Ir para conteúdo
ragecom

[PC/Switch/X1] Cuphead

Posts Recomendados

pelos comentarios é dificil pra caralho

boss battles longas e sem te dar noção de qto falta pra matar

pena q eu nao tenho mais paciência pra isso

Pode pegar Joker. O jogo não é essas coisas de difícil que tão pintando não. É que essa moçada nutella ai começou a jogar videogame com Playstation, Final Fantasy VII melió ki tem, etc...

Se você terminou o Contra III do SNES eu diria que já tá capacitado pra zerar no modo Normal esse ai. Principalmente se ainda for capaz de zerar hoje em dia.

Mas se terminou o 1 ou 2 do NES, você consegue até tirar Rank A ou S se ainda tiver no páreo. Contra IV é bem mais difícil que Cuphead. Beeeem mais.

Mas não tou desmerecendo o jogo. É MUITO foda. A arte Disney super clássica tá muito nostálgica. Praticamente o Mickey sem as orelhinhas. E o mapinha tipo Mario é massa. Os "d"efeitos de cinema antes desses atuais digitais (aprovados pelo Spielberg) estão lá também.

Terminei o mundo 1 aqui jogando no modo Regular e achei super tranquilo, questão de decoreba como o Rhazo falou. Só o que eu não tava conseguindo completar era os Parry, porque eu tava procurando pelas bolinhas rosas e não por inimigos ou armadilhas rosadas huahuahua. Daí foi fazer todas as fases de novo. Só consegui A+ numa delas, todo o resto tirei B. Mas como não sou uma Le platinadora, vou me contentar em zerar pegando pelo menos o básico (todas as moedas e parrys).

Não curto Speed Run e não sei porque as vezes não conta o Super Charge. Eu sequer gasto e fico com ele cheio, mas a tabela não conta... Whatever.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desconsidere Paladina. Contra III do SNES é brincadeira de criança perto de Cuphead. Os bosses não são longos, duram cerca de 2 ou 3 minutos. Entretanto, são difíceis pra caralho.

Dei uma tenteada no mundo 2 ontem sem muito compromisso. Matei dois bosses, mas enfrentei diversas vezes o palhaço e não consegui. Esse boss em específico achei roubado, com hitboxes confusas e elementos na tela que confundem na hora da ação. É o primeiro boss que achei injusto. Uma pena, porque até agora o jogo foi muito legal. Acho que até agora meu boss preferido é o gênio da lâmpada.

Compartilhar este post

Link para o post

É o jogo que mais joguei na BGS 15 e 16, coisa linda do pai. Lembro que fiquei horas jogando e os caras do estande até já me conheciam kkkkk.

Ontem minha mulher falou, quero jogar esse jogo aqui que saiu, vou pegar para gente jogar coop! Fui ver e era Cuphead... kkkkk, na boa sou sortudo de mais, casei com uma doida que além de culta tem um bom gosto do caralho, mas claro que eu não acredito em sorte também kkkk, pois sorte é o resultado de uma conta simples de oportunidade+força de vontade para ir atras do que quer kkkkk

Enfim, jogarei hoje mais tarde com a patroa, FDS top.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconsidere Xiubaca. Ficou velho e perdeu os reflexos. Vou fazer esse mundo 2 ai completar e vir passar na sua cara. No0b!

Pra começar nem entendeu o que eu falei. Zerar Contra III no Hard já te deixa na moral pra jogar esse jogo ai. Xiubaca agora vai se doer pra qualquer crítica, mesmo que não seja uma. LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais novo que tu. :lolmor:

E como eu não entendi o que tu falou? Tu LITERALMENTE falou que tendo jogado Contra 3 já tá preparado pra esse, e eu discordei exatamente disso, visto que eu zerei Contra 3 quando era criança ainda. Me diz de novo o que eu não entendi. Pra responder é preciso ter fundamento em algo, não sair criando mentira, pqp.

Ia te fazer bem aceitar opiniões divergentes, já que quando isso acontece tu parte logo pro "se doeu". Aliás, quem tá fazendo a crítica ao jogo aqui sou eu, oras. O jogo é exacerbadamente difícil em alguns pontos específicos. Teve bosses no mundo 2 que nem consegui chegar perto de matar.

Mas enfim, um pouco de ontopic: depois de zerar Shadow Warrior e jogar o mundo 1 de Cuphead, vou pra algo mais relax no PC, provavelmente Abzû. Cuphead vem depois, já que é um jogo que estressa fácil. Pra aproveitar esse, é preciso muito foco e dedicação, coisa que não tenho como fazer agora.

Editado por Xiubaca

Compartilhar este post

Link para o post

No final, a partir de 35min. :huahua:

Mais um jogo com arte absurda que vai Orizar e vender metade do que poderia por causa da dificuldade exagerada, LOL.

Esses developers devem estar batizando a água com algo.

Até paladina tá medindo e-penez com uma fase completa apenas mel dels... jogar uma enxada aqui nego morre de infarto

Compartilhar este post

Link para o post

A dificuldade faz parte da essência do jogo, ele seria apenas arte e música se não fosse tão desafiante. E apesar de ser do satanás, não tô achando nada frustrante. Acho uma delícia morrer e repetir, morrer e repetir, morrer e repetir até passar. Comecei hoje e estou na metade do mundo 2. Matei o palhaço e uma espécie de baronesa, agora tô apanhando do dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Passo longe. Porra, xicrinhas carismáticas vintage e tal com dificuldade ninjagaidesca... que é isso cara... esse mundo tá virado. 

Quer dificuldade joga Dark Souls e afins, isso aí é um índio despretensioso pra se divertir, e não se frustrar.

Menos $$$ pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

dark souls ainda da pra tu levelar, pegar armas, itens etc e assim relativizar um pouco a dificuldade. até eu consegui terminar todos

to com vontade de pegar, mas me imagino exatamente na mesma situação desse cara aí: dando rage quit cedo por falta de paciência

Compartilhar este post

Link para o post

No final, a partir de 35min. :huahua:

Esse é o nível do IUTUBER brasileiro, que espalha opinião lixo por aí. Basta ver ele jogando, é óbvio que ele tem nem ideia do que tá fazendo. Não pula direito, não desvia das coisas, nem sequer segura o botão de tiro pra causar dano na flor. Essa flor comeu meu cu com farofa lindamente por umas quantas vezes, mas eventualmente acabei matando.

"O melhor é ver nego forçando a barra, né, 'ah o jogo é maravilhoso'. Vai pra puta que pariu", huahuahua. Que cara imbecil. Tomou pau de um chefe e já sai chorando. Esse cara tá prestando é um desserviço. Podia muito bem falar que o jogo com curva de dificuldade ao estilo run & gun dos anos 90 não é pra ele. Preferiu pitizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Babaca, não compreende o que o estilo de jogo tem a oferecer kkkk

Coisa bem comum hoje em dia, pessoa faz um vídeo sobre um assunto em que ele é totalmente leigo e ignorante, mas quer falar sobre isso com propriedade, como se fosse um estudioso conceituado no assunto , aí vai lá aperta upload e distribui o vídeo para acesso mundial kkkk

Editado por GameLordy

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá no vídeo cagar ele. Depois criançada que assiste prefere códe e não sabe por quê.

Aliás, esse é o mesmo cara que postou vídeo chorando quando chegou 1 milhão de gamerscore. Fica claro o que é importante pra ele, visto que também posta vários vídeos falando sobre jogos fáceis de platinar e como platinar. Vergonha total.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no encontro semanal que fazemos aqui pra jogar Switch, veio um cara que não costumava vir nos encontros, só postava no face.

- Putz já tem essa galera toda com Switch? Deve estar bom hein? Só não comprei ainda porque tou esperando ver se a Nintendo vai finalmente adicionar um sistema de troféus.

O queixo dele foi no chão quando eu falei que por mim seria melhor que nunca botassem.

Compartilhar este post

Link para o post

O foco de videogame pra essa galera novata hoje não é mais jogar, é simplesmente mostrar que jogou. É muita babaquice. Fico puto com esse tipo de comportamento. Não joga a porra do videogame então.

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho, nem me lembrava que era o retardado mental do 1 milhão de gamerscore huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mas foi engraçado o rage quit.

O foco de videogame pra essa galera novata hoje não é mais jogar, é simplesmente mostrar que jogou. É muita babaquice. Fico puto com esse tipo de comportamento. Não joga a porra do videogame então.

Te acostuma porque vai piorar, isso não é só em videogame, é em todo lugar. É hipsterzinho de coque tirando foto pro insta e depois nem se lembra do que tava fazendo, mas pelo menos tá lá na rede social. Frasezinha de efeito, copo de chope artesanal ruim por R$ 12 (porque é artesanal então "é bom" né?) LOL, bicicletinha com roda branca sem marchas e por aí vai. O que vale é a pose.

Compartilhar este post

Link para o post

Cacete de dragão dos infernos, entrei nele com 50 mortes, já passei de 100 agora hehehe Fiz as duas run & gun do segundo mundo pra tentar com armas novas, mas ainda não tô conseguindo pegar a manha da última forma.

O que me conforta um pouco é que pesquisei sobre os chefes mais difíceis do jogo e uma galera o coloca entre os mais fdps.

Alguém já matou? Passou fácil, sofreu? Quero saber o quão ruim sou nesse jogo rs

Jogaço maravilhoso e viciante. Qualquer análise que critica a dificuldade tem que ser ignorada e a capacidade profissional do analista colocada em xeque. É quase a mesma coisa que descontar nota de BotW por ter muita exploração, ao argumento de que seria melhor se fosse mais linear. A mecânica do jogo É a dificuldade, assim como Super Meat Boy, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui até o segundo mundo hoje, com a patroa.

Em certo momento meu filho chegou junto e ficamos os 3 revezando os controles, quem perdia primeiro passava para o próximo. Aí depois a patroa falou, -para min já deu hoje kkkk não é difícil só, é intenso.

Mas curtiu, ficou eu e o moleque e matamos uns 3 ou 4 bosses do 2, acho quero gênio, a palhaço e mais uns lá que não lembro ...

Enfim, fazia uma cara que não jogávamos os 3 assim, se jogo assim que faz juntar a família para dar umas risadas não é bom eu realmente não sei mais o que é Videogame.

Compartilhar este post

Link para o post

O foco de videogame pra essa galera novata hoje não é mais jogar, é simplesmente mostrar que jogou.

alucard faz quase a mesma (nem jogar joga) e ja tem 40 anos no lombo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sem o dash invencível eu também teria dado rage quit. :lolmor:

Belíssimo jogo e, apesar da minha ruindade, está dando para encarar por enquanto. Vamos ver se consigo ir até o fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..