Ir para conteúdo
Cyco

Monster Hunter World - ICEBORNE [Jan 9 2020 no PC]

Posts Recomendados

Vai ser o primeiro MH que não vou jogar. Meu mundo agora é TESO.

Eu tentei brincar nisso aí, mas achei sem sal para cacete esse teso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você testou ele pela última vez? Eu testei na época do Beta e achei bem ruinzinho. Fiz o início lá em Cold Harbour e nem tive coragem de continuar.

Hooooooje, com gráficos melhorados, framerate melhor, gameplay refinado, com trocentas das antigas limitações removidas (agora todo mundo poder jogar com todo mundo, sem limitação de facção), controle de xbox nativo, mods, sem mensalidade e megaserver é um esquema completamente diferente.  As facções hoje só determinam sua primeira campanha (você pode fazer todas). Completei a ilha inicial quando joga pela Aldmeri Dominion e tou em nível 12, até agora só fiz uma única masmorra de grupo, existem masmorras solo também. Com um mod apontando onde ficam as quests e colecionáveis, tou me sentindo num Skyrim gigantesco.

Sistema de combate é muito superior a Skyrim com esquivas, bloqueio, golpes especiais (lembra bastante Dark Souls jogado em grupo). Larguei World of Warcraft por ele. O bom d'eu ter jogado o Beta foi ter mantido uns bônus da época como pets, montaria e itens. Depois que eu fechar todo o conteúdo solo eu darei uma pausa pra esperar novas expansões, mas tou vendo que isso vai demorar, porque é MUITA coisa pra fazer.

Por sinal, adoro como as missões tem contexto e influenciam no mundo (ao contrário de WoW). Você salva uma vila de um ataque e aparece la no World Map "Você salvou o povo de lugar X" e o local fica diferente pra você, com npcs andando calmamente, ao invés de um monte de mobs eternamente enchendo o saco te atacando quando você passa como se você nunca tivesse passado por ali. Você molda o mundo conforme vai terminando as quests. Fantástico. Nem em Skyrim tinha isso.

E o phasing do jogo é algo que acho que a Blizzard nunca vai conseguir imitar com wow. Você nunca precisa esperar respawn de mobs pra completar uma missão. Sempre vai ter mobs pra você fazer SUA quest e se alguém tiver na mesma quest, eles ajudam você, já que o loot é dado pra todos. Eu tive essa certeza quando eu "ouvi" o boss de uma mansão lá sendo atacado e quando cheguei nele ele ainda tava la pra mim. A porção online do jogo só lhe ajuda. Nunca lhe atrapalha. É perfeito. Tomara que Elder Scrolls VI seja bem parecido.

Inclusive já imagino que Fallout 76 vai ser igualzinho.

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Uma galera voltou a jogar esse jogo, tenho uns 4 amigos que estão adorando.

Eu só não pego porque não tenho nenhum conhecido para jogar no play e meu pc não aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você testou ele pela última vez? 

na sales do final de ano... liberaram um tempo para jogar free.

Sobre MH eu duvido que não rode a 60 fps em qlq plaquetinha media de hoje em dia

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

já roda mais suave no PS4 Pro e no Xbox1X, tb não vejo como rodaria pior no PC ainda mais usando a MT Framework

edit: esse youtuber de MH é muito bom, ele é mais especializado em HH e nas Bowguns mas fez o melhor guia de armaduras que eu já vi. Sim, tem uma hora (!!) lol mas ele dividiu em capítulos, veja no youtube. Ah se eu soubesse dessas coisas quando comecei..

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

caiu antes do tempo, colaboração com FFXIV chega dia 2 de agosto, e parece a melhor até agora com um monte de novidades

edit: behemoth vai ser um monstro fixo, não vai ficar em rotação com os eventos como o Kulve. Bacana, pena que foi confirmado também que só vai ter uma arma pra fazer com os tickets :(

img_armor.png

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

tá rolando um macete no evento pra acessar a armadura e o upgrade high rank da longsword do USJ, você tem que escolher "responder a um SOS", filtre por EVENT QUESTS e na dificuldade 7 estrelas, tem que ficar dando refresh na resposta até algum japonês colocar um SOS da missão, o objetivo é caçar um Azure Rathalos e um Dodogama. quando voltar pra casa hoje vou ver se consigo, às vezes é osso encontrar outros jogadores em missões normais, temo que vai ser necessário uma espera grande, talvez o fato do nosso fuso horário ser invertido ajude pois não é muito difícil encontrar jogadores japoneses.

img01.png

Compartilhar este post

Link para o post

opa, bom saber que está aberto pra eles, mas já fico tranquilo que uma hora bem.

Queria platina, mas as coroas que faltam não dropam, falta uma de cada Elder Dragon, menos o Vaal Hazak :P

E Black Diablos. Mas só tento nas missões semanais e eventos.

Jogo lindo, nunca joguei por tanto tempo. Quero behemotão

Compartilhar este post

Link para o post

Black Diablos não tem missão de arena lá no gathering hall com ela gigante? Ou é algo completamente random? 

tb me assusto quando lembro que comprei esse jogo no lançamento em janeiro e continuo me divertindo, Acho que é porquê eu gosto de usar diferentes armas e rola uma curva de aprendizado grande pra cada uma, é bem empolgante quando você começa a pegar as manhas

Ah, é um chute total da minha parte mas desconfio que o RNG melhora um pouco depois do HR 50, antes pra eu conseguir gemas e decorations era um parto e agora elas estão aparecendo com mais frequência e qualidade. Os meus builds deram uma melhora considerável recentemente por causa dessas.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Passada a primeira semana do Summer Festival do MHW e foi até bem produtivo, consegui fazer todos os equipamentos de event quests que faltavam exceto os do street fighter e de quebra ainda fiz um monte de peças de armaduras a mais que eu não tinha e tô me divertindo montando builds, meu foco na segunda semana vai ser tentar as missões de arena e completar a armadura do Kulve Taroth, de quebra comecei a aprender a longsword.

Missões de arena são bem desafiantes mas o grind é chato, povo ignora elas mas dá pra entender porquê, elas são ajustadas pra multiplayer por default e você não pode usar suas builds, têm que usar os equipamentos que o jogo determina. Matar o monstro demora muito mais se você tentar solo e é difícil pra caramba achar gente pra fazer, o que dificulta ganhar as moedas especiais cuja chance de RNG aumenta com a rapidez que você derrota o monstro.

Eu tenho vontade de fazer as workshop weapons especialmente o martelo que é lindão, mas as outras até que têm seu valor, a longsword é a que tem o melhor dano raw do jogo e a LBG é a única elementless me parece. Mas pra fazer tudo solo não sei se vai ser divertido...

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

IGN transmitindo ao vivo a versão PC agora, suave a 60fps em high settings numa GTX 980 (edit: é unlocked mas pelo menos por essa transmissão as flutuações não me pareceram muito perceptíveis)

edit2: mostraram um pouco os menus de gráfico, inclusive me parece que dá pra travar o framerate.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe o port parece ótimo, o verdadeiro teste seria uma turf war com 3 monstros grandes ao mesmo tempo que quatro jogadores estão na cena mas olha, se no meu PS4 básico o game aguenta relativamente bem não vejo como um PC teria dificuldade, MT Framework linda

mas o maior ganho que vi foram os loadings, preciso colocar um SSD no meu PS4 asap 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

game continua sendo um sucesso, já é o maior lançamento do ano na Steam com 157k, o anterior foi o Kingdom Come Deliverance com 95k e o melhor lançamento de um jogo japorongo ever na Steam, o anterior foi o Dark Souls 3.

Nada mal pra um port tardio :)

E esse Behemot? tá dando trabalho? Eu só fiz as duas primeiras missões mas já consegui meu objetivo que era ter  um pet Cactuar :lolmor: ainda bem que ele é fixo, estou viciado no No Man's Sky agora e acho que vou deixar pra farmar ele mais tarde quando caírem mais atualizações. 

dia 10/8 sai o Arch Tempered Teostra, além da gama armor ele vai dar tb a layered do Dante 

em Setembro tb sai o Arch tempered Kushala, mas tb pode rolar um monstro novo.

e corre um boato que vai aumentar a chance de Hero Streamstone nesses monstros, espero que sim, mas o Kushala tempered já ficou chato com a resistência a flash pods, imagina o Arch tempered... passo

Compartilhar este post

Link para o post

Behemot é o capeta, 3 Meteor insta-kills com 4 jogadores dividindo 3 vidas. 

Imagina.

Felizmente só precisei derrotar ele 2 vezes pra completar tudo (Aí coloca umas 30 tentativas com gameover pegando material raro de partes quebradas até lá :P )

Compartilhar este post

Link para o post

A missão do meio são 9 vidas, mesmo assim sempre tem gente que se enrola na hora do meteoro ou quer tentar fazer o truque do emote do FF e erra o timing lol 

Eu vi num vídeo que pra farmar vale mais a pena levar o Palico com o bumerangue e parts breaker, tentar quebrar os chifres e cortar o rabo, catar tudo e dar no pé do que tentar ir até o final. O bicho tem um health pool gigante!

Capcom postou um caléndário no site pros eventos finalmente

consoles http://game.capcom.com/world/us/schedule.html

PC http://game.capcom.com/world/steam/us/schedule.html

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo alcançou 10 milhões de cópias shipped http://www.capcom.co.jp/ir/english/news/html/e180820.html geralmente eles dão algumas coisas grátis quando rola um milestone, vou logar mais tarde só pra ver 

incluíram 14 armas novas rarity 8 pro Kulve Taroth só que infelizmente é pro mesmo pool de 300 que já existia, algumas são boas até mas o grind realmente não me animou, acho que só consegui duas rarity 8 e uma rarity 7 depois de sei lá quantas partidas, caguei DEMAIS de conseguir uma boa charge blade e um martelo mas de resto foi um monte de armas medíocres

modders já tão fazendo um Transmog pro World

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

ontem resolvi dar uma jogadinha pra não perder o hábito, montei uma build de LBG focada em multiplayer com wide range pra ajudar o grupo mas com foco em afinidade e crítico também pra aumentar o dano mas... o começo foi osso, perdi várias partidas porquê o grupo morria ou porquê caía a conexão (desconfio que a Capcom tá tendo problemas com a quantidade de jogadores, não era tão ruim assim) mas as últimas partidas valeram o dia de frustração

tive uma luta épica contra o Tempered Vaal hazak apenas eu e um Lancer, infelizmente nunca uso o recorder pois essa luta eu devia ter salvo, mas o melhor foi que consegui a minha primeira warrior streamstone! sim, a primeira depois de tanto tempo, só que não foi pro Vaal mas pra um tempered uragaan, o que me deixou mais perplexo pois seguindo a lógica do jogo eu lutei com vários tempered elder dragons pra conseguir a pedra porque a chance de drop era maior com eles....

:angry:

são lutas mais longas e difíceis, e a maldita me veio com um uragaan que o grupo destruiu em menos de dez minutos. Esse grind realmente é terrível, sabendo disso no endgame eu me preocupei mais em farmar equipamentos pra montar builds senão eu teria ficado muito mais frustrado, claro que a streamstone é de insect glaive, uma arma que eu nunca uso LOL mas pelo menos abriu o menu de augmentation e eu posso tirar o level cap das armaduras

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã começa o festival de outono (de 21/9 a 5/10), a princípio nada muito excitante a não ser finalmente a disponibilidade da USJ quest parte 2 pra todo mundo, finalmente vai ser possível fazer a armadura e o upgrade da longsword que são bem bonitas e até usáveis, vai ter uma nova dual blade tb e armaduras comemorativas de haloween que são feias bagarai, além do retorno de quase todas as quests anteriores como sempre.

Infelizmente parece que não vai rolar no PC  :fuuu:  

Mas.... pode ser que role alguma surpresa pois esse evento coincide com a TGS2018 e vai rolar um evento paralelo no Japão, dia 23 vai ter um Dream Match lá no stand da Capcom, competidores disputam o melhor tempo em duas missões de arena novas contra a Lunastra e o Bazelgeuse e ele prometem outros "eventos" durante esse período. pode ser que anunciem mais algum dos monstros já vazados (só faltam Alatreon e Oroshi Kirin), ou melhor ainda pode ser que a Capcom anuncie a expansão G-rank talvez? Seria um belo timing mas acho que talvez seja melhor não esperar nada muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

o Festival de Outono vai chegar no PC afinal, amanhã dia 05/10  https://steamcommunity.com/games/582010/announcements/detail/1689304261617201152

o update 5.10 caiu ontem trazendo a Arch Tempered Lunastra, a melhor coisa do update é que todas as missões dos Arch (incluindo o tempered Deviljho) ganharam mais chances de drop das decorations de alta qualidade, mas o datamine revelou algumas outras coisas

armaduras de AT Zorah Magdaros, AC Xeno'Jiva e do festival de inverno, além de um novo martelo que parece ser uma versão de veneno do dual blades soneca do festival de outono (meh, preferia que fosse de sono tb pois já existe um martelo de poison bom)

armaduras gamma masculinas com martelo https://imgur.com/a/85x1KP4

armadura masculina de inverno https://imgur.com/a/hndiEQ5

armaduras gamma femininas mais a de inverno https://imgur.com/a/M901qBX

armadura do palico inverno https://imgur.com/a/i6scTch

O AC Zorah já tinha sido anunciado durante a TGS mas o Xenojiva foi totalmente inesperado, infelizmente não acharam nenhum código de novos monstros, temos que esperar o próximo update

Compartilhar este post

Link para o post

eu simplesmente não estou conseguindo derrotar os arcos temperados =p

Peguei peças dos primeiros dois, Vaal e Kirin, mas depois foi só um Teostra e fui perdendo a mão.

Ansioso pelo Zorah que deve contar como armor gamma free: lolmor:

Editado por Gigahero

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já perdi umas 25 runs de Behemoth, e dessas só duas cheguei bem no finalzinho, uma cheguei a matar mas dois caras morreram no último meteor, logo não deu pra farmar e sem rewards, e na segunda que estávamos muito bem e quase terminando, um cara morreu duas vezes seguidas e já era. Chega a cansar, tem vezes que a luta não dura 5 min já foram os três k.o., deixaram ele extremamente forte haha

Editado por .Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..