Ir para conteúdo
psg1

Star Wars - The last Jedi - Primeiro Trailer

Posts Recomendados

Já falei que o plot twist dessa bagaça será com a Rey se convertendo em vilã e o Kylo Ren se tornando o novo mocinho.

Provando que ambos os lados podem se corromper.

Anotem e cobrem, imundices!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim vai rolar um lance de auto sacrificio no final ou algo assim.

dai nao sobra nem luz nem lado negro 

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de filmes que espero muito não vejo mais trailers, já vi que a experiência no cinema é muito melhor.

E os dois últimos filmes dessa nova fase foram muito bons, franquia está mais viva que na época da nova trilogia.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus SW favoritos são 4, 7 e 3, sendo que, desses, 4 e 7 são praticamente cópias um do outro com outra roupagem. O 3 tem defeitos, como já discutidos em outro tópico, mas prendeu minha atenção no cinema do início ao fim. 

Rogue One entraria nessa lista, mas eu acho broxante a forma como foi conduzida a mudança de postura da personagem principal de uma menina que "cagava e andava" pra porra toda para alguém que estava disposta a dar a vida pela Resistência. Sério, até Anakin indo pro Dark Side ficou mais convincente que isso.

Tô realmente com medo com o rumo que podem dar pro 8. A fórmula do 4 e 7 esgotou-se já. Não dá mais. Se insistirem isso vai ficar mais feio que a Band repetindo Masterchef um atrás do outro. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Putos, por favor! Sei que este não é o tópico adequado; quero, porém, pedir os conselhos de nerds tetudos playerianos aqui mesmo.

Quero ver esses novos filmes da saga star wars!!!!

Mas não quero ter de rever os 3 episódios (ameaça fantasma, ataque clones...etc)

Pq??? Pq não to com saco mesmo, e a crítica fala mal pra Carvalho desses últimos três filmes!!

Considerem que eu tenho certo conhecimento da série, posso ver esses novos só tendo assistido os episódios 4,5 e 6??

Os antigões ?

Abracos

Pssssss: eu já vi a porra dos 3 primeiros, mas foi no lançamento!

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 primeiros praticamente contam a história do Anakin e seu romance com a Amidala e sua ascensão para ser tornar o Darth Vader, não vejo nada ali que seja essencial para poder assistir aos novos filmes, afinal o Despertar da Força é praticamente uma continuação do Retorno do Jedi e o Rogue One mesmo se situando entre o 3 e 4 está mais para Uma Nova Esperança ( 4 ) do que para 3° ( A Vingança dos Sith ), aliás ate recomendo assistir Rogue One e depois o Uma Nova Esperança ( ao ver o final de Rogue One vc saberá pq ).

Editado por TOGURO

Compartilhar este post

Link para o post

Dá tranquilo vendo 4-5-6-7. O 7-despertar da força é o mais importante nesse caso.

Se for reassistir os antigos, da uma olhada na machete order.

Compartilhar este post

Link para o post
Star Wars | Disney anuncia nova trilogia desenvolvida por Rian Johnson
Foi anunciada também a parceria com Ram Bergman
09/11/2017 - 20:16 - RAFAEL GONZAGA

A Disney anunciou que Rian Johnson está desenvolvendo uma nova trilogia Star Wars com a Lucasfilm. Johnson será responsável por estruturar os três filmes e deverá trabalhar com outro nome conhecido da franquia, Ram Bergman, para produzir o novo projeto (via ComicBook).

Disney planeja série de TV live-action com estreia prevista para 2019
A nova trilogia será separada da saga original e, além de introduzir novos personagens, promete ser ambientada em "um canto da galáxia jamais explorado por Star Wars" - confira o tweet com o anúncio oficial:

#TheLastJedi's @rianjohnson is returning to a galaxy far, far away.... http://strw.rs/6012D6NhM 

"Todos nós amamos trabalhar com Rian em Star Wars: Os Últimos Jedi", disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. "Ele é uma força criativa, e vê-lo fazer Os Últimos Jedi do início ao fim foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Rian fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia".

Em um comunicado conjunto, Johnson e Bergman agradeceram a oportunidade. "Star Wars é o maior produto da mitologia moderna e nos sentimos muito sortudos por ter contribuído para isso. Mal podemos esperar para continuar esse legado nesta nova série de filmes".

Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..