Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Overload

[SÉRIO] Se alguém bancasse um projeto de games à sua escolha, o que você faria?

Posts Recomendados

Tchucos, seguinte:

Se alguém bancasse QUALQUER projeto de games seu. Seja IP nova, seja remake, seja sequel/prequel, hardware... qualquer coisa.

O QUE VOCÊ FARIA?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria jogos.

Um de terror que pensei na faculdade e um outro metroidvania que pensei na adolescência.

Para quem tem curiosidade o de terror se chama Purgatory e o Metroidvania Saentho.

Purgatory ia se passar dentro de um estado de coma de um serial killer dos anos 20/30.

Saentho é uma história de uma tribo druida que vivia em uma região gelada, meio "canadense" com florestas e o caralho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juntava o time do Panzer Dragoon Saga e fazia uma continuação.

Nem precisava vender muito, só para eu jogar mesmo :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

SUIKODEN FOCANDO NO PESMERGA;

Bancaria a Arksystem pra fazer um jogo de luta sério de Yuyu Hakusho;

um Valkyrie Profile novo e um remake com os gráficos de Guilty gear Xrd;

The Last Remnant com o projeto original, com a parte jogável do lado do vilão e todas as mecânicas explicadas e com a pontuação mostrada, nada de dedução de valores;

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faria um jogo baseado em gameplay ao invés de histórias. E se tivesse multiplayer, eu ia dar os DLCs de graça e ganhar dinheiro com cosméticos in game. Modelo lindo.

Se fosse um RPG, eu voltaria para a temática steam punk de FF7, mas teria cenas mais sérias e inesperadas, como matar hm dos protagonistas, ter um traidor na equipe e um final triste essas coisas não tão comuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faria um jrpg focado ao estilo antigo, 2D só que investiria pesado no conteúdo e um estilo de RPG que não seja tão cansativo e repetitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Remake BEM FEITO de phantasy star 4,aumentando enormemente a quantidade de side quests e o tamanho das cidades. Cada uma delas tão rica em detalhes quanto a kamurocho de Yakuza.

Além do que é de praxe: gráficos em HD, trilha remasterizada (de preferência pelo pessoal da ocremix), etc.

Eu daria uma enxugada no sistema de magia. Algumas são totalmente inúteis e tem magias iguais com nomes diferentes. Ou deixa o mesmo nome ou então tragam de volta os mogic caps de phantasy star 2.

Editado por megaspy

Compartilhar este post

Link para o post

Um verdadeiro Castlevania com o Alucard (o original da Transilvania, não o de Cochabamba :lolmor:) usando a engine do GG XRD. SIm, eu sei que é Unreal, tou falando no mesmo estilo gráfico.

Um Demon's Crest feito pela Vanillaware. Puta merda, que foda iria ficar.

Continuação de Legacy of Kain/Soul Reaver.

Um crossover entre Tenchu e Shinobido usando a Fox Engine.

Devil May Cry feito pela Platinum.

Ninja Gaiden feito pela Platinum. Se o Ninja Team faliu, tem que entregar nas mãos de um estúdio competente.

Marvel vs Capcom estilo GG XRD.

KoF XV no estilo de GGRXD

Capcom vs SNK 3 no estilo de GGRXD

Mega Man X reboot/revamp no estilo de GGRXD e com a arte original de volta. Nada da arte bonecal/moe  e cyber elfs IMBECIS de Megaman Zero/ZX

Yoshi's Island 3

Donkey Kong Country 4

Shin Megami Tensei  DE VERDADE para consoles, nada de portátil lixo com graphicos de Nintendo 64 e visão em primeira pessoa. Poderia ser no mesmo estilo gráphico de Tokyo Mirage Sessions FE.

Digital Devil Saga idem a Shin Megami Tensei.

FFXVI de volta a Ivalice e nas mãos do Matsuo. Sem Nomura gay, sem zipers, sem personagens com bermudas Kingdom Hearts Like. Profit.

Final Fantasy Tactics com o devido tratamento com nada relacionado a "Advance" no nome. Estilo gráphico de GG xRD. Sim, todo jogo que porventura usasse 2D teria que ser feito no estilo de GG XRD. 

Metal Gear Solid Remake usando Fox Engine

Metal Gear com a The Boss usando Fox Engine

Metal Gear Solid de volta com o Kojima.

REmakes de RE 3 e Code Veronica.

Assassin's Creed no Japão/China

Shadow Hearts 4 continuação do 2 com Yuri de volta. Poderiam explorar o Yuri mais velho já na Segunda Guerra mundial.

Claro que para bancar isso tudo ou ao menos alguns desses projetos eu teria que ser no mínimo um sheik do Petróleo e fazer parte do Bildeberg Group. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Um Demon's Crest feito pela Vanillaware. Puta merda, que foda iria ficar.

DEMONS'S CREST  NEVER FORGET

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juntava o time do Panzer Dragoon Saga e fazia uma continuação.

Nem precisava vender muito, só para eu jogar mesmo :lolmor:

tenho certeza que é a mesma mentalidade por trás do projeto do Shenmue 3 :lol:

que aliás era o que eu escolheria se tivesse grana pra bancar um projeto de games então vou investir no outro projeto órfão, eu compraria a IP Half Life da Valve imunda, contrataria o time original que foi espalhado em diversos lugares e produziria a conclusão da história, sem ser episódico, um belo e longo shooter com campanha memorável e um multiplayer maroto pra dar uma sobrevida, com suporte a Steam Workshop para a comunidade fazer os mapas que eles quiserem. Seria compatível com controles tradicionais e VR logo de cara, com um polimento nível Robo Recall

mas esse seria o único projeto desse tipo que eu faria, se eu tivesse recursos ilimitados pra investir em games criaria minhas próprias IPs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reuniria a equipe original da Rare pra uma nova trilogia DKC, no mesmo estilo do SNES.

Daria Pokémon a um estúdio competente. Até Digimon já tem um rpg tradicional em 3D e HD, e Pokémon que vende milhões tá aí mendigando. Os cenários do Pokkén são lindos, seria um sonho um RPG ambientado naquele estilo.

Traria Advance Wars de volta em um console.

Daria dinheiro pra atlus pra ela fazer um jogo de alto orçamento. O jogo que ela quisesse.

Eu faria a mega série de Rpg Metena com o Shiyuuu.

Lol bons tempos. Tenho que procurar os desenhos pra lançar o artbook quando o jogo sair :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo RPG AAA do Ito, diretor dos FF VI, IX e codiretor do XII, que supostamente ainda está na SE.

Novo Legacy of Kain com a Amy Hennig como diretora criativa.

Compartilhar este post

Link para o post

faria um jogo onde as espadas cortassem de verdade e q vc poderia tomar varios caminhos diferentes, gerando replay value real

cheio de bostinhas secretas escondidas

Compartilhar este post

Link para o post

Faria um jogo que se passaria numa base submersa no fundo do mar, que teria exploraçao, pruzzle e tambem açao com stealth. A exploraçao seria fora da base, no mar que teria uma fauna diversa e em uma estrutura desconhecida que estaria sendo pesquisada(dai os pruzzles). Stealth com toques de açao pra se esconder de predadores do mar, ou um certo grupo que quer impedir a descoberta da estrutura. Seria um gamplay rico e variado, no qual se usaria varios personagens a depender da situaçao especifica...

Em linhas gerais é isso, teria muito mais detalhes, um jogo que eu gostaria de fazer se fosse desenvolver algo, mas a verdade é que nunca quis produzir jogos, é só algo que como jogador curtiria muito jogar. Uma especie de sonho gamistico apenas...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

faria um jogo onde as espadas cortassem de verdade e q vc poderia tomar varios caminhos diferentes, gerando replay value real

cheio de bostinhas secretas escondidas

Kingdom come deliverance tar chegando :D

Compartilhar este post

Link para o post

-Suikoden 6

-The Last Remnant 2 - Melhor que o primeiro, explicando tudo no jogo, mais complexo ainda, com menos grind e sem o RUSH.

-Final Fantasy Tactics 2. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faria um RPG.

O pessoal da Square iria cuidar para parte gráfica e animações, etc.

A Tri-Ace iria fazer o sistema de batalhas.

A trilha sonora ficaria com o pessoal da Falcom.

E a história eu chamaria os responsáveis pela do Xenogears.

E ia pedir para que fizessem algo de, no máximo, 60h. (já com extras)

Ahhh, e faria um Breath of Fire de verdade também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..