Ir para conteúdo
Dustin Nova

Portátil para emulacao

Posts Recomendados

eu acho que ja destravaram o vita

o PSP e podre, podre podre

a atualizacao  de tela dele e lenta, e seu jogo 2d side scrolling vai borrar tudo 

melhor ter um celular tipo galaxy bom e colocar os emuladores la

compra um controle de encaixe e seja feliz

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dustin o melhor é o GPD Win.

Essa merda roda até Steam porque o SO é Windows 10.

Tem uma versão desse aparelho que é focada em emulação e é mais barata também. É o GPD XD.

O Win importado deve sair 1200 e o outro pela metade.

Eu tenho um Win e é um aparelho excelente.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Dustin o melhor é o GPD Win.

Essa merda roda até Steam porque o SO é Windows 10.

Tem uma versão desse aparelho que é focada em emulação e é mais barata também. É o GPD XD.

O Win importado deve sair 1200 e o outro pela metade.

Eu tenho um Win e é um aparelho excelente.

dizem que ele tem sérios problemas de bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

dizem que ele tem sérios problemas de bateria.

Dura a mesma merda que o Switch.

Eu tenho um bateria de 20K mah que recarrega esse negocio umas 4 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Dura a mesma merda que o Switch.

Eu tenho um bateria de 20K mah que recarrega esse negocio umas 4 vezes.

bom saber. pra índios da steam iria ser animal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda acho meio decepcionante esses GPDs pra emulação. Pra mim tem que ter até N64/DC/PS2 rodando liso, o que não tá rolando. 

E isso eu acho que é puramente programação porca, porque na época dos K6-2 500MHz + VooDoo 2, eu conseguia rodar jogos do N64 com perfeição no Ultra HLE. Isso era 1999 por aí, quase 20 anos... que é isso mermão. Um relógio de pulso hoje tem 10X mais poder de processamento que aquele setup, como é que o Ultra HLE era "tão foda" assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Rhazo

Qual o melhor modelo do Psp

O 3000 mil mesmo que custa 200 conto.

Mas logo lhe aviso que a emulação dele não é satisfatória, só para PSX mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero pra Mega, Snes e Psx

o que estou quase fechando é o Psp 3000

Mega e SNES não rodam 100%.

PSX é 100% roda nativo no console.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso eu acho que é puramente programação porca, porque na época dos K6-2 500MHz + VooDoo 2, eu conseguia rodar jogos do N64 com perfeição no Ultra HLE. Isso era 1999 por aí, quase 20 anos... que é isso mermão. Um relógio de pulso hoje tem 10X mais poder de processamento que aquele setup, como é que o Ultra HLE era "tão foda" assim?

O Ultra HLE era um caso à parte... era otimizado pra rodar em Voodoo (usava Glide), e também era um emulador de alto nível, ou seja, emulava muito bem, porém poucos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mega é perfeito no PSP, o PicoDrive é um dos melhores emus, compatibilidade e fidelidade absurda. Até Neo-Geo roda em full speed, mas tem um pouco de tearing. Com vsync tem slowdown, mas o fato de ele aguentar Neo-Geo e CPS1/2 em full speed sem vsync é impressionante mesmo assim. Snes e GBA são os únicos que eu chamaria de ruim, alguns jogos rodam perfeito, mas vários outros tem slow frequente, mesmo com os speedhacks. Quebra um galho, mas longe do ideal. Tudo abaixo disso é 100%.

PSX roda nativamente, mas a falta de R2 e L2 é um saco. E a qualidade da tela que Lulu mencionou é verdade, mas só me incomoda em jogos com engine 3D, como PSX e os próprios de PSP. Jogo sprite-based nem percebo. Se você puder pegar um Vita, talvez a tela melhor seja negócio. Não faço ideia dos estágios dos emus dele, mas imagino que já estejam bem avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Rare no momento estou comprando para meus filhos ai ja viu, qualquer coisa acima de 300 reais ja começo a pensar no prejuízo.

O wii u que dei mesmo ja levei preju, meu pequeno colocou Amoeba (geleinha) dentro do console.

Entao, agora que ele ja entende mais, pretendo comprar algo ainda barato para caso aconteça o pior, nao chore tears of rivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..