Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Até achei que a Atlus fosse começar uma estratégia multiplataforma com esse jogo, mas o último SMT da série principal que saiu para Playstation foi o III, no PS2. Os posteriores foram para DS e 3DS (os Persona são feitos por outra equipe).

De qualquer maneira mais um belo exclusivo, mas parece bem cru ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As news e as reações do povo sobre elas. Ainda não fui no reddit do PS4 pra ver se tinha algum chororô. Provavelmente terá.

https://www.reddit.com/r/Megaten/comments/5mb19e/is_smt_v_on_console_a_pipe_dream/

The last time a mainline SMT was on console was almost 13 years ago. SMT V could be a long ways away, and even then it may be on a handheld again.

My mind would be blown if SMT V was released on PS4, with solid graphics, 3D dungeon crawling, and 3D demons.

Compartilhar este post

Link para o post

As news e as reações do povo sobre elas. Ainda não fui no reddit do PS4 pra ver se tinha algum chororô. Provavelmente terá.

https://www.reddit.com/r/Megaten/comments/5mb19e/is_smt_v_on_console_a_pipe_dream/

The last time a mainline SMT was on console was almost 13 years ago. SMT V could be a long ways away, and even then it may be on a handheld again.

My mind would be blown if SMT V was released on PS4, with solid graphics, 3D dungeon crawling, and 3D demons.

Não sei se esse post é depois ou antes porém, acho que a Nintendo não tem mais um Wii da vida.

Os gráficos em 3D são bem sólidos. Eu to bem satisfeito com a potencia do portátil (principalmente na tela pequena, jogo mais em portátil que no dock)

Por mim, eu queria que a Sony fizesse o mesmo, já demorou pra copiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparelho muito bom, roda esses burusas AAA de olho fechado. Persona 4 por exemplo ele rodaria Com o pé nas costas e é um dos mais belos atuais disponíveis kkkkkk, comentário do cara lá é coisa de fanboy burro, desesperado e desiludido

Compartilhar este post

Link para o post

SMT Tensei nunca foi orientado pra gráficos, mesmo o Nocturne tinha gráficos bem ok pra época (é bonito até hoje por causa da arte foda).

Se saísse no PS4 ia ter exatamente esse gráfico aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Não irei hypar até ter idéia de que time está desenvolvendo o jogo. Mas o trailer inteiro me cheira a Kaneko e remete muito a Nocturne. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem interessar, um freeware de MegaTen promocional, para comemorar o remalke de Strange Journey. Metroidvania bem divertido, 2D lindo. 

http://gematsu.com/2017/10/shin-megami-tensei-synchronicity-prologue-side-scroller-pc-released-free-download

English translation
https://www.dropbox.com/s/xq0ear1r0cvq40h/Synchronicity%20Prologue%20English%20V1.zip?dl=0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sabia que SMT V ia sair pro Switch.

Nintendo = SMT

Playstation = Persona

Agora eu queria mesmo é saber se vão lançar um Devil Survivor novo algum dia. =(

Acho bem possível de switch receber todos esses, vai depender das vendas.

Ela já recebeu eles no 3ds.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Persona principais foram só para Playstation. O 3DS só recebeu o Persona Q, um spin off com estilo diferente.

Porém é burrice da Atlus manter exclusividades, ainda mais considerando que as versões portáteis do 3 e 4 venderam bem. Todos os jogos deveriam ser sair para NS, PS4 e PC, ao meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Persona principais foram só para Playstation. O 3DS só recebeu o Persona Q, um spin off com estilo diferente.

Porém é burrice da Atlus manter exclusividades, ainda mais considerando que as versões portáteis do 3 e 4 venderam bem. Todos os jogos deveriam ser sair para NS, PS4 e PC, ao meu ver.

perfeito

besteira ficar alienando o publico, e limitando o alcance da IP.a nao ser que foi produzido pela Nintendo, como é o caso do Fatal Frame que a Nintendo FAZ o jogo junto com a Tecmo (4 e 5).

afinal e um o jogo de producao alto, feito no Unreal

uma coisa é tipo SMT4 que ficaria estranho lancar para ps4, pc, xone (se pelo menos pagar o port ne), pois é um jogo dificultoso de portar por usar 2d de baixa resolucao, teria que desenhar do zero.

MAs lancaram ate o FF Type zero no PS4 e PC

esses personas e SMT tem que lancar no maximo de consoles e maximo de traduções, ficam limitando demais

deve ter aulas com a SEGA de como cuidar de uma IP

Yakuza que o diga

e sim ja defendi muito yakuza ser multi, sf5, tomb raider e por ae vai

Compartilhar este post

Link para o post

"Perfeito."

Perfeito agora que SMTV foi anunciado como exclusivo do Switch. Todos os jogos deveriam ser multis. Perfeito.

Agora achem um post desse cidadão clamando por Persona 4 Golden no WiiU ou Persona 5 no Switch.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

lancamento do persona 5 foi antes de sair o switch

jenio

mas devia sair sim,

mais $$$ para a atlus investir no proximo persona

apenas nao quero defasagem tecnologica tipo DQ9

TODOS os jgos deviam ser multis e vc sabe que digo isso la na epoca do XBOX tanque que lamentava jogar varios jogoes do ps2 a 20 fps e sub resolucao da epoca, podendo sair no XBOX

mas ignora ou esquece isso

nao preciso fazer em todos os milhares de exclusivos alegando que saia multi para fazer valer essa minha filosofia de jogos thirds que divulgo desde a era ps2 (deve ter algum post na epoca do psx,n64, mas nao lembro)

mas desenhando para o roberto

epoca do wii,ps3 e x360

se fosse sair ff13 multi junt com o wii.

se deixar ele com graficos simples por conta da base do wii, prefiro que fique no ps360 e pc apenas

criterio e nao alienar a marca, expandir a ip, lucrar mais pelos jogos que me interesso mantendo seu futuro e ser minimamente de acordo com seu hardware

vejo que multis entre switch e ps4 é justificavel sem prejudicar, ainda mais para uma franquia que nao e super producao

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..