Ir para conteúdo
Char

BRASILEIRÃO 2018 - É DAQUI SEIS DIAS

Posts Recomendados

André faz uma boa parede, mas tem a mesma mobilidade de uma.

No mais, vou deixar só o bigode crescer depois dessa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vi o jogo do Atlético e América só os melhores momentos, gols de Ricardo Oliveira, Juan Cazares e Tomás Andrade pelo Atlético e Messias pelo América, golaço de Juan Cazares e mais um jogo disputado no clássico o Atlético teve mais chances de gols do que América valeu mais uma vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço esse Grêmio e Palmeiras. Palmeiras acho que fez das melhores senão a melhor partida do ano. Mas só conseguiu realmente dominar com a saída do Maicon. Esse meio com ele Arthur e Luan é absurdo, muito técnico.

Palmeiras e Grêmio dois timaços, Palmeiras ganhou de 2 a 0 com gols de William brigando pela titularidade com 12 gols na temporada com o Borja com 15 gols na temporada de um time do Grêmio muito técnico mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse time do SPFC continua me iludindo. Tomara que o VJ caia fora para o Real no meio do campeonato e que o menguinho desabe. Vários times vão estar se matando na Libertadores talvez dê para aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo horroroso com primeiro tempo pior que terça. Mas achamos um pênalti em uma jogada do time circense de Diniz ( vaias totalmente justificáveis contra um time onde o goleiro e 2 zagueiros trocam passes entre 5 adversários DENTRO DA PRÓPRIA ÁREA ) que foi muito mal cobrado por Nenê e entrou. Por enquanto Aguirre vem sendo um burro com sorte. Que mantenha assim para não passarmos o sufoco de 2016/17

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Diniz cai, né? Torcida do CAP tinha um orgulho monumental dessa invencibilidade contra o São Paulo, deve ter sido pior para eles do que ter perdido um Atletiba. A pressão vai ser aburda agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Dirigente disse que não mandava embora ele nem que caíssem. Vamos ver se é verdade, porque com essa bolinha periga e muito cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Osmar Loss fora de casa

Osmar Draw em casa

Sheik todo jogo, Matheus Matias aos 43:30 do segundo tempo (quando o Vitória já tá enrolando o máximo possível pra não ter jogo)... não que MM seja o Ibrahimovic potiguar, mas não dava pra ter tentado algo novo antes que fosse possível contar os minutos restantes nas mãos?

Ainda demos sorte de o maluco do Vitória ter sido extremamente burro/fominha no último lance, tinha um cidadão a 80 km/h entrando SOZINHO pelo meio e o cara preferiu um chute da quina da grande área com 0,000001% de chance de acerto.

Compartilhar este post

Link para o post

São Paulo embalou ganhou de 1 a 0 do Atlético Paranaense na casa do adversário com gol de pênalti de Nenê o time embalou está vencendo todos os jogos, Diego Aguirre está sendo um técnico melhor do que no Atlético Mineiro e do que Rogério Ceni e Dorival Júnior no São Paulo, Sidão, Everton, Diego Souza e Nenê estão dando conta do recado e recuperando o time do São Paulo que estava muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

roger guedes se despediu com estilo

lol ainda tem uma rodada

Editado por Fumo

Compartilhar este post

Link para o post

ROGER GUEDES PUTA QUE PARIU QUE RAIVA DESSE ARROMBADO

PORÉM UMA RAIVA MENOR QUE ESSA MONTANHA RUSSA CHAMADA PALMEIRAS

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho mas agora acho que já passou a chance. A chance era quando se achava que o Flu ia brigar pra não cair. Agora que viram que Abel tá se virando bem eles não vão aceitar qualquer coisa pelo Scarpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo só vi os gols do Atlético e Fluminense, mas a goleada do Galo por 5 a 2 no Fluminense mostrou a força do Galo, jogadores que destacaram no jogo Roger Guedes, Ricardo Oliveira fizeram uma grande partida.

Roger Guedes não pode sair do Galo está jogando muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Sp ajudado IMENSAMENTE pela arbitragem. Apesar do domínio, da já vantagem no placar na PINTURA ( gol do campeonato até aqui ) de Nenê, a expulsão TIRADA DO CÚ de Yago do Vitória aos 34min do primeiro tempo pesou demais para o time de Mancini. Depois disso houve o segundo de Nenê O HOME DO JOGO ( e não é exagero dizer do campeonato ) e no segundo tempo além do belo gol de Everton tivemos mais algumas chances inclusive um gol mal anulado pelo bandeira. 
3x0 com o time em uma posição na tabela que eu sinceramente não esperava. Vamos ver depois das pedreiras pós Copa.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, o gol anulado seria um golaço. E se não me engano participaram da jogada o Liziero, Caíque e o Brenner, os 3 da base que entraram durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A boa fase do São Paulo no Brasileirão se tornou histórica ontem. Com o triunfo ante o Vitória, em jogo válido pela 12ª rodada, o SPFC se tornou o primeiro clube a alcançar a marca de mil pontos na era dos pontos corridos. Os dados são do jornalista Rodolfo Rodrigues, do blog “Futebol em Números”, do portal UOL. Ele postou a contagem dos primeiros colocados em seu Twitter pessoal.

MAIOR DO BRASIL PORRA TOU CHORANDO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..