Ir para conteúdo
psg1

Star Wars - The last Jedi - Primeiro Trailer

Posts Recomendados

Fica difícil se empolgar com algo que não se sabe nada, sem falar que ainda vai demorar tanto...

Também acho que para compreensão da história que nova trilogia não é essencial.

talvez só o ep 3 tenha alguma relevância pois mostra a destruição dos Jedi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Star Wars virou uma franquia merda. Bilionária, lucrativa e etc, mas merda. Rogue One foi um filme esquecível, embora eu tenha ficado impressionado com as boas cenas de ação na época que assisti. Filme de Han Solo é tragédia anunciada (quem se importa com isso porra), e com quase vinte anos de projeção de franquia no futuro, não dá pra ser otimista.

Li spoilers do filme, cujo ânimo inicial estava entre nada e coisa alguma. Estou dando gostosas gargalhadas enquanto saboreio um copo de catuaba. Que coisa maravilhosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Star Wars virou uma franquia merda. Bilionária, lucrativa e etc, mas merda. Rogue One foi um filme esquecível, embora eu tenha ficado impressionado com as boas cenas de ação na época que assisti. Filme de Han Solo é tragédia anunciada (quem se importa com isso porra), e com quase vinte anos de projeção de franquia no futuro, não dá pra ser otimista.

Li spoilers do filme, cujo ânimo inicial estava entre nada e coisa alguma. Estou dando gostosas gargalhadas enquanto saboreio um copo de catuaba. Que coisa maravilhosa.

Discordo, se comparar com a trilogia nova esses 2 últimos foram melhores que os 2 primeiros. E com os antigos a comparação é até meio injusta porque é impossível desassociar a nostalgia da análise.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, Vingança dos Sith é um lixo absurdo, que até algo inssípido como o Rogue One é melhor. Pessoal defende esse negócio e não parece ter nenhum motivo aparente.

Rogue One é um filme vazio pra cacete. Lógico que tem todo um terceiro ato cheio de ação e explosão e gente morrendo, mas se você tira elementos de fan service, não sobra NADA naquele filme. Diz aí, qual a personalidade da Jyn Erso?  Que propósito o Donnie Yen e o outro personagem foda tem? É um filme que não consegue se segurar nas próprias pernas e depende exclusivamente dos artifícios da trilogia original.

A franquia, independente de qualidade de filmes futuros, já tem negócio confirmado pra daqui até o nosso leito de morte, cara. Mesmo que na trilogia original tenham existido bonecos e afins, nem de longe é esse Leviatã corporativo imundo. Farão filme da porra do BOBA FETT, o personagem mais merda de TODA a saga. Tão ordenhando a vaquinha e tirando filme do cu, de coisas que simplesmente ninguém pediu e ninguém se interessou, mas que todo mundo vai pagar que nem trouxa, e assim vai girando.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho legal a tentativa de explorar outros cantos e personagem, mas nesse realmente achei +/-. 

Mas já comprei os meus ingresso pro Ep.VIII no sabadão a tarde, queria ir ver já na sexta a noite, mas tenho festa da empresa então ficou pra Sábado mesmo. Pena que só tem sessão 3D, queria muito uma 2Dzão legendado raiz, mas não tem no Cinemark. Álias, espero que tenha esse ano de novo aquele balde com os capacetes dos Stormtroopers, pegueis os dois últimos e são maneiros pra caraiooooooo. Chorem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, Vingança dos Sith é um lixo absurdo, que até algo inssípido como o Rogue One é melhor. Pessoal defende esse negócio e não parece ter nenhum motivo aparente.

Rogue One é um filme vazio pra cacete. Lógico que tem todo um terceiro ato cheio de ação e explosão e gente morrendo, mas se você tira elementos de fan service, não sobra NADA naquele filme. Diz aí, qual a personalidade da Jyn Erso? Que propósito o Donnie Yen e o outro personagem foda tem? É um filme que não consegue se segurar nas próprias pernas e depende exclusivamente dos artifícios da trilogia original.

A franquia, independente de qualidade de filmes futuros, já tem negócio confirmado pra daqui até o nosso leito de morte, cara. Mesmo que na trilogia original tenham existido bonecos e afins, nem de longe é esse Leviatã corporativo imundo. Farão filme da porra do BOBA FETT, o personagem mais merda de TODA a saga. Tão ordenhando a vaquinha e tirando filme do cu, de coisas que simplesmente ninguém pediu e ninguém se interessou, mas que todo mundo vai pagar que nem trouxa, e assim vai girando.

Mas pela história que planejavam não tinha muito como não se apoiar no outros filmes, principalmente no primeiro.

Mas eu entendo seu ponto de virar um velozes e furiosos, com filme todo ano. Também não me agrada, acho que eles tem um grande universo pra expandir, mas que seja bem selecionado no que expandirem. Um filme do passado do Yoda, antigos Sith, isso me anima muito. Han Solo não porque Han Solo sem Harrison Ford não me desce.

Eu também não entendo porque tanta gente tem essa tara pelo Boba Fett, uma porra de personagem que mal tinha falas, fez merda nenhuma de relevante.

Editado por simiano

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pela história que planejavam não tinha muito como não se apoiar no outros filmes, principalmente no primeiro.

É uma coisa a história ser basicamente uma missão suicida (ainda que não precisasse ser - pq o pai da Jyn simplesmente não contou isso pra ela quando era pequena? Pq a mãe tinha que morrer? Eles não iam passar fogo nele nem a pau já que precisavam tanto assim dele) que precedesse diretamente o começo do IV.

É outra eles não terem NADA de memorável ou marcante em uma história que eles decidiram contar, entende? Esse vídeo ilustra bem o que eu quero dizer. Era possível contar a história do grupo que roubou os planos da Estrela da Morte sem depender 90% em fanservice.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que essa "crítica" não fala absolutamente nada sobre o o filme. Uma crônica de algum escritor frustrado.

Compartilhar este post

Link para o post

numa boa... toda critica desses criticos "profissionais" de cinema esta descendo o cacete, o pessoal do cinema/cultura pop esta rangando seda

a critica omelete e do rapadura por exemplo são antiteses dessa critica do el pais

Com o caminho seguro pavimentado por O Despertar da Força, a expectativa geral era de uma continuação que firmasse as bases tradicionais da série. Rebelião contra Império, luz contra escuridão. As corajosas decisões de Rian Johnson, porém, renovam a série. A estrutura do filme não segue nenhum conceito estabelecido e prefere ludibriar o espectador, provocar questionamentos e deixar as definições para depois. As estrelas de Star Wars sempre foram os personagens e Os Últimos Jedi os transforma sem perder o encanto. É uma forma diferente de ver heróis e vilões. E apesar de ser o segundo filme da trilogia, o longa parece o início de uma nova e ótima fase para a franquia.

Com o absoluto sucesso do longa, muitos se perguntavam se a fórmula seria seguida à risca em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, o segundo longa desta nova trilogia, que poderia tornar-se uma espécie de repaginação do sombrio “O Império Contra-Ataca” de 1980. Felizmente, o novo longa quebra o próprio estigma e pode ser mimetizado com tranquilidade em apenas uma palavra: surpreendente.

el pais nunca manjou de porra nenhuma mesmo

edit: palmitinho com certeza deve ter pego cabine de imprensa nesse

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vou entender o que leva pessoas que sabem que vão achar o filme uma droga, a assisti-los. Snake pelo menos admitiu a intenção. Porra, parem de ver esses filmes pipocas caras. Continuem assistindo seus Irmãos Cohen, Martin Scorceses e Alfredos Amarrapaus.

Deixem Estevão espielbergs, Jorjão Lucas e Michel Baías em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

O filme está com excelente média no RT https://www.rottentomatoes.com/m/star_wars_the_last_jedi mas claro que, um crítico que prefere cinema arte vai meter o pau, e provavelmente com razão. Melhor usar como referência o pessoal de cultura pop nerd mesmo, que tem um gosto mais próximo.

Eu sei que Star Wars é filme feito pra vender brinquedo mas eu gosto, tenho a nostalgia pois cresci com a franquia (vi Retorno de Jedi na estréia e tudo), mesmo assim não sou cego e acho os eps 1,2 e 3 uma porcaria, ep 7 foi melhor porém não foi um filmaço, Rogue One tb achei que se não tivesse matado todo mundo teria sido esquecível, mas ainda foram divertidos e star wars o suficiente pra mim e não acho ruim ter virado seriado, na verdade é até uma volta às origens pois foi dos seriados space opera do Flash Gordon dos anos 50 que a série se inspirou, não assisto Velozes e Furiosos porquê não tenho nenhum interesse em carros, mas como me interesso em Star Wars ter filme todo ano não me incomoda desde que não sejam horríveis, é mais ou menos o mesmo mindset que uso pros filmes de super herói, que tb viraram seriado no cinema vamos admitir.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha única chateação com filmes de super heróis é que os atores envelhecem ai só fazem trilogias e rebootam. Tá mais do que na hora de começarem a abusar de cgi.

Peguem aquele Schwarzenegger de Terminator 4. Por mim podiam continuar fazendo assim ou melhor por anos a fio. Batman do Nolan podiam fazer até usarem todos os vilões mais clássicos.

terminatorsalvation2009.0109.jpg

Pra 2009 isso ai tá bastante aceitável (bate qualquer videogame), hoje em dia estaria excelente. Muito melhor que ver o Arnoldão velho no Terminator 5.

https://www.youtube.com/watch?v=L7YYfgx_cHo

Melhor cena de T4.

Compartilhar este post

Link para o post

tou cagando se ta recheado de cliche e fan service porra...qual o apelo de star wars hj em dia? na epoca da trilogia original, era a inovacao tecnologica...da trilogia inicial era ver como anakin virou vader....a da nova nao tem proposito nenhum. hoje em dia qualquer ze ruela faz filme sci fi com laser e espada porra

entendam...unico proposito de SW hoje e orgasmos nerds e vender brinquedos

Compartilhar este post

Link para o post

Manja nada. Star wars sempre foi para vender brinquedo. A diferença que antes era para criança e hoje é para nerd.

O principal chamariz dessa trilogia é ver que aconteceu com os personagens da trilogia clássica. Fora do que o pessoal escreveu de fanfic no universo expandido. Ninguém ta ali para ver negofinn, negarey e latinopoe, nego pega uns atores classe B com carisma logo para tentar emplacar os caras pagando preço de "pinga". Star Wars é universo e lore. É mítica

Pega essa cena do arnold e tasca em alta resolução numa tela grande por 2h para ver se não envelheceu. Eu falo porque reassisti o filme a pouco tempo atras. Uma coisa é você usar a cena por 3-4 segundos fazendo um puta jogo e câmera para esconder defeitos. A outra é usar pelo filme todo. 

Mesmo o rogue one, que eu sempre falei que tinha tudo para ser um dos melhores filmes de SW de todos os tempos mas virou um filme insipido na ilha de edição por conta da dona disney, não consegue mostrar o tarquin e a leia toda hora sem ofender.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Manja nada. Star wars sempre foi para vender brinquedo. A diferença que antes era para criança e hoje é para nerd.

O principal chamariz dessa trilogia é ver que aconteceu com os personagens da trilogia clássica. Fora do que o pessoal escreveu de fanfic no universo expandido. Ninguém ta ali para ver negofinn, negarey e latinopoe, nego pega uns atores classe B com carisma logo para tentar emplacar os caras pagando preço de "pinga". Star Wars é universo e lore. É mítica

Exatamente, acho que ninguém aqui é fanático a ponto de não reconhecer isso. 

Mas até que acertaram nas caras novas, se eles vão ter força o suficiente pra sustentar filmes sem os veteranos só o tempo dirá. Mas quem sabe até lá os CGs deles melhoram :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pega essa cena do arnold e tasca em alta resolução numa tela grande por 2h para ver se não envelheceu. Eu falo porque reassisti o filme a pouco tempo atras. Uma coisa é você usar a cena por 3-4 segundos fazendo um puta jogo e câmera para esconder defeitos. A outra é usar pelo filme todo.

Porque essa é de 2009, acho que hoje em dia ficaria muito melhor. Esses filmes da Marvel hoje 90% é cgi.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto chavão burro. 

Hj em dia é vender brinquedo. Lore e univerno não canon tá aí pela capacidade roteirística porca do Lucão, porra. Ou senhor dos aneis tem universo expandido lol??

No passado acho que o apelo era tecnológico e não abro. É isso que escuto de muitas pessoas mais velhas, foda-se a frase pronta leftista que vai usar tipo "preconceito". Eu afirmei com base em cnhecimento prévio, é conceito formado.

Compartilhar este post

Link para o post

"quanto chavão burro"

Um monte de fatos baseado em contexto histórico, social, econômico e cultural...

Argumento bom mesmo é "é só pra vender brinquedo", como se o sucesso da nova série pudesse ser explicado apenas por fãs saudosistas e fãs de action figures (que é inclusive citado no vídeo mas não como principal fator)

"venda de brinquedos", lol

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, não achei nada no pubmed indexado sobre o tema, LOL.

Óbvio que é uma opinião pessoal e empírica, a força motriz da players desde sempre, norteadora do MANJA NADA e MANJA DEMAIS.

(Eu gosto de star wars, pra caralho. Quero fan service e brinquedos, fodam-se vcs)

como se o sucesso da nova série pudesse ser explicado apenas por fãs saudosistas e fãs de action figures (que é inclusive citado no vídeo mas não como principal fator)

Vídeo de tubão bom indicador de evidência, p<0,05 em mais de mil ANOVAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o rogue one, que eu sempre falei que tinha tudo para ser um dos melhores filmes de SW de todos os tempos mas virou um filme insipido na ilha de edição por conta da dona disney, não consegue mostrar o tarquin e a leia toda hora sem ofender.

Eu sou super fãn da série pelo fator enredo principalmente.

E acredito que 99% dos fãns religiosos de Star Wars devem ter o mesmo motivo que eu para amar a série.

Inúmeros filmes de ficção tem seus fãns aqui e ali, mas como sabemos, nada se compara a Star Wars, nada. Jornada nas Estrelas chega perto, mas não tem o mesmo fascínio por parte dos fãns. Jornada e Star Wars são quase uma religião para fãns, mas SW tem um tchan a mais..

E esse tchan é o duelo filho vs pai.  Havia profundidade nessa relação Darth Vader e Luke. Agora.. geração nutela do Kylo, "imitar" o vovo...

E esse pai sendo o Darth Vader, vilão de destaque. A trilogia tinha todo o mistério de quem era de fato o Imperador, a trilha sonora o romance.. Han Solo...

é uma série de fatores que vai além do "vender brinquedos". Se Star Wars fosse só a trilogia 1999-2002-2005, eu duvido que teria todos esses fãns.

E esse "despertar da força" que mais parece um remaster do IV, atraiu fãns novos, e agradou alguns fãns antigos e desagradou a outros.

O fato é que esses "fãns" novos, são diferente dos fãns da trilogia clássica. Esses são apegados ao lúdico, bichinhos bonitinhos, robôs..

Star Wars clássico, não era tão lúdico assim. A Galaxya não era um mar de rosas. Exceto os Ewoks, não tinha bichinhos bonitinhos e fofos.

O Império mais parece o Império Austro Hungaro ou Império Alemão, nas fardas, capacetes..organização militar...

Ewoks não gerou uma linha de sucesso de brinquedos. Star Wars clássico tinha lá seus brinquedos, mas era consequência.

Agora eu percebi também a necessidade disneylândia de inserir um monte de personagens.. remodelar.. e aproveitar o que já vendia bem.

Os Stormer Troopers, ainda usando as ineficientes armaduras.. Viu o Finn falando que o capacete só repele pó e dejetos??

Vale a pena usar um capacete daquele tamanho? meio desengonçado?? Primeira Ordem não evoluiu?? Stormers continuam cegos como um morcego na luz.

Claro que é pela venda e já sucesso desses bonecos...Esses Porgs e tudo que a Disney possa jogar ai.. nada vai refazer o sucesso da linha de brinquedos que o velho Star Wars fez.

é outra geração de crianças, mais digitais que bonecos. Só cara velho gasta dinheiro com bonecos. Nesse ponto, concordo com você, obvio que a Disney quer vender brinquedos... mas não é graças aos novos fãns e nem a nova trilogia que esta saindo..

é os velhos fãns engordando sua coleção. 

E vai ver quanto custa esses brinquedos Star Wars.. é para poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..