Ir para conteúdo
Cyco

Monster Hunter World - ICEBORNE [Jan 9 2020 no PC]

Posts Recomendados

os arch tempered e o behemot são bem difíceis mesmo, o behemot eu tb perco direto e dá uma desanimada, eu tô planejando começar a aprender a heavy bowgun que parece que o cluster bomb tá sendo o mais eficaz e a capcom ainda não nerfou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arch tempered lunastra? Vai tomar no cu mermão, o bicho já é o capeta tempered :lolmor:

O único AT que eu fiz foi o Kushala, é uma luta que tive que ir com a build completamente diferente do normal, pq senão eu nem encostava nesse filho da puta.

Mas MHW é pior que droga. Tô testando inúmeras build de Switch Axe e Dual Blades e até agora eu não sei qual a melhor, o jogo é infinito, 150 horas enfiadas já.

Behemoth é foda pq vc precisa de uma equipe boa. Ontem mesmo aconteceu o que o sky falou, dos malucos morreram pro último meteor... Mas de tanto eu lutar eu consegui todos os equipamentos

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post

Mas MHW é pior que droga. Tô testando inúmeras build de Switch Axe e Dual Blades e até agora eu não sei qual a melhor, o jogo é infinito, 150 horas enfiadas já.

nem me fale, mesmo com jogos novos acabo sempre voltando 

Ansioso pelo Zorah que deve contar como armor gamma free: lolmor:

tô achando que vai rolar uma pegadinha aí e você vai ter que enfrentar o Arch tempered Nergigante junto :lolmor:

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

o cara que fez o exploit que aumenta o drop rate pra decorations no PC, postou uma planilha do Google Docs com as verdadeiras chances de drop pra cada tipo

caralho, attack jewel é 0.02% pra glowing feystone, 0.10% pra worn e 0.30% warped, não sou tão azarado então :lolmor:

até entendo que se fosse fácil o jogo iria ficar desbalanceado, mesmo assim pqp né? não é muito divertido enfrentar um monte de monstros e receber só geology, botany, entomologist e outras decos inúteis

Compartilhar este post

Link para o post

É o RNG do capeta :lolmor:

No final das contas, o jogo meio que vai te forçando a fazer um balanço entre os equipamentos e as decos, pq quando vc tiver todas as decos que vc precisa, vc vai estar tão overpower que nem vai ligar :lolmor:

Eu já me sinto feliz de ter um Attack jewel e um weakness exploit...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a única rarity 8 que eu tenho é a de comer cogumelo :lolmor:

pensando aqui, com quase 300 horas o que eu tenho até já dá pra montar uns builds razoáveis, nenhuma com tudo no talo mas como você disse ficaria overpowered e talvez o jogo ficasse menos divertido assim, só não sei se quando a expansão G-rank chegar vai fazer falta

update 5.11 saiu mas nada além de bug fixes, capcom anda meio silenciosa com os updates de conteúdo, o behemoth saiu em agosto e já estamos no meio de outubro e nada.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a única rarity 8 que eu tenho é a de comer cogumelo :lolmor:

pensando aqui, com quase 300 horas o que eu tenho até já dá pra montar uns builds razoáveis, nenhuma com tudo no talo mas como você disse ficaria overpowered e talvez o jogo ficasse menos divertido assim, só não sei se quando a expansão G-rank chegar vai fazer falta

update 5.11 saiu mas nada além de bug fixes, capcom anda meio silenciosa com os updates de conteúdo, o behemoth saiu em agosto e já estamos no meio de outubro e nada.

Mas provavelmente quando sair uma expansão G-Rank like eles devem dar uma reformulada na estrutura de decos e builds. Eu depois que peguei Spiderman e Tomb Raider dei uma parada... Mas a idéia é retomar pra ir brincando com mais algumas builds, testar armas novas (hj tenho builds boas de Switch Axe e Dual Blade e uma decente com Bow & Arrow. Queria testar o Insect Glaive e o Charge Blade) e tentar novamente o Arch Tempered Lunastra, que chutou minha bunda com tanta força que eu to chorando até hoje :lolmor:

Outra coisa bacana pra se brincar é com as augments. Tem algumas armas com rarity 6 ou 7 que com os augments viram verdadeiros monstros.

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post

o problema com as augments é... dar sorte do RNG te dar a pedra certa pra fazer o upgrade  :regcry:

até agora só consegui a streamstone de Insect Glaive tô pensando em começar a usar essa arma, já brinquei bastante com as Charge Blades, LBG e Hunting Horns, um pouco com Hammers e Switch Axes

mas tb admito que não dediquei muito tempo pra esse grind, li que as investigações que têm dificuldade maior, com limites de de faint baixos, número de jogadores baixo e tempo reduzido têm mais chances de dar Hero e Warrior streamstones

edit: investigações tempered claro, threat level 2 e 3 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

caras, numa de minhas jogatinas dropou 2 attack jewels em 1 hunt e logo apos, tipo 2 hunts depois dropou outra

ganhar na sena eu nao ganho :/

Compartilhar este post

Link para o post

a essa altura não sei se você achou resposta mas as missões têm requirement de level, fora isso acho que não tem outra restrição

nessa semana cai o AT Xeno'Jiiva nos consoles (dia 15) e Lunastra no PC semana que vem

Compartilhar este post

Link para o post

Po, o AT Xenojiiva até que ficou melhor do que eu esperava, conseguiram diferenciar a luta o suficiente da original pra você ter que repensar suas táticas, o que deveria ter sido com todos os outros ATs mas só ele e o Vaal Hazak, e mesmo assim a única coisa que mudou no VH foi colocar ele em outro lugar do cenário.

- não tem mais duas instâncias, ele já começa na área 2 o que torna a luta mais rápida, porém não rola mais de derrubar os cristais na cabeça dele

- ele está constantemente com o chão queimado então ou vc tem que montar uma build de fire resistance ou fazer o clearmind charm pra evitar constante dano de fogo

- os ataques de área com explosões são mais frequentes e variados, o que ele afunda os braços no chão tem uma área de efeito enorme, formando uns três ou quatro anéis explosivos que te forçam a: ou correr pra longe (se você estiver encurralado nas beiradas é perigoso) ou usar o farcaster, ou se você souber bem o timing arriscar e tentar pular entre as explosões

- achei mais fácil manter o controle da situação lutando solo, mas ainda não consegui vencer, em grupo o povo toma one-shot tão rápido que parece o Behemoth

evento de inverno cai dia 29, vai vir simultaneamente pro PC que tb vai receber a Lunastra. A essa altura acredito que a Capcom está tentando fazer o PC alcançar os consoles antes de lançar algum conteúdo realmente novo, mas tá quase chegando no final do primeiro ano também então é bem capaz que eles já vão aproveitar pra fazer tudo de uma vez.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

esse filme vai ser uma bosta, mas vou baixar😝

aliás descobri que saiu o Monster Hunter Stories pra Android e iOS, é um rpg a la Pokemon inspirado no universo do MH e como é por turnos até que os controles touch não atrapalham muito e rodou bem no meu MotoG6, tem uma versão free/demo que só tem o início do jogo e a versão full custa uns 66 reais mas é um port do 3DS, sem microtransações, anúncios nem nada, fiquei com vontade real de comprar.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Cyco disse:

Po, o AT Xenojiiva até que ficou melhor do que eu esperava, conseguiram diferenciar a luta o suficiente da original pra você ter que repensar suas táticas, o que deveria ter sido com todos os outros ATs mas só ele e o Vaal Hazak, e mesmo assim a única coisa que mudou no VH foi colocar ele em outro lugar do cenário.

- não tem mais duas instâncias, ele já começa na área 2 o que torna a luta mais rápida, porém não rola mais de derrubar os cristais na cabeça dele

- ele está constantemente com o chão queimado então ou vc tem que montar uma build de fire resistance ou fazer o clearmind charm pra evitar constante dano de fogo

- os ataques de área com explosões são mais frequentes e variados, o que ele afunda os braços no chão tem uma área de efeito enorme, formando uns três ou quatro anéis explosivos que te forçam a: ou correr pra longe (se você estiver encurralado nas beiradas é perigoso) ou usar o farcaster, ou se você souber bem o timing arriscar e tentar pular entre as explosões

- achei mais fácil manter o controle da situação lutando solo, mas ainda não consegui vencer, em grupo o povo toma one-shot tão rápido que parece o Behemoth

evento de inverno cai dia 29, vai vir simultaneamente pro PC que tb vai receber a Lunastra. A essa altura acredito que a Capcom está tentando fazer o PC alcançar os consoles antes de lançar algum conteúdo realmente novo, mas tá quase chegando no final do primeiro ano também então é bem capaz que eles já vão aproveitar pra fazer tudo de uma vez.

Caralho, tomar no cu mermão.

Até estou melhor na luta contra o Xeno, usando o Clearmind Charm e botando um Fortitude Deco, mas não tá dando não. Já testei mil builds e necas, o fdp sempre me ferra em algum ataque maldito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

você usa qual arma? pelo que andei vendo nos gameplays a arma mais "fácil" é o Insect Glaive mas eu não uso então não tenho nenhum que presta, eu só tentei por enquanto com as minhas builds de arco e LBG mas acho que não estou fazendo muito dano, até sobrevivo bastante mas nunca o suficiente pra matar o puto antes dele me dar três carts. Estou tentando aprender a usar a HBG mas a falta de mobilidade me fode 

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, grun disse:

Peguei no X mas acabei abandonando por não ter gente pra fazer uns coops.

Pegar hoje ainda vale a pena?

cara eu não sei como está o multiplayer do X, mas mesmo hoje quase um ano depois no PS4 sempre tem randoms jogando (exceto pra missões de arena, aí não tem ninguém mesmo), esse jogo tinha que ter um crossplay, como saiu ha menos tempo no PC tb tem bastante gente fora os fãs japoneses que têm uma presença forte e cuja maioria joga no PS4.

13 minutos atrás, qqt disse:

Já tentei com Dual Blades e Switch Axe. Não tenho uma Insect Glaive boa o suficiente pra tentar algo.... Mas talvez eu invista

tb estou pensando em fazer uma, o que fodi é que a melhor Glaive (e o melhor set pra ela) é do Behemoth, o bicho mais chato de farmar  😭 mas vou tentar alguma outra

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Cyco disse:

cara eu não sei como está o multiplayer do X, mas mesmo hoje quase um ano depois no PS4 sempre tem randoms jogando (exceto pra missões de arena, aí não tem ninguém mesmo), esse jogo tinha que ter um crossplay, como saiu ha menos tempo no PC tb tem bastante gente fora os fãs japoneses que têm uma presença forte e cuja maioria joga no PS4.

tb estou pensando em fazer uma, o que fodi é que a melhor Glaive (e o melhor set pra ela) é do Behemoth, o bicho mais chato de farmar  😭 mas vou tentar alguma outra

Bom saber que no PS4 tem uma galera, no X eu meio que ja desencanei de jogar ele, se for jogar vai ser de PS4 msm. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Cyco disse:

Finalmente derrotei, chupa Xenojivia AHUAAAAAA.

Acabou que eu tinha bastante material do Behemoth guardado. Tentei enfrenta-lo hoje e venci de primeira e consegui o que faltava pra fazer a True Gae Bolg. Depois disso foi muito moleza enfrentar o AT, realmente o Insect Glaive faz toda a diferença.

Também recomendo por uma Fortitude Jewel na build, já que os aumentos de status cada vez que vc morre é bem alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais duas tentativas e mais duas vitórias contra o AT Xeno, agora sem morte nenhuma. O Insect Glaive deixa a luta MUITO mais fácil, chega a ser impressionante... Agora preciso vencer ele mais 4x pra conseguir todas as peças restantes e a layered armor junto.

De quebra, usei o voucher nessas duas vezes e TOU RICO AHUAAAAAAAAAAAA.

Compartilhar este post

Link para o post

rs, você consegue derrotar o Behemoth solo? não consigo de jeito nenhum, e achar um grupo que sobrevive até o final é loteria total. Eu acabei não jogando esse final de semana, pelo menos o ATX vai ficar um tempo mais longo pois vai emendar com o festival de inverno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..