Ir para conteúdo
ragecom

[PC/Switch/X1] Cuphead

Posts Recomendados

É notável que o cara do rave quit é ruim pra caralho. As vezes parece até que não desvia de propósito de tão ruim.

Mas um jogo desse exige paciência. Não apenas sentar relaxadao no sofá e dar aquela jogadinha pra desestressar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admito que a partir do final do Mundo 2, não tem nada 8-16 bits que se compare com a dificuldade desse jogo. Ele se torna um Ikaruga da vida. Não é impossível pra quem consegue jogar de boa esses jogos com milhões de tiros na tela. Terminei o jogo. Os chefes mais difíceis pra mim foram o palhaço e o dragão. O King Dice é terrivelmente fácil pra quem domina o parry e o Devil basta ter o Smoke Bomb e pronto. Não vou jogar no Expert porque não sou fidirapariga.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo é repleto de referências nostálgicas, não se limitando meramente a arte. Reparei que o primeiro Boss, o Slime azul, em sua terceira forma de túmulo, grita igual ao Curly dos 3 patetas quando está correndo. 

Ninguém parece ter percebido essa referência. Não vi nenhuma pessoa comentando nos vídeos da batalha contra esse boss. E isso é meio triste...

https://www.youtube.com/watch?v=w9rwF2khUIY 

Compartilhar este post

Link para o post

No final daquele boss ali da sereia / medusa ele toma um hit impossível de desviar (o grito petrificador deixou ele paralisado sem poder desviar).

Isso aí me broxa total pra jogar. Eu gosto de jogos difíceis, mas não nesse estilo trapaceiro. É uma pena, porque o trabalho audiovisual tá ESTRATOSFÉRICO, mas não vão ver meu dinheiro nem em promo da Steam.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena, porque o trabalho audiovisual tá ESTRATOSFÉRICO, mas não vão ver meu dinheiro nem em promo da Steam.

Huaaaaaa, Snake chorão já desistiu antes de começar. GAMERZINHO MAINSTREAM É FODA

Compartilhar este post

Link para o post

A dificuldade até o segundo mundo estava me divertindo. Morri 200 vezes, literalmente, mas não queria parar.

Já no terceiro mundo vários chefes deixaram de ter um desafio interessante e começou algo mais apelativo, para o meu gosto e habilidade ao menos. Não sei se vou ter paciência para finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem modo easy, Snake. Imagino que não dê pra enfrentar o último chefe (vai entender o porquê jogando), mas 90% da experiência audiovisual estará lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que a partir do final do Mundo 2, não tem nada 8-16 bits que se compare com a dificuldade desse jogo. Ele se torna um Ikaruga da vida. Não é impossível pra quem consegue jogar de boa esses jogos com milhões de tiros na tela. Terminei o jogo. Os chefes mais difíceis pra mim foram o palhaço e o dragão. O King Dice é terrivelmente fácil pra quem domina o parry e o Devil basta ter o Smoke Bomb e pronto. Não vou jogar no Expert porque não sou fidirapariga.

Ikaruga? Bem menos... Cuphead é desafiador, mas ele passa longe de um bullet hell.

Ele tem uma pegada mt parecida com Contra Shattered Soldier, que nada mais era que um Boss Rush gigante. Tão desafiador quanto, aliás.

Compartilhar este post

Link para o post

Ikaruga? Bem menos... Cuphead é desafiador, mas ele passa longe de um bullet hell.

Ele tem uma pegada mt parecida com Contra Shattered Soldier, que nada mais era que um Boss Rush gigante. Tão desafiador quanto, aliás.

Há um boss Bullet Hell no terceiro mundo. Acho que é o gênio ou o dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Um só, o robô tinman, cujo último padrão são os tiros vindos do diamante. É a coisa que mais parece um bullet hell e ainda assim, muuuuito mais tranquilo, até pq, o jogo não foi feito pra ser um.

Como falei, a pegada dele me lembra mt mais o Contra do PS2, que não a toa eu adorava.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com qqt. 

Hoje terminei o mundo 2 e debulhei completamente o 3. Já estou no chefe final. Cuphead tá mais pra Contras do que pra Ikarugas. Os bullet hells que alguns chefes têm são piada, mesmo. Não requer prática, as balas vem lentas o suficientes pra raciocinar de acordo com o movimento delas.

Tou achando alguns movimentos do Devil bem roubados. Tentei várias vezes hoje e não deu. Vou tentar amanhã de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com qqt. 

Hoje terminei o mundo 2 e debulhei completamente o 3. Já estou no chefe final. Cuphead tá mais pra Contras do que pra Ikarugas. Os bullet hells que alguns chefes têm são piada, mesmo. Não requer prática, as balas vem lentas o suficientes pra raciocinar de acordo com o movimento delas.

Que interessante né Sr. Xiubaca! Eu fui a primeira a dizer que tinha a ver com Contra e tu mandou o Joker me desconsiderar. Tá perdoado :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tu falou que quem jogasse Contra 3 tava preparado. Cuphead é muito mais difícil que o COntra 3 que tu mencionou.

O gameplay é mais próxima de Contra. A dificuldade é mais próxima do capeta.

Enfim... Zerado. Chupem.

Compartilhar este post

Link para o post

qtas horas xiubaca marcou no seu steam ?

alias acho que nao tenho vc, qual sua id?

vi que estao dando 2 horas ate o fim

morrer 200x é foda, aceito morrer 10 x kkk

contra 3 nem e muito dificil, no hard par ver o fim verdadeiro e dificil pacas.

ter a dificuldade do hard Corps era o ideal

mais que isso, julgo que comece a ser um contra, assim como ser facil demais tb é um defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou 10, mas dessas, umas 2h foram melhorando ranking no primeiro mundo.

Não sei se vou continuar fazendo isso. O jogo é bem difícil. Adquirir proficiência em cada boss requer muito foco. Ontem eu fritei simplesmente por que tava afim de terminar e tava divertido demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tu falou que quem jogasse Contra 3 tava preparado. Cuphead é muito mais difícil que o COntra 3 que tu mencionou.

O gameplay é mais próxima de Contra. A dificuldade é mais próxima do capeta.

Enfim... Zerado. Chupem.

O que eu falei foi:

Se você terminou o Contra III do SNES eu diria que já tá capacitado pra zerar no modo Normal esse ai. Principalmente se ainda for capaz de zerar hoje em dia.

Mas se terminou o 1 ou 2 do NES, você consegue até tirar Rank A ou S se ainda tiver no páreo. Contra IV é bem mais difícil que Cuphead. Beeeem mais.

Foi meu feedback com base na minha experiência. Não posso falar pela dos demais hee hee hee ha ha. Terminei todos e me senti capacitada pra zerar no normal e tirar alguns Ranks A. Convenhamos que se a pessoa não conseguir zerar Contra III no Hard não deve nem tentar esse ai.

Joga lá o C3 no Hard. Acho que dá um ótimo aquecimento sim. Sua memória deve estar fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

vc zerou o Cuphead Paladina ?

vou ver se pego ele, a arte e absolutamente incrivel

curti o making of

frame a frame desenhado

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no outro tópico, me precipitei no rage quit do mundo 3. Depois de derrotar a merda da abelha, a maioria dos chefes que apareceram foram fáceis, com exceção do robô.

Ainda não consegui passar da sereia, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

vc zerou o Cuphead Paladina ?

vou ver se pego ele, a arte e absolutamente incrivel

curti o making of

frame a frame desenhado

Se tu piratear esse jogo, sabendo que recém comprou uma placa de mais de 4 mil reais,, juro que peço ban.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no outro tópico, me precipitei no rage quit do mundo 3. Depois de derrotar a merda da abelha, a maioria dos chefes que apareceram foram fáceis, com exceção do robô.

Ainda não consegui passar da sereia, no entanto.

Sofri pra caralho na abelha pqp, q raiva q me deu. E fiquei puto com o Xiu passando rápido o Cassino hahahahahaaha

Bom Zerei com tudo A. Agora só me falta terminar no Expert para fazer 1000GS, mas acho q ja aproveitei bem o jogo, matei o fdp do Cassino no expert, por isso talvez tente ainda hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..