Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
megaspy

Dúvidas sobre one punch man

Posts Recomendados

1- O mangá está em que ep? Até onde busquei, só tem até o 115. É isso mesmo? Se sim, quando vem mais eps?

2- A segunda temporada do anime foi confirmada. Tem data prevista?

3- Onde acho a obra original completa, a webcomic?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- O mangá está em que ep? Até onde busquei, só tem até o 115. É isso mesmo? Se sim, quando vem mais eps?

2- A segunda temporada do anime foi confirmada. Tem data prevista?

3- Onde acho a obra original completa, a webcomic?

1- Eu leio por aqui o mangá: http://mangafox.me/manga/onepunch_man/

Acho que é publicado a cada um mês e meio. Mas tem vez que demora mais para sair no scanlator.

2- Não tem data prevista ainda. Deve sair no ano que vem.

3- Pode achar aqui: http://mangafox.me/manga/onepunch_man_one/

Compartilhar este post

Link para o post

Não está completa neste link da resposta 3, ele pulam do ep 2 para o 28 e não creio que o ep 109 seja o último da obra original. Ou é?

O link da resposta 1 só vai até o ep 80, que com certeza não é o mais recente. Eu já estou no 115. Alguém sabe se o 115 é o mais recente? 

Acho que a segunda temporada vai cobrir só até o campeonato de artes marciais. Espero que continue fazendo sucesso para sair uma terceira temporada!

Compartilhar este post

Link para o post

A numeração do manga é confusa por conta da maneira como ele foi lançado.

Inicialmente os capítulos eram lançados online em partes, 17.1 e 17.2 por exemplo. Depois quando lançavam a revista juntavam o capítulo e davam uma melhorada. Além disso há os capítulos extras, que não são numerados.

O link do Wiseman está completo, pelo o que eu sei. O último capítulo numerado é o 80. Você vai ter que ver qual é o equivalente ao último que você leu.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou lendo o mangá pelo link do Wiseman. Não vou aguentar esperar o anime. Tou na parte da nave espacial já (e eu comecei ontem de noite), tou lendo nonstop aqui huahuahua

Adorei as partes extras que não apareceram no anime, principalmente do Onsoku Sonic (adorei esse personagem). Mas senti falta de algumas cenas que ficaram melhores no anime, como a parte em que o Saitama dá um fake punch no Genos e enquanto no anime ele forma um canyon, no mangá é só fumaça... bastaaaaaaaaaante fumaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só leio o do mangá e não o do original.

No mangá tem numeração escrota do número com .1 .2 .3. É uma bagunça maravilhosa. Mas acho que contando certinho em ordem numérica deve dar os 115 que você disse.

E procure a obra original no Batoto, Manga Reader, Mangahere, Kissmanga, etc e tal. Num deles deve ter completo.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro link que você mandou parece estar completo Wise. Eu tou adorando a segunda temporada.

eu acho engraçado que o S-class King é a cara do Geralt of Rivia (Witcher, mas com três marcas ao invés de uma), a Blizzard of Hell é a cara da Korra e o Silver Fang é a cara do Doutor Maki Gero lá de DBZ que fez os androides 16, 17 e 18.

Compartilhar este post

Link para o post

O mangá só melhora dali em diante. O mangá nunca teve uma fase, um arco, que fosse chato. É sempre em alto nível a narrativa, piadas e desenvolvimento de personagens.

Mais para frente a estória começa a ficar mais complexa. Começa a haver situações tipo de guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanho só o mangá e não a web-comic, e digo o mangá pra mim está fantástico, a forma como o autor foge dos clichês é sensacional, mesmo o Saitama sendo o fodaum, ele consegue colocar os outros personagens na história de forma excelente, eu gosto de tudo não girar só ao redor do Saitama, mesmo ele sendo " o " principal.

spoiler para quem já está lendo o mangá em dia

A parte em que o Sonic come o coração de monstro é fantástica, ele prepara ele como se fosse um prato francês, combina perfeitamente com a personalidade "afrescalhada" dele, ele fica questionando se podia fazer aquilo, e no final acaba dando caganeira nele, genial porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de ler tudo o que tá disponível. Porra, quero só ver como o Garou vai sair dessa. Pelo visto vai demorar muito o que eu mais quero ver acontecer nessa série. O Saitama quebrar a cara dos heróis mais arrogantes dali, especialmente a Tornado of Terror e o Sweet Mask Masked. Seria legal o Watch Dog levar umas bifas também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou bastante curioso em conhecer o herói mais forte segundo o ranking da Associação. Ele até hoje não apareceu. Será que ele é do nível do Saitama? Se fosse seria legal para o Saitama ter finalmente um rival a altura dele.

E será que o Garou virará

um monstro que auxiliará a Associação dos Monstros? Se oferecerem para ele duvido que ele rejeite a proposta já que ele mesmo se considera um monstro.

Esse arco dessa guerra está sendo incrível. Acho que é nele que deve aparecer o herói que é rankeado como número 1.

O artista que desenha o mangá é incrível aliás... é excelente o traço. O One (autor que faz a estória e faz a web comic) dá um bom "rascunho" do design dos personagens. Mas o mangaká que desenha torna o design de cada personagem muito mais polido e incrível.

Editado por Wiseman

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Garou, se não quiser spoiler da web comic não abra.

Ele começará a sofrer transformações e virará realmente um monstro, no entanto mesmo ficando muito forte, ele virará algo no nível Boros, talvez um pouco acima, mas nada além disso infelizmente.

Sobre o ultimo capítulo.

Aquele homem que estava sendo suporte dos outros heróis ( Rank B Óculos ) ele aparece num episódio bem lá no começo ( capitulo 20.5 ), ele era membro do grupo da Fubuki ( irmã da Tatsumaki ), ele começou a fazer o mesmo treinamento do Saitama, vamos ver se o resultado vai ser o mesmo. kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Garou, se não quiser spoiler da web comic não abra.

Ele começará a sofrer transformações e virará realmente um monstro, no entanto mesmo ficando muito forte, ele virará algo no nível Boros, talvez um pouco acima, mas nada além disso infelizmente.

Sobre o ultimo capítulo.

Aquele homem que estava sendo suporte dos outros heróis ( Rank B Óculos ) ele aparece num episódio bem lá no começo ( capitulo 20.5 ), ele era membro do grupo da Fubuki ( irmã da Tatsumaki ), ele começou a fazer o mesmo treinamento do Saitama, vamos ver se o resultado vai ser o mesmo. kkkkkkkkkkkkkkk

Eu lembro desse cara do Rank B de óculos. Seria legal ele dar um upgrade alto.

Acabei lendo o spoiler do Garou porque não aguentei. Que decepção.

Compartilhar este post

Link para o post

A real é que o Boros apareceu muito cedo na história, tava claro ali que ele era muito mais forte que qualquer herói que havia ali na terra, agora fica difícil criar alguém muito mais forte que ele, seria só pra dar boca pro Saitama mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o

Rei da Associação dos Monstros deve ser mais forte que o Boros. Só falta não ser e o Garou se tornar o monstro mais poderoso do mundo depois que virar monstro.

Isso dá a entender que só aliens poderiam ser adversários que dariam um desafio para o Saitama.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que enquanto existir gente que se acha, ou mesmo esses heróis classe S ai, o roteirista tem espaço pra manter essa história por umas boas temporadas ainda. É muito fácil o leitor gostar do Saitama. O cara conseguiu o feito inédito de fazer uma história interessante com um personagem invencível. Coisa que Superman em 80 anos não conseguiu e precisou de algumas vulnerabilidades e trocentos inimigos mais poderosos pra fazê-lo ter histórias razoavelmente boas. Melhor história do Superman foi quando ele morreu! :lolmor:

A música do John Williams consagrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o capítulo 81 chamado Willpower: http://mangafox.me/manga/onepunch_man/vTBD/c081/1.html

O One que é o autor de One Punch Man realmente conseguiu fazer uma obra incrível com um personagem invencível. Ele tem outra obra com personagem overpower chamado Mob Psycho 100. Mas acho Mob Psycho inferior e bem menos interessante do que One Punch Man. Tem anime com 12 episódios: 

https://www.youtube.com/watch?v=1eweDNOlD4s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aguentei e fui para a webcomic, a obra original, uns dias atrás. Eu não esperava mas a webcomic é BEM diferente em termos de estória. O mangá é muito mais completo, tem cenas, personagens e plots adicionados e acontecimentos melhores trabalhados.

O que fiquei bastante chocado foi que a webcomic e o mangá divergiram e estão em rotas diferentes. A Hero Hunt do Garou no Mangá ainda está rolando e está sendo bastante trabalhada. Na webcomic a Hero Hunt é bem mais sucinta. Essa parte atual do mangá não existe na webcomic. Dá a clara impressão de que a webcomic é o rascunho do storyboard (com as ideias principais) e que o mangá é onde de facto está a obra completa.

Uma coisa que diferiu é que na webcomic o Speed of Sound Sonic (aquele ninja rival do Saitama) não comeu a semente que tornou ele monstro. Na webcomic ele ainda é um ser humano.

Também não tem o arco do Torneio de Artes Marciais que o Saitama participou como Charanko. Nem teve a grande apresentação da Associação dos Monstros entrando em guerra. O Rei da Associação dos Monstros na webcomic tem aparência totalmente diferente da do mangá, o que me leva a crer que não são nem o mesmo personagem. Acho que o Líder da Associação na Webcomic é só um dos generais desse Rei da Associação dos Monstros no mangá.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma coisa que diferiu é que na webcomic o Speed of Sound Sonic (aquele ninja rival do Saitama) não comeu a semente que tornou ele monstro. Na webcomic ele ainda é um ser humano.

Mas não mostrou nada depois que ele comeu, só que ele teve uma diarreia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não mostrou nada depois que ele comeu, só que ele teve uma diarreia.

Nem lembrava que ele teve diarréia. Pode ser que por causa disso ele não se transforme em um monstro. Interessante como transformou algo sério em humor.

O chefe da associação da web aparece no mangá, no capitulo 79 pagina 39; ali ele parece apenas fazer parte da associação.

É, foi ótimo você lembrar disso. Deve haver um arco com o Psykos (chefe da associação dos monstros da webcomic), mas dele sendo somente um dos monstros da associação. Acho que o desfecho (não leia Paladina, é spoiler da webcomic - não leia quem só acompanha o mangá/anime)

deve ser a captura da Psykos depois dela ser derrotada pela Fubuki como na webcomic. Acho que a Tatsumaki (Terror of Tornado) apanhará da mesma forma da webcomic. Também acho que o Garou deve ter um desfecho semelhante ao arco do mangá. Não com ele virando mais forte que o chefe da associação do mangá, mas dele virando monstro, sendo derrotado pelo Saitama e fugindo depois dos heróis nível S-rank com ajuda do Saitama.

Acho que o Garou virará algo como um anti-herói que antagonizará com heróis e monstros depois de perder do Saitama. Ele lutará pelos ideais dele de proteger os mais fracos e levando a justiça dele a seu modo.

Acho que a Associação de Monstros no mangá terá uma importância muito maior no mangá do que na webcomic. O One (autor do mangá) deverá dedicar vários arcos na guerra de heróis versus monstros. Se for assim, mangá e webcomic cada vez mais irão para rumos diferentes.

Editado por Wiseman

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..