Ir para conteúdo
Soul Reaver

[NS] Super Mario Odyssey - 27/10/2017

Posts Recomendados

Eu estou no segundo mundo, ainda embasbacado com as inovações de gameplay que a Nintendo conseguiu enfiar nesse jogo.

Excepcional, mas não chego no nível do Rodrigo de querer desistir de tudo, hahaha, ainda consigo valorizar o resto da indústria :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SMG: 10/10...

SMG2: 11/10...

Será que chego no 12/10 de OoT. Irei inaugurar o 13/10 (saberei ano que vem). 

Nessa hora que todo mundo esrá zerando bate uma "depressão"zinha de leve.

Compartilhar este post

Link para o post

Postaram em outro fórum e resolvi compartilhar com os chapas (só levo players e esse outro fórum a sério).

Vídeo ficou muito bom. Compartilhei até no face (e olha que faço isso com poucos vídeos e canais). Eu já seguia o canal.

Editado por Sté

Compartilhar este post

Link para o post

Copiando e colando meu post do outro tópico.

Fechei Super Mario Odyssey, 808 luas. Não vou a 999, que a partir de agora tá virando trabalho em vez de diversão.

Mas pelam0r, que jogaço. Virou meu preferido já junto ao Mario 64. Dá pra ver o carinho que tiveram fazendo o jogo, qualidade impecável em tudo.

Uma coisa que curti foi que realmente expandiram as acrobacias do Mario de forma significativa. Só quando tava pra zerar que começou a cair a ficha dos novos pulos, e aí comecei a explorar as fases de uma forma bem diferente. Feeling desse jeito de se dominar a fase fazendo acrobacias eu só lembro de ter tido no 64, e um pouco no sunshine. Os galaxys deixaram a desejar nisso, não expandiram o set de acrobacias, focaram em outras coisas.

O GOTY sem dúvida fica entre Odyssey e Breath of the wild, briga dura. Eu deixo o GOTY com o BOTW porque ele se arriscou muito mais ao inovar a fórmula, merece o reconhecimento. Odyssey manteve a fórmula, mas incrementou e fez tudo com um puta duma qualidade. Fica com um GOTY virtual.

Tá doido, Odyssey muito superior aos galaxies. É o único que fez frente ao Mario 64.

Os galaxies são criativos, bonitos, climão, etc. Mas eles dão uma saídinha um pouco pela tangente do que é mario série principal. As fases tem um fator mais linear, mais travadão, Não expandiram o set de movimentos dele.

Olha esse Odyssey, velho. Você simplesmente domina a fase, escalando ela com pulos precisos, chegando ao topo e dando um pulo que atravessa ela quase inteira. A fase é o seu playground, assim como no Mario 64.

Isso só na jogabilidade. Tem os outros fatores de história, música, encadeamento dos eventos do jogo que também são o suprassumo.

Jogo perfeito, 10 na lata.

Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o cap throw e todos os outros movimentos oriundos dele deviam ser canônicos pra todo o sempre. Pulo, throw, mergulho, bounce, throw, mergulho. Lindemais.

Já conseguiram fazer o impossible jump? De entrar no Metro Kingdom sem precisar ir pela linha elétrica. Esse é um bom desafio pra quem não tem mais o que fazer no jogo, tipo eu, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei!

Joguei rápido, pegando apenas as Luas necessárias para a Odyssey.

Que jogo maravilhoso! Não há mais nada a falar além do que já foi falado aqui nesse tópico, mas pra mim o mais marcante é o nível de cuidado com os detalhes. O jogo é absurdamente bem planejado! A pegada nostálgica também me marcou demais, principalmente por ter ficado tantos anos afastado da Nintendo e voltar logo com essa obra-prima.

Estado da Arte da forma que só a Nintendo consegue atingir, é sem dúvidas um dos melhores jogos que já joguei.

P.S.: finalzinho meio decepcionante, hein?!

Editado por RickNGC

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, o final é ótimo. Dei risada. Estamos em 2017, people.

Agora pegue umas 600 e faça o final melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O final é ótimo do jeito que é. 

Animação linda da Nintendo, nunca visto em Mario antes.

E o final é meio feminista :lolmor:

Editado por dihbooa

Compartilhar este post

Link para o post

Agora pegue umas 600 e faça o final melhor.

Ah tem outro final então? Bom saber

E o que estar em 2017 tem a ver com o final? ;/

Depois de uma Odisseia daquela o jogo merecia um final maior, ué

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to na dúvida se fico no Mario e parto pra pegar todas as Moons ou se começo Zelda

Jogue Mario direito. Se você sequer revisitou os reinos após o evento principal e não abriu os três extras, não fez nem 60% do jogo. Não precisa pegar todas as moons, isso é opcional, mas revisitar os reinos e terminar os extras pós créditos faz parte do "core" de qualquer Mario 3D.

Pessoal postando a milhão "melhor joga da minha vida", "chupa Playstation", "chupa Xbox", "não consigo jogar mais nada depois disso, arte pura", mas largaram depois de 10 horinhas de jogo... Desculpem, mas os elogios exageradas ficam até sem fundamento.

Mario 3D não termina vencendo o Bowser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou jogar até o fim, não dou conta de jogar 2 jogos. Zelda vai ter que esperar

Estou limpando Mushroom Kingdom, falta apenas a Moon da segunda pintura do Mário. Difícil pra caceta! Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou jogar até o fim, não dou conta de jogar 2 jogos. Zelda vai ter que esperar

Estou limpando Mushroom Kingdom, falta apenas a Moon da segunda pintura do Mário. Difícil pra caceta! Rs

Já eu não consigo jogar um jogo só.

Até porque jogo jogos arcade como Allienation e Mario Kart, então não tem essa de "quero completar tudo pra poder seguir em frente"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..