Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sailor Paladina

Liga da Justiça - GOTY dos filmes de super-heróis

Posts Recomendados

Gostei mais ou menos

Melhor coisa que posso falar do filme é o que já falaram aqui. Um episódio do desenho de liga da justiça de duas horas.

Melhores cenas de comédia foram o Super acompanhando o flash com os olhos e o Aquaman desabafando por causa do laço da verdade.

O resto, foram cenas de piada sem graça, algumas boas que seriam legais, se não tivessem no tratiler, como a do "I'M RICH", apareceram 200 vezes nos trailers...

A guerra antiga vs Lobo, comparando a luta do filme com o super desequilibrando, imagino que se não tivesse que salvar civis, ou se preocupar em destruir tudo, acho que o super sozinho destruia o exercito do Lobo, lol.

Cyborg que é um personagem que eu não tou nem ai, ficou legal no filme. Flash passou vergonha. Se tivesse uma cena no final do filme do flash indo embora e do outro lado da rua visse o REVERSE FLASH e tivesse um flashback da morte da mãe dele, ia ter mais meu respeito. 

Batman pior disparado do filme. "DO YOU BLEED?" ............" SOMETHING IS DEFINITELY BLEEDING ".

Foda-se quem curte comédia marvel, DC não soube aproveitar os "melhores heróis de todos os tempo". Hoje, Homem de Ferro é mais famoso com os casuais, não nerdões, do que o super man. Vergonha.

Filme corrido, sem nexo, piadas sem graça, sensação de perigo zero, vilão tosco, Vingadores >>>> Justice League. 

Marvel foi mais esperta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filme corrido, sem nexo, piadas sem graça, sensação de perigo zero, vilão tosco, Vingadores >>>> Justice League.

Você descreveu os Vingadores ai. Bom post porque ai o povo já sabe que não vai ver nada dessas merdas ai no filme.

"Hulk... esmague!"

"Deus fraquinho"

"Você tem um exército, nós temos o Hulk"

Fico imaginando Vaan rindo pra essas merdas e pagando pau pra uma raça alienígena que só apareceu pra se foder.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem. Serio que GRayfox malhou por causa da cena da ponte? Aí já é doença amigo....

Enfim, filminho bom, dei 8. O "tom" DC tá bem legal, menos pretensioso que BvS, muito menos. Segue a linha da WW, que foi legal demais.

Flash alívio cômico mas mais pé no chão que o Spider porra. Bruce Wayne vale MIL tonys Starks sacais e enjoados.

Filme tem esse feeling de ser "corrido", mas entendível pela quantidade de personagens novos, padrão Avengers. Humor DC muito menos babacão que Marvel.

Única cena que achei paia como supracitado aí foi do Retorno do Superman. Aliás tenho ranço do Superman naturalmente, herói godlike sem criatividade nenhuma, mas a volta dele foi autista e estranha demais, achei bosta.

Vilão carismático. Treta central do filme claramente cópia de Avengers + Sokovia lol...Cyborg tem carisma tb, bom herói.

Filme blockbuster pra dar aquela relaxada e não irrita com Tony Stark/Cap América bobalhões e Black Widow pagando de espiã fodona sexy. Só por isso valeu ingresso.

Destaque para

FUCKING SLADE WILSON DEATHSTROKE no final CARALHO...HYPE ER IMENSO

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem. Pensei que era um filme da Liga vs Skyrim. Só faltou um fus ro dah ali. Mas tava ok. Não fosse Superman, a Liga tinha tomado uma sova. Batman tá acostumado com vilões humanos apenas. O oponente mais forte dele é o Bane, que é só um cara bombado e que já quebrou a coluna dele uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu não malhei por causa da ponte. Apenas mais uma cena ridícula de um filme recheado com elas. Nem Marvels tem isso com seus heróis voando pra ca e pra lá igual boneco de borracha sem cair uma gota de sangue.

Vilão sem graça, piadas fora de contexto e um Batman totalmente no automático bem diferente da, bem acima da média interpretação, de BVS. Como disse: no filme anterior você conseguia catar bons momentos ( alguns até épicos ) em uma colcha de retalhos mal editada. Nesse nem isso. Flop bom pra Warner abrir o olho. Tentou imitar a fórmula da Marvel sem metade do carisma.

Edit: E como eu disse ainda conseguem fazer os fãs se preocuparem com Flashpoint que tinha tudo pra ser foda ao colocar um Flash que é uma mistura de Didi Mocó com tio do pavê.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
2 Filmes lançados

2.1 Man of Steel (2013)

2.2 Batman v Superman: Dawn of Justice (2016)

2.3 Esquadrão Suicida (2016)

2.4 Mulher Maravilha (2017)

2.5 Liga da Justiça (2017)

3 Próximos filmes

3.1 Aquaman (2018)

3.2 Shazam (2019)

3.3 Mulher-Maravilha 2 (2019)

4 Filmes em desenvolvimento

4.1 Ciborgue (2020)

4.2 Tropa dos Lanternas Verdes (2020)

4.3 Flashpoint

4.4 Liga da Justiça Sombria

4.5 Liga da Justiça 2

4.6 The Batman

4.7 Man of Steel 2

4.8 Esquadrão Suicida 2

4.9 Gotham City Sirens

4.10 Asa Noturna

4.11 Batgirl

Achei que tinham um plano grande pra trazer Darkseid assim como Marvel está trazendo Thanos

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, gostei do filme. Liga da Justiça é aquilo, e o Superman ficou muito bom. Confesso que dessa vez não entendi porque o pessoal não gostou (e também não entendi porque gostaram tanto do Thor Ragnarok, que é um filme OK e só).

Não vou me alongar sobre o porquê gostei do filme, mas lamento profundamente que ele tenha flopado, pois é exatamente a linha que eu gostaria que a DC fosse seguir daqui pra frente, mas pelo visto vão rever tudo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei vendo de novo com uma amiga e mesmo ela que curte Transformers da vida achou fraco. Eu realmente não me importei com o flop porque achei mais interessante o tom de BVS ( especialmente a directors cut ) então flop por flop que pelo menos se distanciem da Marvel.

Quanto ao Flash eu tenho minhas dúvidas se sustentaria um filme solo de origem e poderia acabar sendo um filler nível primeiro Thor. A história dele já foi meio explicada nos 2 filmes ( além da série ) e um rápido Flashback ( pun intended ) em Flashpoint já resolve a parada. O medo mesmo é a questão do tom. Com esse cara que botaram vai ser difícil ser dark.

Edit: filme de Snyder era realmente melhor http://www.amigosdoforum.com.br/liga-da-justica-quais-cenas-sao-zack-snyder-e-quais-sao-de-joss-whedon/

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

"Ainda estou digerindo isso. Tivemos as melhores [críticas]. Nunca tive um filme com uma recepção dessas. Ao mesmo tempo, a bilheteria nos Estados Unidos foi decepcionante, é verdade, porque esses filmes são caros. Ainda fará muito dinheiro, mas não o suficiente. Acho que talvez as pessoas não estivessem familiarizadas o suficiente com o universo. E o fato de que o filme é longo, não sei. Ainda é um mistério para mim. Eu faço filmes - não os vendo." (Velleneuve. 2017)

No mundo, o novo Blade Runner arrecadou US$ 249 milhões, mas a produção custou US$ 150 milhões.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Bladerunner seguiu mais ou menos o caminho do original sendo que o primeiro foi detonado pela crítica E público. Esse só público mesmo. Uma pena. Hoje só piadinha do tio do pavê de filme da Marvel que rende grana. E nem isso a DC conseguiu fazer.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Façam logo filme da Liga da Justiça Internacional, com direito a Gnort, Guy Gardner, Besouro Azul e Gladiador Dourado. Dá uma comédia das boas. 

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não vi o filme mas ouvir os comentários desses caras me fez rir bastante, adiantando, eles não gostaram ou pelo menos um gostou mas de um jeito "tão ruim que foi bom".

https://youtu.be/w1s5ElKmQm4?t=175

Façam logo filme da Liga da Justiça Internacional, com direito a Gnort, Guy Gardner, Besouro Azul e Gladiador Dourado. Dá uma comédia das boas. 

eu curtia a LJI, dá um filme a la Deadpool, mas a Warner vai dar um jeito de estragar

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeewww

Os manjadores estão começando a ir assistir o filme e dar o seu veredito, só falta cosywag postar aqui.

:reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rotten Tomatoes que tem uma babação melequenta por Disney/Marvel filmes pipoca em geral) achou ruim. Filme cult pra eles é insuportável. Nota do IMDB bem mais justa.

Se o filme tivesse sido 100% do Snyder tinha levado um 8,1 fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga da Justiça é um filme bacana. Mais equilibrado que BvS, por exemplo, mas menos disposto a tomar riscos e ainda com problemas de mudança de tom a todo momento.

Mas acho que a coisa que mais me doi é ver como a DC tentou fazer um universo e falhou miseravelmente por pressa. Nem eles nem a Universal (MEU DEUS DARK UNIVERSE QUE COCÔ) se tocaram que a Marvel construiu aos poucos esse universo, construindo filmes individuais bons primeiro e aumentando a partir daí até chegar nos Vingadores. E, principalmente, vc vê que os filmes individuais soltam pouquíssimas coisas que unem tudo.

A DC fez justamente o contrário: pegou um filme, enfiou tudo que se possa imaginar e virou aquela bagunça. Revi BvS ontem e vi como o filme tem coisas interessantes completamente desperdiçadas, principalmente envolvendo o BATIMÃO (cofcofcofthejokeisonyoubatmancofcofcof). Além disso, isso despoluiria os filmes conjuntos de tal maneira que daria pra focar na ação e na história daquele filme, não contar 300 histórias ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho isso. E o você citou o Batman do BvS, que foi algo quase unânime, todos gostaram. Aí em Liga o que fazem, tiram aquele Batman foda é fazem um tiozão piadista, que é zoado por todos por não ter poderes. Aí junta com um Flash com algum tipo de problema mental e pronto já acabou com minha alegria.

A Warner deveria ter partido o seu universo compartilhado dos filmes do Nolan. Aliás se queria partir para um Batman mais velhote que já lutou muito e está cansado ótimo, no terceiro filme ele teria aposentado e o Robin assumido. Ele poderia ter voltado a ação quando o Coringa teria matado o Robin, como até no BvS deixa subtendido que aconteceu algo assim. Amarrava com a trilogia do Batman Nolan e partia apresentando Superman, depois BvS, depois solos dos demais integrantes e aí sim o Filme da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..