Ir para conteúdo
Cyco

Monster Hunter World - ICEBORNE [Jan 9 2020 no PC]

Posts Recomendados

Até porque eu citei Dragon Quest não foi à toa, outro jogo que só é sucesso no Japão.

Mas antes de afirmar alguma coisa, deveria ao menos se informar para não sair soltando pérola.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monster Hunter no PSP, somando as versões, vendeu nivel 3DS? Teve os jogos trazidos pro Ocidente, com vendas ezpressivas? Eu ouvia falar pouco dele no PSP ou mesmo no Wii.

Foi uma pergunta, respondida pelo Soul Reaver.

Agora perguntar e dizer a impressão pessoal é PÉROLA.

Ryorom, caras.  :romwalk:

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse eu e "só curtiu a série agora porque vai sair pra Nintendo..."

E nem me venha falar que tinha pra preisteichu antes, era um jogo obscuro. Você passou anos desmerecendo a franquia no 3DS sem nunca encostar.

Não se faça de desentendido, você só perguntou depois que o psg falou que já era sucesso no PSP, porque antes você afirmou isso.

Creio que não há mais o que discutir, então chega de offtopic.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja:

1- Era obscuro no Ocidente sim. O 4 Ultimate no 3DS vendeu perto de um milhão nos EUA, coisa que nenhum de PSP conseguiu. Jogo de 300-400 mil cópias pra portátil eu cito aos montes no 3DS que muita gente aqui que é hardcore nem conhece.

2- Eu não sabia se as vendas das versões de PSP no Japão batiam com as do 3DS. Perguntei. Não afirmei que era obscuro em um mercado distante do nosso como o japonês. Lá tem jogo que vende nível Monster Hunter e mesmo rato de fórum não conhece.

EIS AS PEROLAS

Imagina se alguém chega e fala que Yokai Watch é um jogo obscuro, como é no Ocidente. Veja se alguém vai chamar de pérola dizer isso porque vende muito no Japão.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Não vendia bem no Estados Unidos porque a pirataria já estava muito difundida isso prejudicou muitas vendas no PSP.

A franquia também estava começando não tem como comparar com o 3DS anos depois

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem minimamente próximo do nível que foi no psp. Beto quando entra no modo chutão...  mh unite vendeu em torno de meio milhão nos EUA e meio na Europa na época que a pirataria já era descontrolada.

Pega a base instalada do psp (que por acaso é maior que a do 3ds por quase 15 milhões) e ve o numero de venda de software.

ps: jogo mais vendido do psp nos eua nao bateu 3 milhões de copias de uma base mundial de 80 milhões

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.vgchartz.com/game/18542/monster-hunter-freedom-unite/

MH Unite: 470 mil cópias. Não sei como era esquema de PSN no PSP (imagino que tinha pois até DS tinha), mas os jogos não vendiam tanto digitalmente como hoje, isso é certo.

http://www.vgchartz.com/game/84734/monster-hunter-4-ultimate/

720 mil cópias. Contando as digitais da tipo o dobro.

Pirataria de 3DS descambou desde 2014. 

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem usava a psn porque todo mundo usava o cfw pirata. Deve ter vendido uns trocados porque era cross com o ps3 acho

é serio, pirataria no psp foi muito maior.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha mesmo, melhor que a pirataria do PSP só o DC que nem precisava destravar.

Era bem fácil, fora que no PSP começava a rodar até emuladores.

Compartilhar este post

Link para o post

Combinei com meu amigo que tou compartilhando jogos de pegar o Ni no Kuni II e esse jogo em Janeiro. Vai ser minha estreia na série. Os controles do 3DS também me espantaram (talvez seja diferente com o Circle Pad Pro, mas não cheguei a pegar o acessório).

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, vocês sabem dizer se haverá a possibilidade de jogarem duas pessoas num mesmo console? Um splitscreen mesmo.

Perdão se for uma pergunta óbvia, mas como só joguei em portáteis, não sei dizer, não tive Wii e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, vocês sabem dizer se haverá a possibilidade de jogarem duas pessoas num mesmo console? Um splitscreen mesmo.

Perdão se for uma pergunta óbvia, mas como só joguei em portáteis, não sei dizer, não tive Wii e tal.

no 3 tinha split screen mas nesse até agora não mostraram então deve ser só online mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu e o Ryo estávamos usando o Discord e tava dando problema de cair a conexão da conversa. Já aconteceu com alguém aqui usando Discord pelo celular?

Quais aplicativos de celular de conversa vocês indicam como alternativa para jogatina? Tem um que dá para formar grupo?

Whatsapp é inviável. Depois de 5 minutos começa a falhar demais. Como eu e o Ryo temos Vivo não pagamos quando conversamos entre nós. Mas depois de 30 minutos começa falhar também a ligação para nos incentivar a encerrar a conversa.

Eu tou voltando a jogar Guild Wars 2 para jogar coop com o Ryo enquanto não chega Monster Hunter World que deve demorar para sair no PC. Não tou a fim de gastar em headset. Se fosse comprar já pegaria logo um que fosse top para usar sem problemas pelo menos por 5 anos.

Já joguei Worms conversando com 5 pessoas na conversa pelo Skype, funciona muito bem. Inclusive já fiz live pro meu canal e rolou de boas, todo mundo é ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta o Wo Mic + os programas de PC

Até o chat aberto do steam funciona.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..