Ir para conteúdo
Cyco

Soul Calibur VI [19/10/2018]

Posts Recomendados

Tudo isso é você que falou cara, presta atenção nas coisas que escreve:

Todo jogo muda o timming das coisas te fazendo jogar diferente, VOCÊ disse que isso é mudança de valor;

VOCÊ citou dash em super gauge em KOF mas não aceita focus attack em SF4;

Aparentemente a mudança drástica de UM personagem em Tekken 4 é suficiente pra ser macro, mas mudanças médias em vários personagens, mecânicas novas e outras alteradas JUNTAS são menores que isso;

Mudança de idle pose e roupa do Ken é macro, timming e combos do Ryu é micro;

Estamos falando de gameplay e me vem com "SF4 tentou trazer jogadores antigos" sendo que o único motivo disso foi ter trazido personagens clássicos em maior quantidade;

VOCÊ fala de volta às raizes de SC6, sendo que o jogo não tira ou volta mecânicas para o modelo de SC3, mas segue o que foi criado e mudado em SC5;

Aí quando convém fala que é micro ou macro, coisa criada DA SUA CABEÇA, que você usa para desmerecer mudanças que não notou ou não são legais e interessantes para você (parcialidade, ouvi falar).

Cansei de fazer analogia de jogos da mesma série, mas aí tu vem com esse argumento da sua cabeça, ao mesmo tempo que a ignora quando quer falar de coisas que curtiu (Ken em SFV, Dash e super gauge em KOF 96... porque timming, QUE VOCÊ FALOU, muda EM 90% DOS JOGOS).

Não existe isso. Mudança que poderia falar que é pequena é balanceamento, que não faz diferença a não ser que você leve o jogo mais a sério. Todo o resto é mudança grande, coisa que sempre acontece com SF.

Sobre casual, entusiasta, pró ou qualquer outra coisa, você que ta preso a esse conceito de tempo de jogo. Pode jogar 1000hrs de SF4 e SFV, mas se você joga do mesmo jeito com o Ryu nos dois você é casual, porque só usa o q funciona nos dois jogos, que é pouco e longe de ser otimizada no gameplay do personagem. 

Se você acha que SF4 não tem nada de novo, você é casual porque não explorou nem 20% do que o jogo oferece e ainda joga como se fosse um SF antigo (o que nem tem como fazer, exatamente pelo timming e combos, que você mesmo falou que essa mudança tira o jogo da mesmice).

Se você acha que Soul Calibur 6 parece a mesma coisa dos antigos ("volta às raízes") você é casual porque não consegue nem notar a quantidade de mecânicas novas e combos que os personagens fazem (coisa rara na série e que afastou muitos fãs do 3 pra frente).

Se você, jogando mesmo no controle de XBOX, não consegue cancelar normais em flash kick ou defender voadora e rasteira, você é casual, e provavelmente não tem todo esse tempo de jogo que diz ter.

Tenho 100hrs em DBZF, nem por isso sou louco ou arrogante de bater o martelo sobre o gameplay do jogo, consigo visualizar algumas coisas e só. Tenho 100hrs em Overwatch, será que deixei de ser casual POR ISSO? que lógica maluca é essa cara.

Jogar muito e estar empolgado com o game é bem diferente de entender profundamente o mesmo.

Pro casual tudo isso é "micro" (trademark by Alucard) mesmo, já que ele só consegue notar o que pula na cara dele tipo roupa nova, gráficos e outros detalhes que não alteram a forma dele de jogar mas que parecem mais importantes que o gameplay. Aí se ele perde tomando uma sova é porque o cara é viciado, não porque ele sabe jogar e entende o game. 

Dependendo da resposta, vamos ver se Alucard vai ler de verdade, já que é a 3ª vez que explico os erros que ele vem cometendo quando o assunto é jogos de luta com novas incongruências nesse tópico.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois respondo com mais paciencia

Mas seu erro esta ae

Considerar que o cara que quer dedicar apenas poucas horas (poucas dezenas maximo) vai ver pouca diferença

E e isso justamente. Qdo falo para parar a viseira.

A grande maioria nao vai jogsr mais de 100 horas um dbz

Acho estupidez gastar essw tempo qdo eu JA gastei no gênero no passado, e agora para dezenas de horas o jogo nao consegue trazer mudancas perceptiveis logo de cara

Vou jogar com a ivy ou mitsurifi fazendo os mesmo comandos saindo os mesmo golpes com a Mesmice animacao e por consequência timing near idêntico.

A adaptacao e instantanea e o sabor de novidade morre na 1a hora

Me sinto jogando o mesmo jogo

Isso vale para o akira em vf, vale para muitos jogos do genero de luta.

Nao adianta se apegar ao exemplo do ken do sf5. Esquece ele entao. Sf5 e um exemplo denum afastamento ja maior do que era sf 2 pelo pouco que joguei e isso que e legal

Jogando pouco vc sente a novidade

Se for para ter que ser Pro e vomitar que e bonzao em jogo de luta e ter 100 horas para ae achar que mudou o.mundo nao.

A maioria nao gasta isso, muitos ja abandonaram o gênero ( todos viciados de jogo de luta ate era ps2 basicamente mal jogam eles) pois simplesmente passou.

E isso e culpa do gênero em si ja que ae sim qdo comparo com outros jogos , esse frescor e maior.

Por isso esses jogos acabam sendo preteridos por outros gêneros.

Nao entram na prioridade.

Sf3 o que apresentou sempre foi muito maior que colocar o focus no sf4.

E o main, macro seja o que quiser chamar

Ate a rasteira era bem diferente. Comando mais basico

Fora todos personagens novos

Tem essa tb

Podre lancar um jogo w me apresentar 2 ou 4 novos personagens.

Antigamente qdo faziam isso chamavam de ultra sf

Nao colocar um numero novo.

Para quem.quer dominar o jogo gastanto 100 horaa pode ser muito importante certas mudancas.

Ps:Sobre kof , considero uma mudanca boa para uma serie que era manual.

Dash e correr e uma mudanca brusca no basico da luta. Nao tem como nao usar isso

Focus muita gente jogava dezenas de horas sem sequer precisar dominar.

E nao sentir muita falta.

Dash diferente nao da.

Em resumo devo concordar comvc. Se jogar poucas dezenas de horas e casual e nao muda muito. E isso mesmo

Concordamos

Diferenca que poucas dezenas de horas de outro gênero e um.mundo novo.

Ja nesse genero nao. Alienando apenas para " linkx e lucs da vida"

Dl

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

O manolo sequer lembra que SF4 introduziu o Revenge Gauge, e você pode escolher especiais diferentes. É quase dizer que o Street Fighter Alpha só mudou pro visual anime e desconsiderar as três barras diferentes de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Po sf alpha ate me deu mais sabor de novidade do que sf 4

E olha que sd alpha nem precisou numerar

Acho que essa honra deveria ser para uma mudanca bruta mesmo incluso personagens.

A capcom tratava assim antes.

Sobre escolher especial ja timha antes alias que sf4

Ue

Nem da para chamar isso de novidade

Pior. Tinha que eacolher ao inves de ter disponiveis mais de 2 especial, restringindo a estrategia. Coisa que ate a serie ex fez legal ( e poder emendar um especial no outro, era muito bom isso)

Compartilhar este post

Link para o post

E a grande maioria é prozaco? claro que quem curte o gênero mais não tem vontade nenhuma de se aprofundar vai jogar pouco, mais óbvio que isso impossível.

a viseira está aqui: se eu não percebi a mudança logo de cara, ela é menor ou o jogo é mais do mesmo. Quem percebeu está exagerando, é viciado no life ou fica "focado no micro".

A maioria cansou ou ta velho mesmo pra gastar horas com o gênero, acha tudo complexo demais (opinião vista quando se fala de jogos de luta NA IMPRENSA), não tema ver com falta de inovação (opinião sua sem embasamento nenhum).

"SF3 foi mais diferente que focus em SF4?"

Porque seria, além de opinião sua?

"Até a rasteira era diferente"

No que? ta maluco?

"Fora os personagens novos"

Personagens esses que afundaram a franquia por 10 anos (eu, você e uns poucos gatos pingados curtimos) e os antigos QUE REVIERAM SF E O GÊNERO COMO UM TODO (mais coisa antiga não é ruim e mais do mesmo e afasta jogadores?  :huh: )

SF 4 tem 6 personagens novos, SFV tem 4. SF chegou a 11, SFV até agora tem 11. Realmente SFV inovou MUITO MAIS nesse ponto :rolleyes:

Que bom que você quer personagens novos sempre.

Eu também, mas não é isso que a negada quer muito menos os jogadores antigos como já foi mais que mostrado em dezenas de sequências. De novo, sua viseira tomando conta e indo contra o que MAIS SE VÊ POR AI QUE E GALERA PEDINDO PERSONAGEM CLÁSSICO.

"Focus muita gente jogava dezenas de horas sem sequer precisar dominar."

Você tem dados ou ta tirando do cú isso?

Esses caras tavam passando o rodo nos jogadores que faziam uso do sistema ou só apanhavam? Eram gente que queria evoluir no jogo ou só jogar com os amigos e lembrar dos tempos de jogatina de jogos de luta com os amigos depois da escola?

Ei, que golpe é esse que countera o meu e deixa o cara dar um combo que tira metade do meu life?

Que movimento é esse que deixa ele cancelar golpes que são unsafes ou cancelar em combos que nao podem ser feitos normalmente?

que treco maluco é esse que ele usa as vezes pra defender meu golpe e ainda escapar com um backdash?

ah, vou aprender não, é coisa pequena e não preciso disso.

JOGADOR PERDE PELA 20 VEZ SEGUIDA TOMANDO FOCUS NA CARA.

Tekken você passa a vida inteira sem usar korean back dash;

Guilty Gear você passa a vida inteira sem usar just defend ou blitz ou faultless defense;

SF3 você passa a vida inteira sem usar parry ou universal overhead;

SF Zero você passa a vida inteira sem aprender custom combo;

KOF você passa a vida inteira sem usar esquiva;

Acho gente pra você que se encaixa em todas essas situações, quer dizer que são mecãnicas menores? Viseira, o retorno.

"coisa que até a serie ex fez legal  (e poder emendar um especial no outro, era muito bom isso)"

Interessante você curtir SFEX, eu também. Infelizmente, jogadores antigos odiaram (jogo tem status cult mas é visto mais como piada ou pra jogatina descompromissada), mais uma vez não batendo com sua teoria de que jogador antigo largou jogos de luta porque não tinha novidades. 

Engraçado também que cancelar super em super é super legal e aparentemente inovador (mecânica usada até você aprender custom combo eu gastar com o golpe indefensável que todo mundo tinha), mas focus attack não.

Falando de Genêro de jogos competitivos (porque single player é outro universo), MOBA e CS são os mesmo até hoje, CoD, Battlefield, PRA QUEM JOGA, muda sempre a cada título, mas pra você só foi inovador agora porque tem uma mulher com protese robo (OLHA A VISEIRAAAAAAAAAAA).

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Alucard, vai discutir Metal Gear com alguem bicho, vai ficar melhor pra voce.

Mas antes limpe esse excesso de fezes e urina que estão depositados sobre sua cabeça.

Gracto.

Ps: discutir fighting games com Lucs e Quiquito é pra levar uma estação de tratamento de esgoto inteira na glote mesmo, mas Lulo parece que tem prazer em ser ownado pagina a página, incrível amigos.

Editado por Dustin Nova

Compartilhar este post

Link para o post

E a grande maioria é prozaco? claro que quem curte o gênero mais não tem vontade nenhuma de se aprofundar vai jogar pouco, mais óbvio que isso impossível.

a viseira está aqui: se eu não percebi a mudança logo de cara, ela é menor ou o jogo é mais do mesmo. Quem percebeu está exagerando, é viciado no life ou fica "focado no micro".

A maioria cansou ou ta velho mesmo pra gastar horas com o gênero, acha tudo complexo demais (opinião vista quando se fala de jogos de luta NA IMPRENSA), não tema ver com falta de inovação (opinião sua sem embasamento nenhum).

"SF3 foi mais diferente que focus em SF4?"

Porque seria, além de opinião sua?

"Até a rasteira era diferente"

No que? ta maluco?

"Fora os personagens novos"

Personagens esses que afundaram a franquia por 10 anos (eu, você e uns poucos gatos pingados curtimos) e os antigos QUE REVIERAM SF E O GÊNERO COMO UM TODO (mais coisa antiga não é ruim e mais do mesmo e afasta jogadores?  :huh: )

SF 4 tem 6 personagens novos, SFV tem 4. SF chegou a 11, SFV até agora tem 11. Realmente SFV inovou MUITO MAIS nesse ponto :rolleyes:

Que bom que você quer personagens novos sempre.

Eu também, mas não é isso que a negada quer muito menos os jogadores antigos como já foi mais que mostrado em dezenas de sequências. De novo, sua viseira tomando conta e indo contra o que MAIS SE VÊ POR AI QUE E GALERA PEDINDO PERSONAGEM CLÁSSICO.

"Focus muita gente jogava dezenas de horas sem sequer precisar dominar."

Você tem dados ou ta tirando do cú isso?

Esses caras tavam passando o rodo nos jogadores que faziam uso do sistema ou só apanhavam? Eram gente que queria evoluir no jogo ou só jogar com os amigos e lembrar dos tempos de jogatina de jogos de luta com os amigos depois da escola?

Ei, que golpe é esse que countera o meu e deixa o cara dar um combo que tira metade do meu life?

Que movimento é esse que deixa ele cancelar golpes que são unsafes ou cancelar em combos que nao podem ser feitos normalmente?

que treco maluco é esse que ele usa as vezes pra defender meu golpe e ainda escapar com um backdash?

ah, vou aprender não, é coisa pequena e não preciso disso.

JOGADOR PERDE PELA 20 VEZ SEGUIDA TOMANDO FOCUS NA CARA.

Tekken você passa a vida inteira sem usar korean back dash;

Guilty Gear você passa a vida inteira sem usar just defend ou blitz ou faultless defense;

SF3 você passa a vida inteira sem usar parry ou universal overhead;

SF Zero você passa a vida inteira sem aprender custom combo;

KOF você passa a vida inteira sem usar esquiva;

Acho gente pra você que se encaixa em todas essas situações, quer dizer que são mecãnicas menores? Viseira, o retorno.

"coisa que até a serie ex fez legal  (e poder emendar um especial no outro, era muito bom isso)"

Interessante você curtir SFEX, eu também. Infelizmente, jogadores antigos odiaram (jogo tem status cult mas é visto mais como piada ou pra jogatina descompromissada), mais uma vez não batendo com sua teoria de que jogador antigo largou jogos de luta porque não tinha novidades. 

Engraçado também que cancelar super em super é super legal e aparentemente inovador (mecânica usada até você aprender custom combo eu gastar com o golpe indefensável que todo mundo tinha), mas focus attack não.

Falando de Genêro de jogos competitivos (porque single player é outro universo), MOBA e CS são os mesmo até hoje, CoD, Battlefield, PRA QUEM JOGA, muda sempre a cada título, mas pra você só foi inovador agora porque tem uma mulher com protese robo (OLHA A VISEIRAAAAAAAAAAA).

acho que fui prolixo

mas vc resumiu bem

o que vc considera jogador casual, eu devo me encaixar

hj eu quero jogar nao mais que uma campanha de um jogo de 20 horas, 

a questao e que a abordagem de um jogo de luta devia encantar esses jogadores que como eu, nao temos 100 horas para dedicar para nos tornamos MESTRES neles. Nisso pareu mesmo no Tekken 3, SC1 e 2. 

Depois qdo sairam T4,T5 e demais jogos, tava chovendo tanto jogo bom de outros generos que nao deu vontade mais de se aprofundar...

o SFIV devo o sucesso dele, IMO, justamente pelo tempo que ficamos sem a serie. qdo se fica muito afastado de uma serie ate que o frescor reaparece sem precisar mostrar tantas novidades, pois as vezes assusta, e SF3 assustou (eu adorei).

Olha sobre o sistema de focus, eu joguei umas 30 horas de SF4 acho na epoca, talvez ate menos, nao joguei para me tornar mestre nem nada, entao qdo jogava rankeado usavamos o focus mas eu e meus adversarios nao eramos nenhum elite gamer nisso, 

nao gosto tanto da mecanica do focus, prefiro ate as dos especiais do sfv. elas sao mais" diferentes" e cadaum tem o seu ainda por cima. o que aumenta as possibilidades conforme o lutador

o parry achei muito legal, mas o preco a se pagar pelo erro é altissimo, e o timing para acertar nao é nada generoso.

nesse ponto o focus e ate mais amigavel

DUSTIN, amigo

o erro ta ae, 

o jogo pode ser maravilhoso para pro gamers como LINK X e LUCS

mas ele tem que ser legal e rico em novidades para NOS, casuais que queremos algumas poucas dezenas de horas apenas.

Nao existe isso de discutir com PRO GAMER e ele ganhar justamente por que a visao e diferente

finalizando sobre SC, bem, espero estar enganado.

MAs to vendo muito personagem do mesmo

a ponto de parecer um remake as vezes visualmente.

ah sim, renovacao é bom tb artisticamente

da uma identidade ao jogo

So ver o KOF 12 e 13, tao diferente dos outros

PS:nao gostei do 14, visualmente falando, prefiro mil vezes o 13

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tmb não curto focus, mas não vou entrar nos detalhes aqui.

O V-skill e V-Trigger de SFV se baseiam em ideias boas (KI e Blazblue) mas são muito mal implementadas, poucos personagens realmente foram interessantes, quase tudo é um install-like que deixa o personagem com mais combo e outros são absurdamente inúteis (Vega). Eu acho mais interessante, mas fiquei bem decepcionado com o quão tacanho foi a implementação.

Parry (q eu adoro) creio ter sido um dos motivos também que afastou jogadores, como você disse o risk parece muito mais alto do que o reward, então se você não masteriza o treco vai apanhar por tentar usar a mecânica ao mesmo tempo que pode sofrer demais na mão de alguém que sabe usar vendo seus golpes parando e tomando porrada.

Pra ficar bom, infelizmente precisa de tempo. Simplificar só vai fazer o jogo ficar raso e mais gente largar por isso. O problema é que jogo de luta e relativamente difícil de aprender se comparado a outros gêneros e não tem muita gente pra jogar, os que jogam são velhos de guerra e não tão ligando muito se você é noob, ta aprendendo ou não. Existem jogos bem mais simples de jogar que oferecem muita complexidade, como Skullgirls e Uniel, por exemplo, mas eles mesmos não parecem amigáveis quando você assiste alguém que sabe jogando (nem to falando dos pros, de gente normal que se aprofunda apenas).

Só ver Overwatch ou MOBAs, jogos que possuem uma profundidade grande mais tem tanta gente pra jogar que você sempre acha alguém do seu nível, enquanto lutinhas você vai dar de cara com alguém no mesmo rank mas que joga muito mais porque ou tem com quem jogar offline ou porque caiu de rank por algum outro motivo.

Jogo de luta também é 1x1, então não tem quem te carregar na partida ou quem culpar pela derrota, a pressão psicológica, por mais que seja só um jogo é bem maior. Por mais que a pessoa seja desencana é duro levar um derrota feia ou perder por bobeira e saber que você foi o culpado de tudo.

SF4, além do tempo sumido da série, teve os 12 bonecos originais de volta, o que deixou a criançada que só ouviu falar deles e os veios que gastaram fortunas em fliperamas toda molhada. O Gameplay era um SF3 menos hardcore e com mais possibilidade (resumindo de forma bem simplificada), o que ajudou muito dando uma gama absurda de possibilidades.

Não a toa é dos jogos onde profissionais jogam tão diferente usando os mesmos bonecos.

Se você jogou no Rankeado, vai jogar com gente do seu Rank. Eu mesmo não sabia usar muito bem o Focus, mas queria exatamente porque apanhei um bom bocado e ganhei algumas por isso. Joguei um tempo de Ryu exatamente pra aprender, mas meu personagem (Gen) tinha um uso muito mais complicado. Focus também tinha disso, tinha personagem que não ia além do universal, enquanto outros podiam fazer coisas muito melhores por causa do Focus (E. Ryu, Cody, Dudley e El Fuerte por exemplo).

Fazer um jogo de luta muito diferente, ainda mais numa série consagrada, é arriscado demais. Ao mesmo tempo que tem gente que pede coisa nova, tem a galerinha que joga e a que nem joga mais (esses até me irritam um pouco) que quer os mesmo bonecos fazendo as mesmas coisas, ao mesmo tempo que não quer muita complicação e um modo single play decente (unica parte que aceito, apesar dos pesares).

O Gênero, por mais que SF4 tenha o revivido, não vive os tempos áureos de antigamente onde todo gato pingado jogava, era o FIFA/PUBG da época.

O que resta é tentar fazer mudanças, adicionar coisas que façam a XP ser diferente pra atrair quem não curtiu um titulo específico e não alienar quem já curte a série e queria um jogo novo e diferente.

Tem também o fato de que é um gênero tão explorado que fica difícil ter essa super inovação, quase como MOBAs ou mesmo FPS competitivos.

KOF XI já foi bem diferente, com a ausência de parada entre rounds, muito personagem novo, sistema de troca evoluído do Rage Of The Dragons e outras coisas de parecidas com outros games do gênero mas inéditas na série.

Acho que ninguém prefere o visual de KOF XIV, mas o gameplay é bem mais gostoso e equilibrado. Jogar KOFXIII contra alguém mais prozaco é pedir pra sofrer sem entender como escapar (o pouco que joguei online - era uma bosta - foi triste pra mim  :lol: )

Luta 3D são os jogos que menos parecem mudar na primeira vista, mas sempre tem nuances que fazem você ter que jogar diferente. SC6 adicionou um sistema estilo V-trigger que já muda bstante o jogo, além de voltar golpes e um rebalanceamento no uso da barra de especial. Tem também a mecânica de clash que pelo que andei lendo é o que os criadores pensaram pra criar um momento de mind game onde você não precisa saber todas as complexidades do jogo pra competir com o adversário.

Como eu só tenho apego ao Maxi e Killik, podiam colocar só gente nova que eu ficaria super feliz, mas sabemos que a minoria quer tanto personagem novo assim, sem contar que falam que o processo de criação de personagem em um jogo de luta é coisa de 6 a 12 meses e infelizmente todo mundo chora se o jogo sair com menos de 20 bonecos.

PS: e não sou pro gamer, longe disso. Sou mais "estudioso" do que tudo, só queria que minhas habilidades fossem mais proporcionais a esse conhecimento  :P

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Game sai essa semana, tinha até esquecido

roster confirmado até o momento

qXfS5Gi.jpg

Inferno não pode ser usado online e a Tira é DLC

cenários confirmados até o momento

Pj1gFg4.jpg

novidades na mecânica etc

Introduced in this installment is the Reversal Edge system. Here are some diagrams to help you understand just what that is.

PUUx7MS.jpg

hqdt04ro7xi11.png?width=953&auto=webp&s=

For a very, VERY in depth look at returning mechanics, which include Guard Impact, Supers, Meters, and more, please take a look at this guide on reddit, uploaded by user Patroklos α. Much of what has gone into this thread was helped by this reddit thread, including the roster and stage list. The thread also has more details on just about everything else in the game, putting all pre-release info through a fine tooth and comb. In order to cut down on bloat, I'll leave the link here.
Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

perdi a beta tb, li boas coisas mas o que me interessa mais é o conteúdo single player que parece que vai vir até bem razoável, estou esperando os reviews pra saber se entra na wishlist 

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei no steam. Não curto muito luta 3D, nesse gênero gosto mais do bom e velho 2d. Mas a série Soul Calibur sempre me chamou atenção. Joguei muito Soul Edge no PS1. Dei uma jogada rápida com Geraldão, curti bastante. Tá gostoso de jogar. Gráficos estão ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei pouco fechei a história da Ivy

Uma bosta se for só isso esses modos story com artwork

Quero cutscenes coisa que o PS1 tinha

Gameplay TB dela não chega nem perto da fluidez que era do 2

Cenário embaçado do fundo. 

Mas parece que tem mod para tirar essa opção

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Alucard disse:

Os finais artwork do Dreamcast ainda acho lindos quando fecho.. do ps1 já usa bengala.

Mas SCVI já da sinais de velhice eu achei... os SC graficamente são lindos.. a partir do SC II, mantiveram um padrão belo que pouco evoluiu.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Alucard disse:

por falar em bengala Alucard.. já esta usando a sua?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..