Ir para conteúdo
ragecom

[PC/Switch/X1] Cuphead

Posts Recomendados

O jogo vendeu mais pelo apelo audiovisual.

 

Não é jogo pra qualquer um, nem é tão dificil mas tem que ter paciência.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu jogo bastante Contra Hard Corps no Mega Drive até hoje, meu jogo favorito no estilo. Quem joga bastante esses shooters 2d nos 16 bits, tira de letra o cuphead.

 

Não achei difícil.. a maioria hoje desacostumou a jogar 2d frenético. Achei as batalhas com os bosses longas como o Ven disse..

 

 

Pra mim Sonic Maniac é o melhor indie do ano.. se é que pode chamar ele de indie.

E Cuphead na Stean ainda esta 77 paus e 45 centavos :unsure:  .... se fosse sair em física seria 200?? papo furado de indie e digital.

 

Não é um jogo que vale 77 reais. Eu tentei ver o tchan que a mídia e outros jogadores dão nesse jogo.. mas só achei "legalzinho"... Contra, gunstar heroes., gunners heaven, alien soldier é para adultos perto do cuphead.  Nego falando que é um game difícil.. para 2017 com certeza é.

 

A grande verdade é que os gráficos cartunescos atraem e vendem Cuphead como novidade no gênero. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu jogo bastante Contra Hard Corps no Mega Drive até hoje, meu jogo favorito no estilo. Quem joga bastante esses shooters 2d nos 16 bits, tira de letra o cuphead.

 

Não achei difícil.. a maioria hoje desacostumou a jogar 2d frenético. Achei as batalhas com os bosses longas como o Ven disse..

 

 

Pra mim Sonic Maniac é o melhor indie do ano.. se é que pode chamar ele de indie.

E Cuphead na Stean ainda esta 77 paus e 45 centavos :unsure:  .... se fosse sair em física seria 200?? papo furado de indie e digital.

 

Não é um jogo que vale 77 reais. Eu tentei ver o tchan que a mídia e outros jogadores dão nesse jogo.. mas só achei "legalzinho"... Contra, gunstar heroes., gunners heaven, alien soldier é para adultos perto do cuphead.  Nego falando que é um game difícil.. para 2017 com certeza é.

 

A grande verdade é que os gráficos cartunescos atraem e vendem Cuphead como novidade no gênero. 

 

Sonic Mania não é indie.

 

Hollow Knight é um jogo bem melhor que Cuphead e é bem mais difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonic Mania não é indie.

 

Hollow Knight é um jogo bem melhor que Cuphead e é bem mais difícil.

 

Vou dar uma olhada nesse Hollow. ainda nem vi..

 

Sonic Maniac se não me engano não tem em mídia física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cuphead nao é indie. teve apoio da MS porra

 

qualquer coisa agora é indie... 

 

Hollow Night é melhor, mais difícil, mais bonito e mais bem elaborado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada nesse Hollow. ainda nem vi..

Sonic Maniac se não me engano não tem em mídia física.

Mais ou menos. Ele tem caixa na edição especial e vem até com um sonic enorme, mas só o código de download dentro da caixa.

Eu jogo bastante Contra Hard Corps no Mega Drive até hoje, meu jogo favorito no estilo. Quem joga bastante esses shooters 2d nos 16 bits, tira de letra o cuphead.

Eu e um amigo zeramos o Cuphead (eu no normal e ele no Expert), fomos jogar Conta HC ontem e foi uma sova. Eu lembro de zerar esse jogo sem morrer nenhuma vez na época. Hoje eu achei absurdamente difícil. Cuphead bem mais fácil. Enquanto os inimigos ficam te observando com aquelas caras engraçadas em CHC se você piscar um olho, morre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joguei contra hard corps no lançamento

 

Fui estuprado

 

Aliás tomava sova de muitos jogos nessa epoca

 

Chakan ( tinha lugar que nao tinha menor ideia do que fazer )

 

CONTRA MD

 

YO NOID nes

 

shadow of the beast MD

 

BATMAN AND ROBIN MD

 

ghost n ghost MD

 

é de cair o cool da bunda kra

 

so jogo desgraçado

 

NUNCA USEI TUTORIAL E REVISTAS PRA PASSAR DE FASE EM NENHUM JOGO , SIMPLESMENTE NAO PASSAVA LOL

Editado por Dustin Nova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos. Ele tem caixa na edição especial e vem até com um sonic enorme, mas só o código de download dentro da caixa.

Eu e um amigo zeramos o Cuphead (eu no normal e ele no Expert), fomos jogar Conta HC ontem e foi uma sova. Eu lembro de zerar esse jogo sem morrer nenhuma vez na época. Hoje eu achei absurdamente difícil. Cuphead bem mais fácil. Enquanto os inimigos ficam te observando com aquelas caras engraçadas em CHC se você piscar um olho, morre.

 

 

Mas é que você joga de vez em quando.

 

 

Tudo é uma questão de prática. Por mais que pareça que nunca vai superar. Mas para praticar muito, precisa gostar muito do game para ter a paciência. Ou você larga mesmo...

 

Eu via os cara detonar Ikaruga no Youtube e não acreditava que fosse possível assim...

 

 

Achei que era truque.

 

Mas depois de treinar muito mesmo, já consigo chegar até a terceira fase sem morrer :iran: ...

 

24176859_149640909003269_549048583451471

 

 

 

 

 

Estou praticando direto e já faz tempo, quando consegui chegar no EASY sem morrer, pulei para o normal e agora estou no Hard, no Hard não passo da terceira fase, e não tenho vergonha de dizer que jogo a uns 6 anos, se fico muito tempo sem joga lo, tenho que voltar a praticar. Não quero ficar igual ao cara do vídeo. Chega na terceira fase fica impossível.

 

e a concentração tem que ser TOTAL. Não da para jogar Ikaruga conversando ou ouvindo barulhos.

 

Mas se você gostar muito do game, pega sim.. qualquer um quase pega. Você treina sua coordenação e reflexos e até se surpreende consigo mesmo. Molecada hoje descarta rápido os jogos. Por isso esses jogos 3d de hoje são relativamente fáceis. Você ganha troféus/gametargs só ao passar a primeira fase em muitos games.

 

Descobri que Ikaruga na troca de cor dos escudos você não leva tiro também.. e demorei pra caramba para perceber isso.

 

No Contra Hard Corps.. se você jogar com o BROWNY fica muito mais fácil. Nem precisa desviar de alguns tiros, DeadEye por exemplo não consegue te acertar com  tiro.. e o Browny tem aquela arma bumerang que praticamente mata tudo de qualquer lugar.

 

contra não tem level easy, mas a Konami colocou um coringa se for ver. E como eu a maioria devia achar o Browny chato e sem graça.. quando se tem um Lobo com braço metralhadora para escolher.. quem vai querer um robô tampinha?? mas é exatamente ele o fodão do game. Além de ter um pulo melhor com foguete, é mais ágil e tem as melhores armas.

 

 

 

 

CupeHead é questão de prática e decoreba. E ele tem a seleção de dificuldade para os boss. Contra não tem. Se jogar no Simple para boss no cup Head apenas para se dedicar a passar as fases e decorar.

 

As pessoas hoje não se dedicam a qualidade, mas quantidade.. muito jogo para jogar e muitos deles RPGs com horas e horas, ninguém leva as habilidade do game ao máximo.

 

Os que fazem viram os jogadores fodões. Esse lance das Gamer Tag mostrou que muita gente não consegue jogar CupHead mas gostou do game também.

 

 

 

 

Edu falando de Dark Souls é piada, que jogo difícil é sinônimo de Dark souls.. no Dark souls você pode usar a morte a seu favor e voltar infinita vezes.. decorar cada movimento de seus inimigos partindo de points saves próximos.

 

E esse é o game mais foda que já vi.

 

Não consigo jogar esse jogo como quero.. e estou treinando faz tempo. A barulheira tira minha concentração e jogar no mudo não tem graça.

 

cuphead eu peguei em dias a manha.. e reparou como Cup Head tem som suave??

 

Os shooters de 16 bits são na sua maioria barulhentos. Aumenta muito o desafio.

 

 

 

 

E cup parece mais frenético, mas é mais fácil sim. Pode parece impressão minha mas os boss máquinas high tech do Contra Hard corps é mais foda que esses boss do Cuphead.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

terminei todos os contra, alien soldier

 

cuphead vai ser de boa ?

 

 

Duvido que terminou jogando sem ser no emulador. 

 

 

Ai é outra história. Kid Chamaleon no emulador é belezinha para fechar.. usa saves a vontade e em qualquer parte.

 

Alien Soldier é o game mais difícil se eu fosse escolher um. 

 

Conte outra Alucard..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que terminou jogando sem ser no emulador. 

 

 

Ai é outra história. Kid Chamaleon no emulador é belezinha para fechar.. usa saves a vontade e em qualquer parte.

 

Alien Soldier é o game mais difícil se eu fosse escolher um. 

 

Conte outra Alucard..

LOL

 

OBVIO que zerei fora do emulador, zerei no cartucho MESMO

Inclusive Alien Soldier no mega

 

 

vc ta falando com cara que termina Final Fight 1 com 2 vidas inteiro (1 ficha) 

que zera Rocket Knight sem tomar 1 hit 

terminou Rtype Delta do ps1

contra 3 no hard

 

 

que dava looping eterno no Altered Beast do arcade ate ser expulso pelo dono do arcade (para quem nao sabe raros jogos qdo vc termina deixa vc recomecar ele, mas com 1 vida so) 

 

e termina POW da SNK com 1 ficha, bem esse ninguem conhece mas digo que Ghoulies Ghost e facil perto disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lol vcs que devem entao serem ruins pois terminar contra ainda do mega nao era nenhuma super facanha

 

So se dedicar. Pq diabos eu mentiria?

 

Terminei TODOS os finais

 

O contra 3 no hard e mais dificil

 

Claro morria mas terminava de boa assim como Alien Soldier

 

Ja tinha terminado coisa Muito mais dificil nos arcades com 1 ficha so

 

Se fizer uma lista do que terminei com 1 ficha 80 90 da pena dos joguinhos de hj

 

Mas claro hj nao jogo tanto. Jogo para terminar campanha e ir para o próximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lol vcs que devem entao serem ruins pois terminar contra ainda do mega nao era nenhuma super facanha

 

So se dedicar. Pq diabos eu mentiria?

 

Terminei TODOS os finais

 

O contra 3 no hard e mais dificil

 

Claro morria mas terminava de boa assim como Alien Soldier

 

Ja tinha terminado coisa Muito mais dificil nos arcades com 1 ficha so

 

Se fizer uma lista do que terminei com 1 ficha 80 90 da pena dos joguinhos de hj

 

ximo

 

 

Ha é.. faça um vídeo então dessas suas façanhas?

 

Pode ser no emulador, sem usar os saves.

 

Eu só fechei Kid chameleon por causa dos saves no emulador. No cartucho desisti..

 

Você citou Alien soldier do mega drive. Só tem para o mega Drive xuxu.

 

Me passou a leve impressão que nem sabia direito de onde era o game.

 

 

Altered Best só o difícil mesmo na última fase. 

 

 

Mas poste ai cara, você detonando no Final Fight e Alien soldier.... caso contrário me poupe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lol vcs que devem entao serem ruins pois terminar contra ainda do mega nao era nenhuma super facanha

So se dedicar. Pq diabos eu mentiria?

Terminei TODOS os finais

O contra 3 no hard e mais dificil

Confessou a mentira.

Eu aposto como vai alegar que esqueceu porque "faz tempo". Quantos finais são? E como são...

Se for ver no youtube eu vou saber que tá mentindo, porque tem finais que não postaram lá.

 

Jogue Cuphead cara. Se você tem um currículo desses não devia nem estar perguntando aqui.

 

Kid Chameleon na época eu terminei com os seguintes recordes:

Speedrun de 1h e 14m

Jogo normal: 92 vidas e 45 continues

 

Jogando hoje eu não sei nem como eu conseguia isso... Nem Sonic Adventure eu consigo mais jogar tão bem huaaa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cuphead nao é indie. teve apoio da MS porra

 

qualquer coisa agora é indie...

 

Hollow Night é melhor, mais difícil, mais bonito e mais bem elaborado.

Falar que Hollow Knight é melhor ou mais dificil Ok, agora mais bonito não é Mesmo, Cuphead é um desenho jogavel, gráfico 2d inacreditável de belo.

 

Eu também prefiro Hollow Knight como jogo, terminei ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saber upar é uma arte.

 

Comprei pro Switch e terminei o primeiro mundo. Achei mais fácil do que imaginava, mas já estou sentindo que o meu cu não será perdoado.

Jogo lindo demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei hoje. Os chefes que mais sofri foram o robô e a abelha. Jogo lindo demais. Trilha sonora inclusive ficou em primeiro lugar na Billboard Jazz na semana passada. Ouvindo direto no Spotify. Alguém sabe dos futuros projetos desse estúdio? 

 

Agora vou no Ori e já mato tudo que eu queria jogar no X-Box.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..