Ir para conteúdo
Char

OSCAR 2018

Posts Recomendados

O filme tem tantos flaws e situações forçadas que dá uma vergonha alheia monstra.

A criatura está numa instalação militar ultra-secreta - e a PORRA DA FAXINEIRA TEM ACESSO PRA ENTRAR LÁ E VISITAR O MONSTRO QUANDO BEM ENTENDE.

No fim do filme, o mameluco lá do chefe da segurança vai atrás da precta pra fazer ela entregar. Ela fica quieta, mas O ZÉ RUELA DO MARIDO DIZ QUE OUVIU ELA FALANDO NO TELEFONE. A retardada quer guardar segredo entregando a colega no telefone na frente do marido? Com quem ela estava falando no telefone? COM A CARALHA DA MUDA?

O Aquático do He-Man toma tiro e se regenera em menos de um minuto, mas ao LEVAR CHOQUE dentro da base militar ele quase morre e precisa o cientista russo quase implorar pra colocar ele de volta na água. AH TÁ.

DUAS FAXINEIRAS, UM VELHO PINTOR QUE PERSEGUE UM VENDEDOR DE TORTAS E UMA OBRA DO ACASO (o cientista russo) CONSEGUEM SOZINHOS INVADIR UMA BASE MILITAR E SAIR DE LÁ COM UM EXPERIMENTO CIENTIFICO NO FURGÃO.  NEM RAMBO CONSEGUIRIA TÃO FÁCIL.

Em 5 minutos, a muda consegue se comunicar com LINGUAGEM DE SINAIS com o monstro. Mas os cientistas que capturaram ele, NINGUÉM NEM PENSOU NISSO, EM VER SE O BICHO ERA MINIMAMENTE INTELIGENTE. Só acorrentaram e deram uns choques e umas porradas, sabe-se lá por quê.

VALEU PELO GATO SENDO DEVORADO. SÓ

Editado por adrianomp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando bem concordo com a análise do cara ( a cena do incêndio como um todo é ridícula ) assim como um problema que ele não citou:

O total pulo sem muita explicação no rumo da história e dos personagens logo depois do incêndio como se nada tivesse acontecido. Parece mal montado mesmo.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

3 anúncios é um filme bom. Tem suas derrapadas (o roteiro da uma derrapada grande e o final principalmente...Tentaram fazer um negocio no estilo do no country for old men, mas nao funcionou imho). Mas jeito que o filme trata de temas sérios, dos conflitos e o humor negro são ótimos. É um filme parecido com o I,tonya.

Fora os 3 atores "centrais" estão ótimos.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho engraçado do Mother é que as pessoas parecem ficar mais irritadas com os amigos delas dizendo “se você não gostou foi porque não entendeu” do que por não ter gostado tanto do filme em si. Talvez o problema não seja o filme, mas o grupo de “amigos” com o qual você anda convivendo. :lolmor:

Ainda não vi todos desse Oscar, mas já vi uma grande quantidade.

Meu ranking por enquanto, por ordem e distribuição de prêmios por PREFERÊNCIA, e não por quem eu acho que irá ganhar:

1. Mother; 9/10 (Melhor roteiro original)
  2. Logan; 9/10 (Melhor roteiro adaptado)
  3. The Disaster Artist; 8/10
  4. The Shape of Water; 8/10
  5. Dunkirk; 8/10; (Melhor qualquer prêmio técnico; Diretor)
  6. Star Wars: Episode VIII: The Last Jedi; 8/10
  7. Three Billboards; 7/10 (Melhor atriz; Melhor ator coadjuvante)
  8. The Darkest Hour; 7/10 (Melhor ator)
  9. Loving Vincent; 7/10 (Melhor animação)
  10. Lady Bird; 7/10 (Melhor atriz coadjuvante)
  11. The Greatest Showman; 7/10 (Melhor OST)
  12. The Post; 6/10

Ainda vou ver até a data do Oscar:

• Mudbound
  • I, Tonya
  • All the money in the world
  • Phantom Thread

Sem interesse algum de ver:

• Call me by your name
  • Get Out
  • Roman J. Israel, Esq

Depois de ver “The Darkest Hour” eu revi Dunkirk, e é impressionante como os dois filmes foram feitos para serem vistos um após o outro. O Dunkirk começa praticamente na hora em que o Darkest Hour acaba e a sensação de continuidade é muito legal. E pra falar a verdade, eu acho que eu até gostei mais de Dunkirk quando vi pela segunda vez dessa forma. Mas eu ainda prefiro o Churchill da série "The Crown" a esse do Darkest Hour.

​Ah, e meu amigo Adrianomp está desconsiderando o fato de que The Shape of Water é um filme de Fantasia, e não de Ficção Científica (ou seja: ele tem ainda mais "licença poética" do que você esperaria de um filme de ficção científica - não tem jeito, na hora de ir ver um filme desses, tem de ir com a cabeça aberta e sabendo que irá se deparar com muita coisa que não faz sentido nem realisticamente nem conceitualmente). Se fosse de ficção científica, aí sim isso abriria espaço para pessoas passarem vergonha alheia apontando defeitos como "mas no espaço não existe SOM; Mas não há gravidade pra jogar bomba no espaço", como naquele vídeo vergonhoso que psg1 teve coragem de postar no tópico de Star Wars, em que quem passa vergonha são as próprias pessoas que reclamam  :lolmor:

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho engraçado do Mother...

gostei de tudo que voce postou (inclusive não o primeiro que fala que o darkest hour é o prologo do dunkirk), mas vai dizer que sw8 é bom tb????

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha, poxa, chapa. Eu curti. Vi esses paranauês que você viu na história não. Eu achei bem nível SW mesmo. Mas essa é a opinião de uma pessoa que sempre "gostou" sem ser die hard fan.

Ahhhh, e que decepção com The Post cara.... Spielberghzão e Hanks foram na sede de capitalizar em cima do clima político e esqueceram que isso era história pra um documentário de 30 minutos, e não pra um filme de duas horas.... Nem a Maryl Streep tá bem nesse filme.... pra falar a verdade, dá pra baixar essa nota pra um 5 mesmo.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ano achei bem fraco, assisti lady bird, me chame pelo meu nome é 3 anúncio para um crime.

Apenas o último achei relevante mas o final decepciona.

Ah sim, corra eu também gostei.

Tenho que ver bladerunner que deixei passar, não estou sabendo rodar iso de filme no pc, não consigo clicar nas opções do menu do dvd.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei legal que nesse vídeo do Honest Trailers eles zombaram indiretamente esse lance de "se você não for lançado entre NOV-DEZ, ninguém vai se lembrar de você".

Isso de fato é uma merda, cara... O flood de filmes que é gerado por conta disso é abismal. Você até tenta se manter atualizado, mas não consegue ver tudo que quer a tempo para os festivais.

Claro que não é um problema só da academia. Os produtores são quem abusam disso o tempo todo, mas a Academia acaba ratificando a posição deles ao dar preferência notória e repetidamente a esses lançamentos tardios enquanto ignora quase metodicamente tudo o que foi lançado ao longo do ano.

PS com spoiler alert.: Essa piadinha do Hans Zimmer dormiu em cima do órgão tá ficando velha, hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Lalaland filmaco

Eu nem gosto de musical ou filme romantico

Adorei ele

Ja era fa de emma stone

Moonlight dropei achei chato

Mas vou dar a chance e terminar

Mas so isso ja diz muito do ritmo do filme

Compartilhar este post

Link para o post

Achei legal que nesse vídeo do Honest Trailers eles zombaram indiretamente esse lance de "se você não for lançado entre NOV-DEZ, ninguém vai se lembrar de você".

Isso de fato é uma merda, cara... O flood de filmes que é gerado por conta disso é abismal. Você até tenta se manter atualizado, mas não consegue ver tudo que quer a tempo para os festivais.

Claro que não é um problema só da academia. Os produtores são quem abusam disso o tempo todo, mas a Academia acaba ratificando a posição deles ao dar preferência notória e repetidamente a esses lançamentos tardios enquanto ignora quase metodicamente tudo o que foi lançado ao longo do ano.

PS com spoiler alert.: Essa piadinha do Hans Zimmer dormiu em cima do órgão tá ficando velha, hahaha.

Porque os indicados saem no fim de janeiro. Logicamente que o povo vota no que esta mais fresco.

Fora que normalmente eles estreiam em dezembro com circuito reduzido.

Ai chega a porra da distribuidora brasileira e solta o filme uma duas semanas antes da premiação.

Vamos la seus tontos

Melhor Filme
A Forma da Água (Tem aquele ar de oscar graber que a academia gosta, mas três Anúncios para um crime correndo muito colado)

Melhor Diretor
A Forma da Água 

Melhor Atriz
Frances McDormand (margot robbie e sally hawkins são merecidissmas tb...)

Melhor Ator
Gary Oldman (papel de oscar, mas daniel day lewis pode levar)

Melhor Ator Coadjuvante
Sam Rockwell - Três Anúncios Para um Crime

Melhor Atriz Coadjuvante
Allison Janney - I, Tonya (a margozona esta foda nesse filme, mas a mãe engole ela quando aparece. Fora o lance de conjunto da obra)

Melhor Roteiro Original
Corra! (vai ser premiado aqui anoctem me cobrem, tres anuncios PARA MIM tem uns buracos estranhos... mas ainda tem grandes chances de levar)

Melhor Roteiro Adaptado
Me Chame Pelo Seu Nome (para dizer que ganhou tambem. Logan podia levar essa porra)

Melhor Animação
Viva

Melhor Documentário em Curta-Metragem
Heaven is a Traffic Jam on the 405

Melhor Documentário em Longa-Metragem
Faces Places

Melhor Filme Estrangeiro
Uma Mulher Fantástica (Chile)

Melhor Curta-Metragem
DeKalb Elementary

Melhor Curta em Animação
Dear Basketball (maior barbada do oscar)

Melhor Canção Original
"This is Me" - O Rei do Show

Melhor Fotografia
Blade Runner 2049 - Roger Deakins (dunkirk colado)

Melhor Figurino
Trama fantasma

Melhor Maquiagem e Cabelo
O Destino de Uma Nação

Melhor Mixagem de Som
Dunkirk (só aquela rajada de metralhadora que pega no portão no inicio do filme já garante o premio)

Melhor Edição de Som
Dunkirk

Melhores Efeitos Visuais
Blade Runner 2049

Melhor Design de Produção
A forma da água

Melhor Montagem
Dunkirk (baby driver próximo)

Melhor Trilha Sonora
A Forma da Água (dunkirk bem próximo chorem viados)

GABARICTARAEI-O -O
Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

ta loco cara se um filme tao bobinho qto forma da água ganhar melhor filme a moral do oscar morre de vez pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

ta loco cara se um filme tao bobinho qto forma da água ganhar melhor filme a moral do oscar morre de vez pra mim

ué já levou shakespeare apaixonado,titanic,crash....

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no que acho que vai ganhar.

Shape faturou o premio dos diretores e o britânico... já 3 billboards ganhou o SAG e o dos atores (maior numero).

Mas imho a forma da agua tem mais chance de ficar no segundo lugar de mais gente que o resto e levar no mesmo esquema que o moonlight ano passado.

Era o favorito na bolsa de apostas ate um semana atras. Esse ano esta bem apertado

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no que acho que vai ganhar.

Shape faturou o premio dos diretores e o britânico... já 3 billboards ganhou o SAG e o dos atores (maior numero).

Mas imho a forma da agua tem mais chance de ficar no segundo lugar de mais gente que o resto e levar no mesmo esquema que o moonlight ano passado.

Era o favorito na bolsa de apostas ate um semana atras. Esse ano esta bem apertado

entendi

nao vi os outros filmes. mas pelo menos eles parecem filmes pra adulto

Compartilhar este post

Link para o post

Merecido pra Sam Rockwell. Ele e Frances são a melhor coisa do bom ( mas nada demais ) Três anúncios.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Merecido Sam Rockwell! Escroto foi esse tradutor simultâneo da TNT falando que a atuação dele foi “muito over”

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

PORRA ERREI O DOCUMENTARIO SE FODEREM

FACES GANHOU TODOS OS PREMIOS SECUNDARIOS

TOU INDO VER O TROFEU IMPRESA

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor Documentário em Curta-Metragem

Heaven is a Traffic Jam on the 405

Melhor Documentário em Longa-Metragem
Faces Places

ERRRRROOOOOOUUUUUUUUUU

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..