Ir para conteúdo

Posts Recomendados

:victory:

Não é da From pelo que li ali.... Jurava que era....

A couple days ahead of the official unveiling, we learn that Bandai Namco's mysterious Souls-esque project is called Code Vein. Unsurprisingly, the title is about vampires, though rather than set in a Gothic industrial era, it actually takes place in the near future.

All that's via Japaneses publication Weekly Famitsu by way of GematsuCode Vein is a "dungeon exploration-type, hard action RPG" developed by the team behind God Eater. The game is still a long ways off, with a 2018 release date and no specified platforms as of yet.

It's interesting to see Bandai Namco use its marketing line for Dark Souls for a game not developed by From Software, though to be fair the whole "Prepare to Die" thing was always Namco marketing rather than anything intrinsic to the game. In some ways, the whole focus on dying drew attention away from the more important things about the Souls games, like learning to let go and embrace change, or the magnificent level design.

In any case, players in Code Vein take on the role of super vampires known as Revenants who live in a vampiric society called the Vein. When a Revenant runs out of blood they become a Lost, which sounds a little bit like going Hollow. There are swords and hammers and so forth. I suspect it will be very Bloodborne/Souls-ish just based on the early marketing, but maybe it'll carry over more of the God Eater flair.

In any case, the game is only a third done according to the report. We'll know more in a couple days when the official unveiling occurs, unless that happens sooner now that the cat's out of the proverbial bag. Either way, looks like my guess about it being Souls CCG is way off base. I'm not surprised. Sometimes you just have to make a guess even when you know you're probably going to be wrong.

https://www.forbes.com/sites/erikkain/2017/04/18/that-prepare-to-dine-game-bandai-namco-teased-revealed-as-vampire-code-vein/#d95e0943c7e4

Editado por Fabioctba

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arte estilo God Eater/Soul Sacrifice com gameplay de mapas ligados Castlevania/Dark Souls?

Muito melhor do que esperava pelo trailer.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da arte do jogo, melhor do que eu esperava. Tem traço de anime mais maduro e sóbrio.

essa viadagem de anime ta me mantendo longe por enquanto

Não vai me dizer que deixou de jogar, por exemplo, o Valkyria Chronicles por causa disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tb não curto estilo anime, mas esse está muito bom. Lembro que quase fiz isso que o Ryo comentou, só joguei Valkyrie Chronicles por causa do naming e não tinha mais nada na locadoura na época para pegar rsrsrs.

Gosto tb da arte do Magna Carta, comprei o 2 do X360 se nem ter o vg.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem sei q diabo é isso, serião mesmo

hahahaha, é um rpg estratégico XCom like que a Sega lançou na geração passada pro PS3 e foi um sleeper hit, tem pra PC e remaster pro PS4

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

E não por acaso foi arroz de festa na época que ainda existia Oscar Players, onde votávamos nos melhores jogos do ano e outras categorias, tipo um Oscar mesmo. Teve indicações em várias categorias, era talvez a maior surpresa do ano.

Mas o jogo é de 2008, faz tempo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo melhor jogo de 2008 depois de mgs4

E o MELHOR JOGO QUE A SEGA JÁ FEZ

É bem subjetivo isso, tem uns 10 jogos da própria Sega que acho melhor que o Valkyria. Mas realmente é um ótimo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o MELHOR JOGO QUE A SEGA JÁ FEZ

É um ótimo jogo, tenho a versão PS3 e pretendo pegar o remaster do PS4 quando baratear.

Dito isso, não entra em um top 20 do que a Sega já fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. O gameplay de todos os jogos da Sega é cagado. Exceto Valkyria Chronicles. Claro.

Nunca disse isso

Disse que sempre tem alguma coisinha que nao e redondo

Tirando, lembrando agora vf2 tem gameplay redondo a pArtir do 3

Claro. O gameplay de todos os jogos da Sega é cagado. Exceto Valkyria Chronicles. Claro.

Vc jogou ? Acho que nao,terminou ? Sao 40 horas ate o fim

No minimo do ate a missao 8 para fazer um julgament minimo de saber que é fato um dos melhores jogos da historia da SEGA

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Alucard, eu joguei bastante. Achei o jogo ótimo. Só que não é do nível de pérolas como os Sonics de Mega Drive (que são sim redondinhos em gameplay), Daytona, Panzer Saga, Shenmue, Jet Set Radio, Panzer Dragoon Orta. Só pra citar alguns. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jet set tem controle sobre bem complicados

Sonic tb tem um level design que é difícil fazer um que aproveite bem o estilo sonic de ser

Panzer orta e foda. Mas é mais do mesmo do zwei então não Dandara colocar no patamar do valkyrie

Mas a Sra faz jogos unicos, por isso perdoa as falhas no gameplay, não tem muito o que comparar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..