Ir para conteúdo
Rare

AQUI JAZ PALADINA

Posts Recomendados

Falta vários, não tenho pressa. Quer quanto? 

Paguei 49,95 no original da Gradiente na época, infelizmente a caixa e manual foram pro lixo e o cartucho vendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos yens tava cada um? No Japão essas porras são baratas demais, e não falta estoque.

Game & Watch é uma aberração.

Compartilhar este post

Link para o post

Frete grátis do Japão não rola, mas sempre vem com tracking sim.

Todas as minhas figuras sempre pedi lá, já que comprando em pre-order ainda ganha um bom desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Saco-mor esse frete. Tenho que finalizar o pedido, escolher um método de envio entre 5 ou mais, e esperar os caras decidirem o custo e me retornarem? LOL

Vamos ver. Se custar até uns 5-8 dólares com tracking acho que vale pra alguns personagens. Senão acho melhor comprar dos xinglings do eBay.

Qual método de frete tu usa normalmente?

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos yens tava cada um? No Japão essas porras são baratas demais, e não falta estoque.

Game & Watch é uma aberração.

O preço normal é 1100 yens.

Alguns eu peguei por 600,Game & watch estava 500,por isso peguei.

Só pra enfeitar mesmo lol

Compartilhar este post

Link para o post

5 a 8 doletas de frete não deve dar não, vai tudo depender do quanto você for pedir e o tamanho da caixa. Os mais baratos do Japão acho que são SAL e Air Small Packet que comportam bem pedidos que vierem em caixas de 30x30x40 por exemplo. Lembro que ja tive um pedido que ocupou algo bem maior que isso e já mandaram por EMS (era muita coisa mesmo, pois lembro que dava uns R$2.000 em figuras e acabei nem sendo taxado).

Lembro que na AmiAmi so tinha isso de retornar o valor depois quando você colocava alguma pre-order no meio, mas se for apenas figuras já lançadas, então ele já mostra na hora

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do boneco. Mario, Yoshi, Peach, Nook e Inkling peguei no ML lacradinhos por 39.

5 a 8 doletas de frete não deve dar não, vai tudo depender do quanto você for pedir e o tamanho da caixa. Os mais baratos do Japão acho que são SAL e Air Small Packet que comportam bem pedidos que vierem em caixas de 30x30x40 por exemplo. Lembro que ja tive um pedido que ocupou algo bem maior que isso e já mandaram por EMS (era muita coisa mesmo, pois lembro que dava uns R$2.000 em figuras e acabei nem sendo taxado).

Lembro que na AmiAmi so tinha isso de retornar o valor depois quando você colocava alguma pre-order no meio, mas se for apenas figuras já lançadas, então ele já mostra na hora

Aqui não apareceu preço na hora do pedido, só tem um tabelinha geral no site com preços por método e peso. Esses 2 mais baratos até que dá pra encarar, $7-8 se pesar até 300g. Sem registro custa metade, mas sem chance, é roubo certo.

No meu pedido eles ficaram de me retornar com o valor total. Agora é madrugada lá, a noite deve chegar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de enlouquecer de vez. Fotos daqui uma semana. Mandem um psiquiatra urgente pra minha casa.

Rua: Banjo's Hut alley, nº 64

Bairro: Spiral Mountain

País: Isle o'Hags

Compartilhar este post

Link para o post

faça como paladina

compre agora, deixe lacrado e venda dps quando precisar de dinheiro

investimento e tal rs

Compartilhar este post

Link para o post

faça como paladina

compre agora, deixe lacrado e venda dps quando precisar de dinheiro

investimento e tal rs

Caindo de paraquedas no tópico pra variar. Meus amiibos tão todos fora da caixa, uso com frequência.

Única coisa que fiz isso até agora é o Zelda Bafo de Onça porque tou com duas cópias (não quis esperar o físico chegar).

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de chegar:

Y3jzciJ.jpg

Zelda, Roy e Link Ocarina não têm aquele estande plástico horroroso dos outros amiibos e o Link archer até tem, só que parece feito de osso, ficou bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse stand do Link Bafo é bem feito mesmo, não me incomodaria em nada. Outro que eu acho discreto é o do Pit.

41pkxWH7PpL.jpg

É como se ele estivesse em cima de alguma coisa, não como se o suporte fosse parte do corpo do boneco como acontece na maioria.

Pagou quanto na Zelda? Tou atrás, mas indisposto a pagar os 100 conto que tão cobrando no ML. Ano que vem pago 15 dólares.

A sua próxima compra poderia ser um celular decente, né Silvia Santas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei pra ela isso, lol. Puta celular bosta.

PS: Acabei de comprar o Link Ocarina of Time. FUI ENGOLIDO PELA ONDA AJUDEM.

Vai ficar di-vi-no do lado dos meus jogos e livros.  :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei 49,90 nos de Fire Emblem (Roy, Marth, Ike), 79,90 nos de Zelda (Link Ar, Link Oc e Zelda) e 109 no Guardian

Agora que vi sobre o telefone. É um Gran Duos Prime. Era fuderoso em 2014.

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Vez ou outra bate uma vontade de comprar essa porra, sou colecionista mor, tudo que compro gosto de ter a série completa. Ver esse tópico não tá ajudando.

Quando sair um da Dixie Kong não terei escolha, vou chafurdar nessa lama.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre sonhei quando era OTAKU viciado em anime umas coleções pequenas de personagens de alguns animes,com alguns personagens raros e tal.

Hj sai tudo isso,só que já não sou tão viciado,fico puto,se tivesse condições comprava tudo lol.

A única coleção que tenho comprado com frequência são as miniaturas de Star Wars,isso por que nem sou fanático pela série,nem acho tudo isso,mas adoro alguns personagens,seu design e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..