Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu acho legal pra caramba esse tipo de conteúdo de videogames no BR. Tem o Nautilus tbm que é muito bem feito.

Sempre que dá eu apoio financeiramente, nem que seja com 15 conto.

Do pouco que brinco de fazer videozinhos no youtube eu sei que dá trampo p caceta. isso pq é só gameplay, imagina com o tipo de conteúdo que eles fazem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ridiculo esse goty deles

tem que ser zelda obvio

depois mario

TODOS OS SITES SERIOS VAO TER ESSES DOIS COMO GOTY E RUNNER UP

deletem dos favoritos ou nao deem mais views para quem fazer diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vou deletar dos favoritos algo que nunca favoritei?

Não vou ver seriado da Globo para incentivar indústria brasileira enquanto tenho um Breaking Bad esperando.

Canal chulé, linguagem de idiota e comentários sensacionalistas como desse ps4k. Nem cheguei no ponto das avaliações ou goty, ignorei essa tranqueira muito antes.

Vê se eu vou perder meu tempo com isso tendo um Marcos Marrom pra acompanhar. Daqui a pouco tenho que dar view pra Zangado pra incentivar youtuber nacional. Que morram.

Compartilhar este post

Link para o post

calma robertao

falei de maneira ampla e para todas as pessoas

nem falei de vc e o que vc acha desse canal , pois nao acompanhei por que ele seria ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles ainda não fizeram podcast de GOTY, mas o André e o Sushi já adiantaram que vão dar para Persona 5.

Isso do Wolfe 2 foi um tweet do André num momento de empolgação, principalmente com a história e narrativa, mas no Vértice ele criticou bastante as mecânicas do jogo.

Persona 5 acho mais aceitável que Wolfenstein II. Eu não GOTYaria Persona 5 em hipotese alguma, nem na minha lista de melhores ele entra, mas eu entendo quem gosta do jogo e conheço bem várias de suas qualidades.

Esse foi um ano excepcional para quem gosta de videogames. Jogos de alto nível para todo tipo de gosto. Eu tive a honra de poder jogar quase todos esses jogos e posso afirmar com certeza esse é o melhor ano dessa geração. Acho 2017 um ano difícil de ser superado.

Canal de sonysta, acho uma bosta.

Nautilus é um bom canal e o Jogabilidade tem bons conteúdos.

Esse Sushi é bem Sonystão mesmo, mas não é doentão.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Eles ainda não fizeram podcast de GOTY, mas o André e o Sushi já adiantaram que vão dar para Persona 5.

Isso do Wolfe 2 foi um tweet do André num momento de empolgação, principalmente com a história e narrativa, mas no Vértice ele criticou bastante as mecânicas do jogo.

No próprio vértice ele disse que é o GOTY dele. Afirmou lá tbm, mesmo criticando as mecânicas, falou que a história compensava todo resto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..