram justamente aqueles que a gente SABE que vão ter outros filmes.

Então, das duas uma. Ou os próximos filmes desses heróis (Pantera Negra, Dr Estranho, Homem Aranha, Quill, etc) vão mostrar eventos de antes do Thanos ou todos eles vão voltar de alguma maneira. Acredito muito mais na segunda opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vão voltar é fato. Concordo que a morte desenfreada no final não chocou tanto por que sabemos que vai ser revertido. Se fosse algo como a morte de Loki, Gamorra ou Heimdall seria mais impactante. Aliás provavelmente serão os 3 realmente mortos ( exceto Gamorra que deve voltar no Guardiões 3)

GrayFox

Também achei isso. Ele tinha dito antes que jamais entregaria a Pedra nem mesmo pela vida do Tony ou do Peter.

Mas na hora que o Stark estava prestes a morrer, ele entrega a pedra para o Thanos. O Tony não entende nada e ele solta um "era o único desfecho possível", dando a entender que estava tudo dentro do plano.

Além dele ficar bem calmo enquanto evaporava lá.

Por isso que não fiquei tão chocado com as mortes lá pq tenho quase certeza que tudo isso vai ser revertido. Se eles tivessem matado só o Homem de Ferro, que o ator já tá velho e já teve sua trilogia, beleza. Mas mataram um monte de heróis que tiveram só um filme, lol. Pra mim isso foi um erro de estratégia se a intenção deles era chocar com a morte de vários heróis, porque escolheram justamente aqueles que a gente SABE que vão ter outros filmes.

Então, das duas uma. Ou os próximos filmes desses heróis (Pantera Negra, Dr Estranho, Homem Aranha, Quill, etc) vão mostrar eventos de antes do Thanos ou todos eles vão voltar de alguma maneira. Acredito muito mais na segunda opção.

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la, o filme tem mais núcleo que a novela das 8, o que contribui para deixar meio cansativo. Mas o desfecho foram e principalmente o thanos são muito bons, fim do filme eu já estava torcendo para o thanos e tal.

pouco abaixo do vingadores 1/civil war e abaixo do soldado invernal imho

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Que vão voltar é fato. Concordo que a morte desenfreada no final não chocou tanto por que sabemos que vai ser revertido. Se fosse algo como a morte de Loki, Gamorra ou Heimdall seria mais impactante. Aliás provavelmente serão os 3 realmente mortos ( exceto Gamorra que deve voltar no Guardiões 3)

GrayFox

Além desses, acho que o Visão se foi também

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda pessoa que vejo falando que ficou pouco abaixo de Vingadores 1. Pense num filme overhypado. Achei bonzinho, melhor que Age of Ultron e os Homem de Ferro/Thor 2 e 3 e só.

Avengers 8,1

https://www.imdb.com/title/tt0848228/

Avengers Age of Ultron 7,4

https://www.imdb.com/title/tt2395427/

Avengers Infinite War 9,1

https://www.imdb.com/title/tt4154756/

psg querendo pagar de Roger Erberts é foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..