Ir para conteúdo
Char

[SWITCH] Super Smash Bros. 5

Posts Recomendados

Nintendo veio para chutar bundas após o fiasco do WIIU.

E 3Ds ainda vive (imortal).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas confirmou ser o 5 ou só remaster?

De qualquer forma, ainda curto mais o Melee, apesar de achar que o 4 ta no caminho certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crash Bandicoot é certo nessa edição. Agora vai!

A Nintendo gosta de ter representantes dos consoles Sony, na franquia  (Snake, Cloud). 

Nada melhor do que adicionar o maior ícone do Playstation.

Compartilhar este post

Link para o post

Num achei nada de mais..

Switch console de reciclados ate agora

Smash bros V =  street fighter V

Vulgo meh

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouviu falar do Snes?

Já já o Switch terá Virtual Console de SNES meh.

QUANTA NOSTALGIA SEM SENTIDO

Compartilhar este post

Link para o post

Digam o que quiserem, imundos. Smash Bros sempre foi o jogo que me levou a comprar os consoles nintendo. E desta vez não será diferente. 

:ui:

Compartilhar este post

Link para o post

Smash Bros maior água de salsicha que já vi.

Traduza? quer dizer que acha ruim?

Eu acho divertido, mas é que nem FIFA ou PES.. troca o número, mexe aqui e ali...

E são jogos caros pra cacete,  consegui quase todos os Mario Kart lançado, me falta o do Game Cube., Smash só tenho um.. no Cube.

Iria tentar colecionar essa saga, mas rapaz.. esqueça. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

gif-de-dinheiro-5.gif

Se eu soubesse onde era a casa do Char.. roubava a casa dele.. mas não sei ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fala que não muda nada de um pra outro é o mesmo pessoal que joga SFIV e V e depois fala que não ve diferenças gritantes, que continua sendo possível cancelar Cr.MP em hadou, enfim... de uma uma superficialidade que só Alucard consegue superar ao abrir um jogo pra tirar screeshot, fechar e passar pro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu soubesse onde era a casa do Char.. roubava a casa dele.. mas não sei ainda.

Ia sair triste e desapontado dessa operação

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo um por geração esta ótimo,um bom intervalo.

Não é algo que sai todo ano.

Mas acho que a Nintendo irá fazer uma política de lançar 2 jogos de cada série forte nessa geração,a unificação das equipes permite isso, o que tornar o switch ainda mais atraente.

Editado por Hyskoa

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante se, após o Smash, deixassem o Sakurai fazer uma nova IP ou um novo Kid Icarus (ou outra IP menos explorada da Nintendo). Assim como a equipe do Mario Kart teve a chance de fazer o Arms.

Gostaria de ver todos os estúdios/diretores principais da Nintendo tendo a oportunidade de trabalhar em coisas novas, em paralelo às franquias principais pelas quais são responsáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fala que não muda nada de um pra outro é o mesmo pessoal que joga SFIV e V e depois fala que não ve diferenças gritantes, que continua sendo possível cancelar Cr.MP em hadou, enfim... de uma uma superficialidade que só Alucard consegue superar ao abrir um jogo pra tirar screeshot, fechar e passar pro próximo

Joguei a versão do n64, que é a primeira né. Depois do Game cube.. notei apenas um incremento no modo single player e melhorias técnicas claro.

Versão do WIIU eu jogo as vezes. Claro que tem diferenças aqui e ali, mas as semelhanças são mais fortes.

Mas quem gosta vai continuar comprando e jogando, se atualizando, novos personagens e um game play mais rápido. Agora é uma série de "luxo" em termos de coleção e preço... por conta da gama de personagens Nintendo e convidados ali.

SF IV e o V é outra coisa. 

Parece o boliviano que insere Zelda em discussão de Wticher.

Compartilhar este post

Link para o post

Se do Smash de N64 para o de GC você só foi capaz de notar melhorias no single e na parte técnica, além de apenas ver diferenças aqui e ali, então não há mais muito a ser feito por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei a versão do n64, que é a primeira né. Depois do Game cube.. notei apenas um incremento no modo single player e melhorias técnicas claro.

Versão do WIIU eu jogo as vezes. Claro que tem diferenças aqui e ali, mas as semelhanças são mais fortes.

Mas quem gosta vai continuar comprando e jogando, se atualizando, novos personagens e um game play mais rápido. Agora é uma série de "luxo" em termos de coleção e preço... por conta da gama de personagens Nintendo e convidados ali.

SF IV e o V é outra coisa.

Parece o boliviano que insere Zelda em discussão de Wticher.

Chapa são dois jogos muito diferentes, entendo que você possa não ter se aprofundado, mas são tantas as mudanças que não sei nem por onde começar a descrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Se do Smash de N64 para o de GC você só foi capaz de notar melhorias no single e na parte técnica, além de apenas ver diferenças aqui e ali, então não há mais muito a ser feito por aqui.

E você ia fazer o que? montar uma TCC? estamos falando de um game de LUTA.

Link é um menino muito stressado.. eu compreendo que ser criado pelas tias é traumatizante.

mas você já costuma vir assim..

51913249.jpg

Chapa são dois jogos muito diferentes, entendo que você possa não ter se aprofundado, mas são tantas as mudanças que não sei nem por onde começar a descrever.

Mas escreva as fundamentais... eu joguei algumas partidas. Eu tenho a versão do game cube, mas joguei umas 5 ou 6 vezes.

A versão do Wii U tenho jogado mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..