Ir para conteúdo
Cyco

Monster Hunter World - ICEBORNE [Setembro 2019 consoles]

Posts Recomendados

foda demais, eu gostei em particular de duas, o machado/gatling gun e o machado/escudo com espada, são como as armas transformáveis do Bloodborne só que com anabolizantes, mas eu achei todas animais, e pelo que andei lendo você precisa dominar uma boa variedade

edit, o site oficial postou dividindo em 3 categorias, mas são os mesmos vídeos

quanto mais eu vejo mais dá vontade de jogar com todas rs

edit: ah sim, os vídeos não mostram todos os ataques, na demo da E3 um cara fez um ataque aéreo com o Hammer que foi legal pacas

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bem melhor que o Double Cross.

Com certeza um jogo que quero jogar bastante. Espero que eles deem um grau em um modo história.

Compartilhar este post

Link para o post

Só joguei até os do PSP, apesar de ter o 3DS não fui atrás dos jogos desta série.

No PC, que é a minha plataforma principal, certeza que pegarei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem melhor que o Double Cross.

Com certeza um jogo que quero jogar bastante. Espero que eles deem um grau em um modo história.

a campanha desses jogos consiste apenas em caçar monstros cada vez mais fortes, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Só joguei até os do PSP, apesar de ter o 3DS não fui atrás dos jogos desta série.

No PC, que é a minha plataforma principal, certeza que pegarei.

Ryo se lançar no PC seria MUITO foda. Teria tudo para ser um grande sucesso no ocidente. Mas tenho minhas dúvidas se seria mesmo lançado apesar da Capcom costumar levar os jogos para o PC. Se chegar acho que será pelo menos um ano depois de lançarem nos consoles.

Esse Monster Hunter estou achando MUITO promissor. Tou pensando seriamente em comprar para PS4. Tá afim de comprar comigo? Poderíamos jogar cooperativo no PS4. E já temos o headset vagabundo que veio com o console mas quebra o galho para comunicarmos. Lembra que funcionou direitinho quando jogamos o Tomb Raider Osiris?

Compartilhar este post

Link para o post

Conversei com o Ryo por telefone e combinamos de comprar para jogar no PS4. Compraremos em pré-venda. Alguém mais aqui no fórum tem intenção de comprar o jogo no PS4?

No PS4 vem aquele headset vagabundo que funciona até de forma satisfatória. É um fone de um só ouvido com o mic embutido. Vem junto com o console e pluga no controle.

Alguém mais tá afim de comprar e jogar cooperativo com a gente?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vontade sim. Parece bom jogo.

Quando sai?

O Ryo me falou que deve sair ano que vem. Como o jogo acabou de ser anunciado que está em produção e não tem data definida.

Eu renovarei a plus no ano que o jogo sair. No dia do lançamento do jogo assinarei a plus de novo para jogar multiplayer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou pegar no XoneX :(

Bom, como o multiplayer é melhor na Live e você deve ter bastante amigos é a melhor opção mesmo.

comprarei pc om certeza. sempre gostei da serie

Tava cogitando pegar para PC. O problema não é nem esperar. Mas daí teria que gastar num headset sem fio decente além de comprar o jogo, porque jogo na cama.

Se pegar para o PS4 eu já tenho o headset. Mas teria o custo de comprar o jogo e assinar a PSN.

Como mal uso meu PS4, tirando quando jogo Persona 5, Bloodborne e ainda jogarei o The Last of Us que está na gaveta, comprando o Monster Hunter aproveitaria melhor o console.

Nada impede também de mais para frente eu vender a mídia física e comprar a versão PC numa promo, migrando para a jogatina master race.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Lululand PS4 é oldgen e existe Zelda BotW versão PC.

VIM DO FUTURO

errado não esta rs

Estou indeciso de onde pegar.

Acho que esse seria um jogo onde jogaria mais no PC do que no videogame.

compre fdp não me de tunguente nesse ai tambem

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo japonês no Xbox HUAHUAHUAHUAHUAHUA

SÓ ESSE PEDREIRO DO CARALHO VAI PEGAR NO XBOX.

Pq ja tenho certeza q vou ter com quem jogar, depender de Players/vgBR to fodido, só se Ita comprar sei q tem alguem pra jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que o Lulu falou tou hesitando de comprar no PS4. Prefiro jogar no PC sem queda de framerate. E meu PC está conectado com cabo ethernet enquanto o PS4 está conectado via wireless.

Como tenho dois controles de PS4, um no PS4 e o outro no PC, acho que pode ser possível usar o fone do headset do controle do PS4 no PC. Tenho que testar. Se der economizo uma grana que pagaria pagando a PSN Plus que não tou inclinado em voltar a assinar.

Irei fazer o teste com o Ryo. Se der certo, proporei a ele para esperarmos a versão master race.

Teríamos o psg1 e o Rodrigo como parceiros para jogar. Acho que a party máxima de Monster Hunter World é de 4 cablocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi meu problema. Ryo e eu testamos usar o Discord pelo celular usando o headset que veio com ele. Cumpre muito bem a comunicação.

É a melhor solução sem precisar gastar nada. E foi bom porque dá para substituir tranquilamente o whatsapp pelo discord.

Agora iremos no Monster Hunter World Master Race.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..