Ir para conteúdo

Posts Recomendados

2 horas atrás, Porcanjo disse:

Nola pegou um jogador que queria sair do time e conseguiu isso aqui:

- Lonzo Ball
- Brandon Ingram
- Josh Hart
- No. 8 pick in 19
- No. 17 pick in 19 
- No. 35 pick in 19 
- L.A.' 21 pick if top 8
- L.A.' 22 pick if not
- L.A. swap in 23
- L.A.' 1st in either 24 or 25

Puta movimento os caras fizeram, resta saber se acertaram no Draft. Se sim, vai ser um time interessante pros proximos anos. Ainda draftaram o brasileiro Didi (com uma das escolhas que trocaram com o Hawks pela #4)

ahhaahaha parece aquelas trocas às cegas de programas de auditório dos anos 90

"vc quer trocar a sua scooter por.... 1 caixa de palitooos, 1 nota promissória e um abraço do sérgio mallandro?"

SIIIIIIMMMMMM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um zun zun zun de Kawhi abrindo conversas com o Lakers, antes se falava apenas de uma disputa entre Clippers/Toronto.

Kawhi/Lebron/AD vai ser a maior panela da historia disparado, Warriors não chega nem perto até por ter sido montado pelo draft.

Não sei o que porra o KD está pensando em sair de GSW... Knicks? sem chance no curto prazo, Nets tem um time melhor mas a melhor opção ainda é os Warriors. Da pra ganhar mais uns dois aneis com os Warriors, qualquer outro time ele vai suar muito pra chegar nas finais.

Compartilhar este post

Link para o post

KD já tá praticamente confirmado fora da próxima temporada pela lesão

O noticiário tava até falando da qtd absurda de grana que ele vai receber mesmo não jogando para que o GSW não o perca pra outro time

JR SMITH CARISMA MAGECO hahahahahahahhaha.

JR SMITH é tipo a Uni do Caverna do Dragão atrasando o time toda vez que eles tão perto de conseguirem algo

:lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

KD, Kyrie e DeAndre Jordan nos Nets...

Olho neles hein, apesar que só pra 2021 :lolmor:

Warriors se fuderam, perderam KD e não tem como repor já que estão com o teto estourado. Sem Thompson em boa parte de temporada seria uma boa um tank maroto, pegar uma escolha alta no proximo draft e tentar uma novamente em 2021:

Editado por Porcanjo

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Porcanjo disse:

KD, Kyrie e DeAndre Jordan nos Nets...

Olho neles hein, apesar que só pra 2021 :lolmor:

Warriors se fuderam, perderam KD e não tem como repor já que estão com o teto estourado. Sem Thompson em boa parte de temporada seria uma boa um tank maroto, pegar uma escolha alta no proximo draft e tentar uma novamente em 2021:

Tem que ver como que vai voltar o KD, normalmente quem tem esse tipo de lesão não volta mais o mesmo, e ele se não me engano já tem 30 anos, pra mim é 2022 e olhe lá e Kyrie pra mim decaiu depois desse ano, não boto muita fé não, no papel é impressionante, mas na prática vai ser um loooongo caminho.

E Kemba Walker foi pra Boston pro lugar do Kyrie, Terry Rozier foi pra Charlote na troca, bom pros 2. Al Hoford também não deve renovar no Boston, vai mudar drasticamente pro ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os Nets pegarem um 70% do Durant eles ja estão no lucro, se Kawhi sair dos Raptors e Butler dos 76ers eles, provavelmente, vao entrar em 2020/2021 como o time a ser batido no leste.

Sobre o Kawhi... se ele for pros lakers, a temporada acabou. Se for pra qualquer outro canto, teremos uma temporada totalmente aberta ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leonhart disse:

.

E Kemba Walker foi pra Boston pro lugar do Kyrie, Terry Rozier foi pra Charlote na troca, bom pros 2. Al Hoford também não deve renovar no Boston, vai mudar drasticamente pro ano que vem.

Hoford foi pros 76ers, que deram all in no “trust the process”. Apesar que perderam o Butler pro Heat.

Nada do Kawhi e, por incrivel que pareça, nada ainda de Klay Thompson renovando com os Warriors.

Compartilhar este post

Link para o post

Warriors conseguiram se movimentar e pegaram D angelo Russel, não é quem eles precisam mas é um ativo interessante. Melhor do que sairem com as maos abanando.

Pra isso eles mandaram Igoudala embora, que pode acabar nos Lakers lol

Lakers ainda querem Danny Green, Rondo, Seth Curry e Kawhi, lol... Se conseguirem, fechem a NBA

Editado por Porcanjo

Compartilhar este post

Link para o post

Iggy é foda mas era isso ou ficar de maos abanando. Fora que ta velho.

Até acho que o real objetivo dos warriors é trocar D Angelo em um futuro proximo.

No mais... isso virou irrelevante. Kawhi 99% nos Lakers, maior panela da historia acabou de se formar. Se ele fosse pra qualquer outro time, teriamos uma NBA equilibrada. Agora temos a maior panela da carreira do Lebron.

Editado por Porcanjo

Compartilhar este post

Link para o post

vi que iguodala também saiu do gsw

nets ficou bem acertado, mas é time para ano que vem, quem sabe esse ano.

gostaria de ver o kawhi no toronto mas rola muita grana e complicado segurar o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei da quebra da panela do GSW.

Lakers tá com bom time, mas tá cedo pra dizer se vai funcionar. LEMBREM-SE CARALEO: OKC - NO PAPEL - tá com um timaço faz umas 3 temporadas, mas não conseguem se acertar...

NETS bom time

HOUSTON base sólida

O próprio GSW ainda tá com um time respeitável se o Thompson voltar bem da lesão

76rs ainda vai ficar com bom time

Enfim... tem nada decidido pra 2019-2020. 

Temporada super aberta.

Super cedo pra falar em hegemonia Lakeriana

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Seth Angel disse:

Lakers tá com bom time, mas tá cedo pra dizer se vai funcionar. LEMBREM-SE CARALEO: OKC - NO PAPEL - tá com um timaço faz umas 3 temporadas, mas não conseguem se acertar...

NETS bom time

HOUSTON base sólida

O próprio GSW ainda tá com um time respeitável se o Thompson voltar bem da lesão

76rs ainda vai ficar com bom time

Enfim... tem nada decidido pra 2019-2020. 

Temporada super aberta.

Super cedo pra falar em hegemonia Lakeriana

Isso tudo seria verdade SE Kawhi não fosse pros Lakers.

AD/Lebron/Kawhi/Kuzma/Reirom :lolmor:

Não vejo outro time, no valdir papel, que possa fazer frente... Eles ainda podem pegar alguns bons jogadores pro banco (O proprio Iggy, existe zun zun zun de ir pra la, assim como o Green que deve ir pra onde o Kawhi for).

Mas seria lindo essa panela explodindo...

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Leonhart disse:

76rs forte bagarai, renovaram com o Tobias Harris também.

Jimmi Butler tava sendo cogitado no Rockets, tava torcendo pra ir pra lá.

Butler confirmado no Miami Heat 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Seth Angel disse:

LEMBREM DAQUELE LAKERS DO HOWARD NASH E CIA E ACHO Q NEM PLAYOFF PEGOU

ALIAS O HOWARD Q CARREIRA FLOPADA

Compartilhar este post

Link para o post

howard é tipo um cueva americano cara não dá chega.

o leste melhorou e ainda tem o indiana que deve contar com oladipo devolta

buttler no heat... parece que anos atras ele escreveu que nunca jogaria no heat...

Compartilhar este post

Link para o post

Owwww

Por essa eu não esperava... Clippers pegaram o Paul George e Kawhi foi junto.

LAKERS AM CRY HAHAHAHAHHAHA

Times menores (Clippers/Nets) humilharam os mais famos da cidade lol

Boa Kawhi, formou sua propria panela e pau no cu do lebrao

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras perdendo de Guarani, empatando com Oeste. Essa bosta do Copa America só serviu para fuder meu time. Vai ser ladeira abaixo. Avohai.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei lebrao que se vire

eu achei boa dupla, doc rivers bom treinador merecia bons jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..