Ir para conteúdo
psg1

Novo bioshock em desenvolvimento

Posts Recomendados

2K STUDIO REPORTEDLY DEVELOPING NEW BIOSHOCK 

Share. "It was all very tight-lipped."

BY AUSTIN WOOD A studio within 2K is allegedly working on a new BioShock game, according to a new report.

Kotaku's Jason Schreier's report largely focuses on the making of Mafia 3 and the impact it had on developer Hangar 13, but in his reporting, Schreier discovered an unannounced project in the works at a neighboring, secret studio. Codenamed Parkside, this project is said to be the next BioShock, according to the report, and it sounds like it's not only top-secret but also quite early in development.

"If anyone from Hangar 13 tried to strike up a conversation with [those at this studio], they'd say, 'Oh, we can't really talk about it," one source told Kotaku. "It was all very tight-lipped."

Another source said the studio is keeping the Parkside team small for now in order to avoid the the overstaffing that sometimes encumbers larger studios. Kotaku reports that many Hangar 13 employees tried to climb aboard Parkside in the wake of the studio's decline, but most were unable to find a slot.

"The issue is that Parkside's not ready for lots of people," one source said. "They’re trying to be really smart about figuring out what the core thing is."

In November 2015, Strauss Zelnick, CEO of Take-Two Interactive, which owns 2K, said BioShock is "unquestionably a permanent franchise," which led fans to believe the series would see another installment after BioShock Infinite.

Take-Two rekindled this idea in a fiscal report released in November 2017, which said "a highly anticipated new title from one of 2K's biggest franchises" would release by March 31, 2019. However, while this mystery title could very well be project Parkside, it could also be Borderlands 3, which is also in Take-Two's wheelhouse and which developer Gearbox is almost certainly working on.

IGN has reached out to 2K for comment on the report and will update this story should they respond.

The franchise last resurfaced in 2016, with the release of BioShock: The Collection, a remastered compilation of BioShock, BioShock 2, and BioShock Infinite.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver como vai ser um Bioshock sem o Ken Levine. O Bioshock 2 já foi feito por outro estúdio, mas toda a base do jogo veio do original.

Espero que tenha uma ambientação tão interessante quanto a dos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1 e 9 a 9.5

O infinite e 10 ( historia mil vezes mais foda e imprevisivel, jogo mais original e rico tb esteticamente)

Tb e muuto meljor produzido. Nao e so radinho.

Level design do 1 que e foda. Mas a experiencia no geral o infinite e mais emocao de longe.

So perdeu para o last of us em 2013

E passou por pouco o gta v

Que ano

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Levine, sem hype.

O Infinite é bem ame ou odeie. Eu me amarrei demais. Não iguala ao 1, mas também o 1 é um dos GOAT. O 2 é o mais meh, valeu a jogada, não marcou, não rejogaria

Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post

Infilixo foi dos piores FPS da geração passada que joguei. Bioshock 1 achei jogaço e o 2 só testei mas é na mesma linha. Espero que voltem com o estilo clássico e não façam como Infinite, onde linearizaram e cagaram a porra toda pra agradar Alucards.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei pouco do primeiro na época. Tenho vontade de pegar essa coletânea com os 3 agora para aproveitar o tempo perdido. Esse é o Red Dead deixar passar por sempre priorizar outros jogos no meu tempo livre. Essa coletânea que estou falando é bem legal né? Ou é um daqueles ports problemáticos, alguém manja?

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro é um espetáculo, pra mim disparado o melhor.

O 2 muito bom também, tem cara de DLC gigante mas ainda é ótimo, só não tem o mesmo impacto.

E o Infinite é bacana mas super viajado e tal. Eu gosto mais do clima claustrofóbico e de ficção científica retro dos outros.

Editado por Sérgio Meq.

Compartilhar este post

Link para o post

Bioshock 1 é suprasumo, não tem nem o que dizer.

Mas não acho Bioshock Infinite esse cocozão todo. A história é muito foda, e fica ainda mais juntando com os DLCs. O que realmente pecou foi a gameplay, que foi ficando cansativa ao longo do tempo e é bem merda no DLC 2.

Esperando com vigor esse Bioshock 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Infinite é baita jogo, não caguem pela boca mongóis. Não é melhor que o 1, mas é muito bom. 

A parte estética é fenomenal, mesmo que tecnicamente os gráficos sejam bem meia boca. Tem uma história muito boa, e só a limitação das armas que ficou ruim mesmo. Final então, lindo demais.

Tenho um artbook do Infinite aqui onde o Ken Levine fala justamente da dificuldade de bolar as idéias e implementar elas. A cada 10 idéias foda, tem que sacrificar 9. O Infinite ao meu ver poderia ter muito mais funcionalidades que acabaram não entrando por falta de prazo, dinheiro, etc.

Por isso que não to levando fé nesse Bioshock sem ele. O cara deve trabalhar muito pra deixar o game bom.

E sinceramente não gostei do Bioshock 2. Parei na metade, por isso não posso falar muito, mas achei ele sem sal, não tinha a áura mágecaw do 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Só joguei o Infinite e abandonei, as primeiras horas foram do caralho mas até onde fui (e foi quase no final) nada mais conseguiu se igualar ou superar aquelas primeiras impressões e eu já estava de saco cheio. Mesmo assim tenho vontade de experimentar o 1 algum dia. Foi bem falado na época sobre o development hell que o Infinite passou, não duvido que isso tenha impactado a qualidade geral do jogo.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o jogo do novo estúdio do Levine. Um "immersive sci-fi game with RPG elements".

A equipe é pequena, mas se não me engano ainda pertence à Take-Two.

Compartilhar este post

Link para o post

Só joguei o Infinite e abandonei, as primeiras horas foram do caralho mas até onde fui (e foi quase no final) nada mais conseguiu se igualar ou superar aquelas primeiras impressões. Mesmo assim tenho vontade de experimentar o 1 algum dia. 

Exatamente a minha experiencia com o infinite, só que fui até o final. arrastando, mas fui.

O 1 eu dei o azar de jogar depois de ter feito uma run no System shock 2 e joguei próximo de ter jogado o Crysis original. Então os paralelos acabaram fazendo eu deixar para o jogo de lado, ja que a jogabilidade (e a parte técnica) não chega nem próximo do Crysis e eu acho o System Shock um jogo mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Só joguei o Infinite e abandonei, as primeiras horas foram do caralho mas até onde fui (e foi quase no final) nada mais conseguiu se igualar ou superar aquelas primeiras impressões e eu já estava de saco cheio. Mesmo assim tenho vontade de experimentar o 1 algum dia. Foi bem falado na época sobre o development hell que o Infinite passou, não duvido que isso tenha impactado a qualidade geral do jogo.

Pourra, logo no final. Achei o final do inifite espetacular, marcou bastante, mais do que o bioshock 1. Mas vi muita gente na GAF que odiou e pra eles foi o que fudeu o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Só o 1 que é foda. O Infinite é uma droga. Vamos ver.

uma droga nao digo, bem longe disso

mas me decepcionei bastante em relaçao ao que imaginava o que o jogo seria e o que ele foi

tem gente q hypa pelo final...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu achei bem ruim, não tem jeito. Inclusive o final tosco, o hype em cima dele que acho que foi o que me fez forçar a barra até o fim para ver de qual é, senão teria dropado na metade. Final foda é do Bioshock 1 mesmo.

Jogabilidade e exploração simplesmente ficou muito ruim, pior ainda comparando com o primeiro. Tiroteios chatos e repetitivos, o jogo todo é um corredor interligado por salas que parecem arenas de multiplayer, sacal. Mesma reclamação que tive do Killzone 3, onde parece que cagaram para level design (e single player) e simplesmente juntaram as arenas do multi com ceninhas entre uma e outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho Bioshock Infinite excelente. O jogo é bem diferente do primeiro, não tem aquela pegada de survival e é bem mais acessível. Acho a história boa e o final espetacular.

O que sei que muita gente não gostou foi que abandonaram as raizes de System Shock e “modernizaram” a jogabilidade, como eu gosto de tirinho e não sou esse cotocão em FPS pra mim foi delicia.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Jogarei caso tenha direção de arte equivalente a do Infinite, esse pegou meu top 5 fácel na geração passada. Importante também mais uma vez fornecerem o nível de dificuldade very easy ou um modo "story time" só pra andar de qualquer jeito sem preocupar-se com pew pew pew entediante, só admirando as dorgas e plot twists. O melhor desse jogo esteve nos dlc's.

Bioshock 1 e 2 foram os únicos jogos que assisti em youtube via resumo da história, se tem uma coisa que gosto menos do que fps é o gênero survival. Porém gostei tanto de ambos que é possível que eventualmente jogue o remaster. Uma pena que esse tiozinho do 1 e do Infinite está de fora do próximo projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..