Ir para conteúdo
Cyco

Monster Hunter World - ICEBORNE [Setembro 2019 consoles]

Posts Recomendados

1 hora atrás, .Sky. disse:

Ouvi falar que nerfaram Weakness Exploit também, mas não achei a informação exata de como/quanto foi o Nerf, você sabe dizer Cyco?

WE ficou assim:

Lv1 - +10% de Affinity e +5% de affinity em partes machucadas.

Lv2 - +15% de affinity e +15% de affinity em partes machucadas.

Lv3 - +30% de affinity e +20% de affinity em partes machucadas.

Basicamente pra conseguir o efeito completo da skill será preciso usar a Clutch Claw e desferir um ataque na parte que se deseja "machucar'. 1 vez pra armas pesadas como GS e 2 vezes pra armas leves como DB. Fiquei com dúvida se será possível machucar/amolecer qualquer parte do monstro. Se for possível ficará interessante.

Editado por ShadowKnight

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha esquecido do WEX, sim isso foi tudo que eles falaram. Nem chamaria de um nerf, meio que repensaram a skill e ainda deram um incentivo maior pro pessoal usar a clutch claw e aprender a focar nos pontos fracos. E sim, a clutch claw pode ser usada em diferentes partes do monstro.

teve uma outra coisa que eles falaram por alto, não entendi se é uma nova versão do free element ou uma nova skill que além de liberar o elemento da arma, dá aumento do damage por ataques contínuos. Algo que pode ser MUITO bom pra armas rápidas como a Dual Blades e Insect Glaive, ou rapid fire ammo

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Pode comprar sem medo.

Valeu SK, WEX continuara nas builds de LS felizmente então haha

Capcom vai nos fazer usar a Clutch Claw pela diferença percentual enorme de affinity, eu a princípio não fiquei muito animado com isso (provavelmente porque quase não usei e, portanto, não entendi bem essa nova mecânica), mas só vou tirar conclusões depois que aprender a usar de fato 

Editado por .Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que também rolou uma preguicinha no começo pra aprender mais uma mecânica em um jogo que já é até bem complexo, mas até que achei divertido na beta.. 

falando nisso, tabela com as hitzones dos monstros, https://docs.google.com/spreadsheets/d/1tszyneXA4ef5lCgMijVj3rniIvvOzexlsV-tW6OmAoA/edit#gid=638379217

se não mudarem tudo no iceborne pode ser útil como referência de que parte focar com a clutch claw 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei a versão full esse FDS e pretendo pegar pra valer depois que eu fechar Gears of War 3 novamente.

O jogo continua delicioso e espero que dessa vez tenha um endgame decente.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o endgame mais precisava era uma variedade maior de monstros pra farmar em vez dos mesmos 4 elder dragons, nesse caso a expansão vai suprir essa falta com folgas.

outras coisas que eu estou torcendo pra acrescentarem mas não sei

-Espero que mesmo os monstros mais low level do Master Rank dêem streamstones, ainda acho chato pacas farmar essas bostas, as missões dão muito poucas e você usa elas pra um monte de coisas como augments de armduras, armas, melding

-Falando nisso, também espero que a Elder Melder te permita comprar uma variedade maior de itens e decos raros, acho muito boa a idéia dos Gold Wyverian prints, isso deveria ser extendido.

-layered armors pra tudo também seria MUITO bom, parece que vai rolar mas as informações são meio confusas.

-outra coisa que a expansão vai acrescentar é uma variedade maior de builds ESPERO, o endgame no vanilla ficou bem restrito a uma meia dúzia de equipamentos super eficientes que praticamente inutilizam 80% do resto do jogo.

meu endgame só não foi muito chato porquê quis fazer as armas que eu achei mais estilosas e isso me rendeu mais muitas horas de diversão, o que me lembrou outra coisa que eu queria que mexessem

- missões de arena reformuladas, como não é um modo de jogo popular acho difícíl perderem tempo com isso mas algumas das armas mais legais tão atreladas a elas e são um pé no saco de solar. mesmo entrando em alguns lobbys que diziam especificamente ""arena quests" era difícil de conseguir gente pra ajudar lol

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei pela primeira vez no Kushala Daora e deu vontade de largar o jogo. Que batalha extremamente chata. Não é nem questão de morrer, é dificuldade gratuita e imbecil que só serve pra encher o saco. Puta negócio idiota. 

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Seth disse:

Cheguei pela primeira vez no Kushala Daora e deu vontade de largar o jogo. Que batalha extremamente chata. Não é nem questão de morrer, é dificuldade gratuita e imbecil que só serve pra encher o saco. Puta negócio idiota. 

Para a Kushala Daora normal, basta usar Flash Pod quando ela levantar voo , causar um bom dano enquanto ela estiver caída e repetir o processo. Leve 3 Flash Pods e 10 Flash Bugs pra fazer mais pods durante a luta. Se estiver usando o menu radial, basta tentar usar um flash pod quanto não tiver mais em estoque que o jogo cria automaticamente mais uma unidade usando os Flash Bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

já começaram os leaks HALP,!!  já estou com o jogo comprado, vai ser um longo mês de Agosto.

giphy.gif

E sim,o Kushala normal é trivializado pelos flash pods, ele adora voar então é moleza derrubar o puto, já o tempered desenvolve resistência então é melhor guardar os flash pods mais pro final. Se você quiser lutar com ranged pra acertar ele voando mais fácil prefira as bowguns, o escudo de vento dele repele as flechas do bow.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Cyco disse:

já começaram os leaks HALP,!!  já estou com o jogo comprado, vai ser um longo mês de Agosto.

Já deixei comprado também e estou contendo o hype enquanto pego as coroas que faltam para a platina kkk

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Cyco disse:

giphy.gif

E sim,o Kushala normal é trivializado pelos flash pods, ele adora voar então é moleza derrubar o puto, já o tempered desenvolve resistência então é melhor guardar os flash pods mais pro final. Se você quiser lutar com ranged pra acertar ele voando mais fácil prefira as bowguns, o escudo de vento dele repele as flechas do bow.

E o arch tempered é completamente imune, só para fuder com sua vida ahuaaaaa.

Nessa situação eu acabei indo pra usar o Kushala set armor pra ter o windproof e o Insect Glaive pra conseguir atingir ele enquanto está voando.

Compartilhar este post

Link para o post

na falta de novidades até a gamescon vou postar OST, esse tema ficou lindimais

opa, olha os vazamentos, vou colocar em spoilers mas são apenas skills 

Artillery agora vai ao lvl 5, shelling da gunlance chega ao lvl 6

LOXlKm_pa9nfO5F5yTkweJwnxDjbU1lV_clGgA3lO83R7aE4NAFoOzCMOfHHDMIr3McKCxJPiqUzl7H7

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar hoje a brincadeira.

Achei o endgame do MHW uma bosta, mas agora estou ansioso para voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

trailer da Gamescon focado no Velkhana, desconfio que vai ter outro trailer já que nem sinal do Brachydios mas foi legal ver que esse monstro vai ter mais de um tipo de batalha

e mais uma lista vazada rumores e talz

New pastebin leak floating around. No way to verify sorry.

1. リオレイア希少種 Gold Rathian
  2. リオレウス希少種 Silver Rathalos
  3. キリン亜種 Oroshi Kirin
  4. ティガレックス Tigrex
  5. ナルガクルガ Nargacuga
  6. 錆びたクシャルダオラ Rusted Kushala Daora
  7. オオナズチ Chameleos
  8. ベリオロス Barioth
  9. 怒り喰らうイビルジョー Savage Deviljho
  10. ブラキディオス Brachydios
  11. 猛り爆ぜるブラキディオス Raging Brachydios
  12. ジンオウガ Zinogre
  13. アルバトリオン Alatreon
  14. セルレギオス Seregios
  15. ディノバルド Glavenus
  16. ディノバルド亜種 Acidic Glavenus
  17. パオウルムー亜種 Nightshade Paolumu
  18. 凍て刺すレイギエナ Shrieking Legiana
  19. 燃えるような肌バゼルギウス Sunscale Bazelgeuse
  20. クルルマズラ Kulu-Mazula
  21. プケプケ亜種 Coral Pukei-Pukei
  22. ブラントドス Beotodus
  23. アンジャナフ亜種 Fulgur Anjanath
  24. バフバロ Banbaro
  25. トビカガチ亜種 Viper Tobi-Kadachi
  26. オドガロン亜種 Ebony Odogaron
  27. ゾラ・マグダラオス亜種 Chthonic Zorah Magdaros
  28. ヴァルハザク亜種 Stalker Vaal Hazak
  29. 悉くを殲ぼすネルギガンテ Ruiner Nergigante
  30. イヴェルカーナ Velkhana
  31. スコルワイム Skällwyrm
  32. ガウシカ Anteka
  33. ポポ Popo
  34. ウルグ Wulg
  35. コルトス Cortos
  36.  
  37. ミラボレアス Fatalis (DLC)
  38. ミラボレアス(紅龍) Crimson Fatalis (DLC)
  39. ミラボレアス(祖龍) White Fatalis (DLC)
Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito nessa lista. O Namielle, que foi revelado mais cedo, não consta nela.

Hype tá incontrolável aqui kkkk.

Será que Rhazo teve boas impressões do game?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o anúncio do/a Namielle invalidou a lista, mas agora que já tem gente com as cópias de review leaks verdadeiros vão aparecer.

O Arekkz gravou a demo da gamescon que tem uma batalha contra o Velkhana, será que vão liberar essa demo depois do evento como foi com a anterior?

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Cyco disse:

trailer da Gamescon focado no Velkhana, desconfio que vai ter outro trailer já que nem sinal do Brachydios mas foi legal ver que esse monstro vai ter mais de um tipo de batalha

e mais uma lista vazada rumores e talz

Ocultar conteúdo

New pastebin leak floating around. No way to verify sorry.

1. リオレイア希少種 Gold Rathian
  2. リオレウス希少種 Silver Rathalos
  3. キリン亜種 Oroshi Kirin
  4. ティガレックス Tigrex
  5. ナルガクルガ Nargacuga
  6. 錆びたクシャルダオラ Rusted Kushala Daora
  7. オオナズチ Chameleos
  8. ベリオロス Barioth
  9. 怒り喰らうイビルジョー Savage Deviljho
  10. ブラキディオス Brachydios
  11. 猛り爆ぜるブラキディオス Raging Brachydios
  12. ジンオウガ Zinogre
  13. アルバトリオン Alatreon
  14. セルレギオス Seregios
  15. ディノバルド Glavenus
  16. ディノバルド亜種 Acidic Glavenus
  17. パオウルムー亜種 Nightshade Paolumu
  18. 凍て刺すレイギエナ Shrieking Legiana
  19. 燃えるような肌バゼルギウス Sunscale Bazelgeuse
  20. クルルマズラ Kulu-Mazula
  21. プケプケ亜種 Coral Pukei-Pukei
  22. ブラントドス Beotodus
  23. アンジャナフ亜種 Fulgur Anjanath
  24. バフバロ Banbaro
  25. トビカガチ亜種 Viper Tobi-Kadachi
  26. オドガロン亜種 Ebony Odogaron
  27. ゾラ・マグダラオス亜種 Chthonic Zorah Magdaros
  28. ヴァルハザク亜種 Stalker Vaal Hazak
  29. 悉くを殲ぼすネルギガンテ Ruiner Nergigante
  30. イヴェルカーナ Velkhana
  31. スコルワイム Skällwyrm
  32. ガウシカ Anteka
  33. ポポ Popo
  34. ウルグ Wulg
  35. コルトス Cortos
  36.  
  37. ミラボレアス Fatalis (DLC)
  38. ミラボレアス(紅龍) Crimson Fatalis (DLC)
  39. ミラボレアス(祖龍) White Fatalis (DLC)

Seja ou não totalmente verdadeira, eu fico completamente satisfeito com essa lista. Tomara que tenha os últimos nomes mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo se nada dessa lista se concretizar eu já estou achando que o que vier a mais é cereja no bolo, expansão linda tudo lindo

O site foi atualizado com as informações do dev diary e mais, foi tanta coisa que fiquei até tonto vendo o vídeo https://www.monsterhunter.com/update/mhw/us/ver10_10.html#playerAction

curti que eles tão dando um incentivo pros veteranos ajudarem o pessoal no Low/High rank, pena que os pendants são só cosméticos.

Ah, e Seth, lembra da nossa dica pra spamar o flash pod no Kushala pra facilitar a luta? Se ainda não fez aproveita agora porquê depois do update do iceborne vão nerfar o flashpod geral, não vai mais ser só com os tempereds que vão desenvolver resistência. Tô vendo que a família Rathalos vai ficar mais chatinha tb, affe maria aquele Azure da Arena que já era um porre vai virar um pesadelo..

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

O canta postou umas impressões, ele parece ter gostado bastante do Velkhana, tem que abrir o twitter porquê ele fez vários posts

pelos vídeos já dá pra ver que a luta é bem frenética e o moveset dele/a bem variado, fora que o design do bicho é legal pacarai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..