Ir para conteúdo
Beto Paz & Amor

PROJECT OCTOPATH TRAVELER (Square Enix, Nintendo Switch - 2018) - Sucessor de Bravely Default PALMITOS PIRAM

Posts Recomendados

Já tinha sido anunciado em Janeiro na apresentação do lineup do Switch, não apareceu na E3 pelo que me lembro e hoje chegam com um demo.

Joguei a demo aqui com o personagem masculino, tá lindo. Arte espetacular (pq não fazer isso no remake do Mana???), OST linda, batalhas bacanas (embora aleatórias), ambientação linda de Square no SNES em 2017.

Palmitões choram.

Compra no day one, sem dúvida. Imagino que saia no primeiro semestre de 2018.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o naipe de jogos third que o NS precisa. Foda-se Bethesda. 

Palmito chora e Lulu chama de pixel preguiça. Feelingzismo só conta em jogo do Kojima ou series de rpgs marcantes evento de geracao como ff13. Cena fopda do sash e vanille. Snow otimo personagem

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o grande destaque foi a qualidade dos textos. Vai muito além do espírito 16/32 bits, é a Square apresentando algo como Vagrant Story e Final Fantasy Tactics nos dias de hoje. Inacreditável.

Também é um tapa na cara daqueles que insistem que os JRPG' s antigos eram tão mal escritos como os atuais, mas nós éramos jovens e tolerantes. Não é. Nunca foi.

Apesar de ser do mesmo estúdio, não enxerguei nenhuma semelhança com Bravely Default.

Sorte que esse jogo sai depois de Xenoblade 2, do contrário eu acho que não conseguiria suportar 100 horas de japonesice.

Já é, depois de Mario, o jogo de Switch que mais aguardo.

Ps: Impressões baseadas na campanha da personagem feminina.

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, comentei sobre o jogo ser bem escrito no chat. E tem um grande número de diálogos falados, com boa dublagem e áudio japonês e inglês.

Minha listinha de RPGs até o fim de 2018, acho que não vai ser difícil esperar o FFVII pra 2019:

Xenoblade 2, Ni no Kuni II, Project Octopath, Kingdom Hearts III, Persona 5 e Final Fantasy XV.

Sem contar SRPGs, ainda preciso jogar o Mario + Rabbids e ano que vem tem Fire Emblem de Switch também.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Foda-se Bethesda uma ova. C0me daqui Arara fan, quero Bethesdinha do coração dando full support no Switch. Três jogos dela vou pegar em cartucho.

Eu acho engraçado povo vindo falar de gráfico. Se eu fdizesse questão de gráfico pegaria no PC, não num PS4 ou Xbox. Só perdoo o Roberto porque ele é Nintendista e não mudou pra Master Race ainda............

Compartilhar este post

Link para o post

Doom a não ser que façam um port magnífico (leia: 60 fps com efeitinhos on/off) vou pegar no PS4 mesmo. Mas como disseram por aí, pra quem se contenta com downgrade no PS4 pra praticidade de console, talvez compense um downgradezinho com a portabilidade do Switch.

TÔ CHORANDO PRA CARALHO.

JOGUE A DEMO e prepare o balde para as lágrimas. Tá lindimais.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei a demo:

- O grafico está foda, um pixel arts 2D com cenários pixel art 3D, parece um diorama jogável, coisa linda demais.

- OST foda, as poucas musicas são marcantesssssssss.

- Script FODA PRA CARALHO, como já falaram está nível Vagrant Story, Tactics Ogre e FFT.

- Combate por turnos com potêncial monstruoso, inclusive com encontros aleatórios que se bem feitos como em BD me apetecem.

Enfim, tem tudo pra ser um jogaço.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei o arco da Primrose. Temática bem adulta pro que eu esperava.

Músicas boas, batalhas, gráficos... Vem jogão. Hoje jogo o arco do cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade. Pensei que o Silicon Studio, do Bravely Default, estava desenvolvendo o jogo, mas na verdade são os produtores da SE que trabalharam na série mais a Acquire, da série Tenchu.

DJpVgG4U8AExyjD.jpg

E é mais um jogo japa na Unreal Engine 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou jogando com o Olberic. Huahuahua, esse esquema de desafiar a vila é massa. Derrubei os guardas e o prefeito, ai vi a dona da taverna, vou lá dar uns piparotes nela. Ela me deu uma surra! Porra, ela quem devia ser a campeã da vila.

@Nan Gamer é uma aventura inicial, com conto introdutório e uma missão específica. Deve ser menos de 1h pra cada personagem. E são dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o arco da Primrose e demorou 1 hora. O que eu percebi é que o jogo segue depois de terminar o "chefão", digamos assim. Ainda tem coisa pra fazer depois? Ou a demo só deixa ficar perambulando pela cidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o arco da Primrose e demorou 1 hora. O que eu percebi é que o jogo segue depois de terminar o "chefão", digamos assim. Ainda tem coisa pra fazer depois? Ou a demo só deixa ficar perambulando pela cidade?

A eu dei uma bela enrolada. Testei bem os dois chars e as possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..