Ir para conteúdo
Cyco

Monster Hunter World - ICEBORNE [Jan 9 2020 no PC]

Posts Recomendados

WO mic no celular + track air  >>>>> headset de 6 tudo

ontem eu joguei Battlegrounds com o ANC via voice chat do steam... funciona 100% tb

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que funciona isso?

Você baixa o aplicativo Discord pelo celular na Apple Store ou Playstore (android). Instala, cria uma conta e adiciona o povo. Todo celular vem com um fone com mic embutido.

É até melhor do que whatsapp porque não tem ruído e a recepção é satisfatória. O whatsapp depois de um tempo começa a falhar a ligação por causa da zika das operadoras de celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq ja tenho certeza q vou ter com quem jogar, depender de Players/vgBR to fodido, só se Ita comprar sei q tem alguem pra jogar.

Coop eu jogo mais que você e ITA somando as horas de Vocês em SFV, Overwatch, BF1 e Call of Duty.

Bloodborne, Dark Souls II, Dark Souls III, Diablo III, Helldivers, Alienation, Destiny, Halo 5,Gears 4, Gears Ultimate, Divinity e a lista vai longe de tudo que joguei em coop.

Só de Souls, Diablo e Destiny devo ter umas 2000 horas nessa geração. Esse jogo no Xbox vai vender bosta, sem comunidade nenhuma pra comprar esse titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foda se, só preciso de 4 pessoas no máximo, 2 é garantido lol

Bom ter uns cabras a mais para jogar Código Wagner. Se tiver uns 5 caboclos se alguém não puder num dia sempre tem meliantes o suficiente para fazer a party completa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu e o Ryo estávamos usando o Discord e tava dando problema de cair a conexão da conversa. Já aconteceu com alguém aqui usando Discord pelo celular?

Quais aplicativos de celular de conversa vocês indicam como alternativa para jogatina? Tem um que dá para formar grupo?

Whatsapp é inviável. Depois de 5 minutos começa a falhar demais. Como eu e o Ryo temos Vivo não pagamos quando conversamos entre nós. Mas depois de 30 minutos começa falhar também a ligação para nos incentivar a encerrar a conversa.

Eu tou voltando a jogar Guild Wars 2 para jogar coop com o Ryo enquanto não chega Monster Hunter World que deve demorar para sair no PC. Não tou a fim de gastar em headset. Se fosse comprar já pegaria logo um que fosse top para usar sem problemas pelo menos por 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

cada novo trailer é melhor que o anterior, esse hype tá foda mas como é um jogo online estou cauteloso pra ver se o lançamento vai ser problemático ou não, e só depois disso comprar

eu vi esse vídeo da hub no Gaijin Hunter e ele traduziu e explicou algumas coisas, o mais interessante foi que o crafting agora mostra a árvore de possibilidades de equipamento ingame, eliminando a necessidade de ficar procurando guias online pra saber o que fazer com os materiais que você conseguiu.

edit: postaram em inglês

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

é online +- tambem, os anteriores da para solar o jogo inteiro.

eu diria que é quase como zerar darksouls com ajuda ou sem ajuda nos bosses

Compartilhar este post

Link para o post

Solar as quests Rank G3 no Freedom Unite sinceramente é para um grupo bem seleto de jogadores, eu nunca consegui solar a quest de 2 Super Rajangs, precisei pedir pra um amigo fazer ela comigo. Mas eu só jogo com Long Sword, 100%, talvez usando outras armas pudesse conseguir. Nesse nível de quests armadura não faz mais diferença, mesmo com a melhor armadura do jogo full em tudo é one hit kill de qualquer coisa, por isso galera até joga sem armor, pra brincar, como se fizesse diferença lol. Mas o Freedom é 10x mais difícil que qualquer jogo da série que eu joguei, deve contar como exceção.

Mais difícil que Dark Souls na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

o game está jogável na Gamescon e os hands on estão aparecendo

arekkz fez vários vídeos detalhando o gameplay de algumas armas, veja no youtube

ign

o jogo parece bem polido já, todo mundo elogiando

edit: e novidade

62Gekuq.png

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..