Ir para conteúdo
ragecom

[PC/Switch/X1] Cuphead

Posts Recomendados

Tô maluco pra jogar esse jogo desde que foi anunciado, mas vou reservar Outubro pra jogar as pendências de Setembro. Depois eu pego com Mario, Golf Story e (um pouco mais pra frente) Xenoblade 2 pra encerrar o ano com chave de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou pobre, entãop convenci meu amigo com XBONE comprar :reibr:

Jogo lindo, animação linda. Tava apaixonado pelo game desde o anuncio, recentemente li a história dos devs e pqp... COMPREM

3 pessoas fizeram o jogo.

2 amigos de infancia que cresceram jogando. Nenhu, deles trabalhando com games. Um era engenheiro inclusive e começou a mexer com a engine Unity depois que viram o filme Indie Game. Eles pensaram "Ok, a gente consegue fazer isso". Aí um ano depois eles sentiram falta de um artista, então a esposa de um deles entrou no projeto (nota, ela trabalhava no banco). Após a recepção ótima que tiveram na E3 que foi o turnning point do game deles. Eles viram que dava pra fazer ainda melhor, então, adicionaram couch coop (pois eles cresceram com couch coop). Mudaram o jogo que seria estilo megaman (8 fases, 8 chefes) e fizeram um adventure side scrolling com uma história ao invés de só bosses. O mais importante sempre foi a arte, por isso mudaram fases, mudaram de 1 para 2 players, porque a paixão por jogos era unida também a paixão por desenhos animados.

Enfim, achei do caralho.

Compartilhar este post

Link para o post

Zerei o primeiro mundo e achei fodaço.

Mas é um mundo por dia para não morrer de raiva, jogo difícil do caralho.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

os controles são precisos rhazo? jogos que priorizam animação costumam ter uns delays  e todos os reviews estão falando sobre a dificuldade, que exige paciência e talz

mas assim que eram os contras e turricans que inspiraram os caras, não esperava muito diferente

Compartilhar este post

Link para o post

os controles são precisos rhazo? jogos que priorizam animação costumam ter uns delays e todos os reviews estão falando sobre a dificuldade, que exige paciência e talz

mas assim que eram os contras e turricans que inspiraram os caras, não esperava muito diferente

Muito preciso. Jogo que vale a compra, só é curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei aqui e acabei de terminar o mundo 1. Que bom saber que além de de eyecandy esse jogo exala qualidade. Muito bom ver esse tipo de esforço chegar ao mercado com êxito.

Morri muitas, MUITAS vezes pros bosses do primeiro mundo. Só imagino como vai ficar mais pra frente. O bacana é que, de todas as vezes que morri, a cagada foi puramente minha. Os controles respondem instantaneamente, se esse era o medo do Cyco. A dificuldade não tem absolutamente nenhuma relação com o trigger das animações. É lindo e responsivo.

Eu pensei que as fases seriam todas sidescrollers com boss no final, mas na verdade elas variam. As fases se dividem algumas entre Run & Gun e chefes. Algumas R&G também tem boss no final pelo que pude observar. Todos com dificuldade absurda. Como cada fase grava o ranking com o qual tu terminou, zerar esse jogo com A+ vai ser um desafio e tanto.

Shooter que é, terminei o mundo 1 e já era por enquanto. Jogo lindo porém estressante, como Rhazo falou no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão difícil quanto Ikaruga (chuva de tiros randômica) ou dá pra decorar os movimentos como Contra etc?

Ou um Sine Mora mais hardcore.

Decoração.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi adiado inúmeras vezes e, finalmente, temos a disposição essa obra prima.

Esbanja carisma e referências a períodos arcaicos. Merece muito sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão difícil quanto Ikaruga (chuva de tiros randômica) ou dá pra decorar os movimentos como Contra etc?

Ou um Sine Mora mais hardcore.

pelos comentarios é dificil pra caralho

boss battles longas e sem te dar noção de qto falta pra matar

pena q eu nao tenho mais paciência pra isso

Compartilhar este post

Link para o post

pelos comentarios é dificil pra caralho

boss battles longas e sem te dar noção de qto falta pra matar

pena q eu nao tenho mais paciência pra isso

A etapa do boss é mostrada quando você morre, dá pra saber se tá perto de matar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Absurda a arte o desenho! Nunca vi algo assim nesse estilo em que fossem tão perfeitas a animação e os detalhes. Quem não der nota máxima nesse sentido não tá muito bom da cabeça.

Estava vendo um gameplay e o cara também comenta que é bem hard.

Um jeito criativo de usar a tecnologia de hoje. Logo mais aparecem as imitações mas beleza que influencie para o bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..