Ir para conteúdo
Alucard

Death Stranding (PS4 / PC )

Posts Recomendados

Tem uma hora que o protagonista pega numa arma.

De resto, foi decepcionante o conteúdo do trailer. Tinha que ter algum gameplay.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma hora que o protagonista pega numa arma.

De resto, foi decepcionante o conteúdo do trailer. Tinha que ter algum gameplay.

o personagem do Mads aparece no segundo trailer armado com rifles e com três soldados esqueletos junto, certamente tem um third person shooter escondido ali em algum lugar lol

não duvido que o gameplay acabe sendo bem parecido com Metal Gear de certa forma, naquela entrevista a única coisa relevante aos nossos interesses que ele fala é que há combate no jogo pra quem se interessa por shooters e etc mas que há opção de evitar confrontos (como MGS), a animação do Reedus andando agachado ali parecia bastante com o Snake, mas ele termina dizendo que o game não é sobre derrotar os inimigos mas "unir o mundo" seja lá o que isso implique.

a essa altura se esperava que ele ia mostrar um vertical slice do gameplay como a Sucker Punch e a Naughty Dog fizeram mas o Kojima faz as coisas do jeito que ele quer 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

pela quantidade de atores de renome q estão aparecendo no jogo, as instalações da empresa dele etc... chuto q ja torraram um caminhão de dinheiro nesse projeto

nao da pra tirar um pouco a razao da Konami nesse ponto específico (gastos)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam fazendo mistério com esse jogo não sei porque, pelo menos pra mim, desde o anúncio o interesse só diminui. Revelem logo o objetivo disso aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, Alucard tem razão. Jamais um jogo conseguiu alienar tanto sua audiência como esse aí, tão fazendo uma parada única

Compartilhar este post

Link para o post

Perigoso demais a atitude do Kojima com esse jogo, a cada vez que ele esconde e mostra fazendo mistério, mais as pessoas enchem o saco e mais responsabilidade gera, pois se fizer cu doce e no fim não conseguir entregar algo que justifique ou seja ao menos interessante ao mesmo nível enrolação .. ele tá fudido. Desejo muito que seja algo bem legal e inovador, mas sinceramente acho difícil, hoje tem muita coisa boa por aí,muita gente competente entregando conteúdo sem igual, CD RED, FROM sem falar em muita coisa indie criativo para caraleo. Sem falar que a massa está cada vez mais comprando o basicao feijão com COD, B. ROYLE etc..

Esses dias tava conversando com uma galera das antigas e ninguém nem passou perto do DETROID, porra que é jogão para caramba meu! História,decisões, enredo... galera tá preguiçosa em pensar, até Witcher já vi nego reclamando que tem muita fala...Resumo, se vier com algo muito artístico e com mensagem para passar .... talvez Kojima passe mal, mas verdade que ele nunca foi burro de fazer jogo sem ação. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava googleando o nome dessa mulher que aparece no final e vi que é uma senhora de 68 anos já, cujo papel principal foi a da mulher bionica nos anos 70.

Kojima realizando sonhos com suas waifu oldschool

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava googleando o nome dessa mulher que aparece no final e vi que é uma senhora de 68 anos já, cujo papel principal foi a da mulher bionica nos anos 70.

Kojima realizando sonhos com suas waifu oldschool

Kojima tem alguma coisa com essas séries e filmes antigos mesmo. No Snake Eater, a Paramedic adorava ficar falando de filmes antigos. No Phantom Pain, o som que o braço do Snake faz vem do 6 million dollar man, em que essa atriz também trabalhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser um jogo único não tem absolutamente nada a ver com ser um jogo bom.

Isso me lembrou os contadores do kojima com aquele cenário de chuva do raiden, maior hype que ele fez na história. E no final... tivemos o "Revengeance" :lolmor:

Meses depois do lançamento dava pra trocar aquele lixo fedorento por um pacote de fandangos vencido kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Perigoso demais a atitude do Kojima com esse jogo, a cada vez que ele esconde e mostra fazendo mistério, mais as pessoas enchem o saco e mais responsabilidade gera, pois se fizer cu doce e no fim não conseguir entregar algo que justifique ou seja ao menos interessante ao mesmo nível enrolação .. ele tá fudido. Desejo muito que seja algo bem legal e inovador, mas sinceramente acho difícil, hoje tem muita coisa boa por aí,muita gente competente entregando conteúdo sem igual, CD RED, FROM sem falar em muita coisa indie criativo para caraleo. Sem falar que a massa está cada vez mais comprando o basicao feijão com COD, B. ROYLE etc..

Esses dias tava conversando com uma galera das antigas e ninguém nem passou perto do DETROID, porra que é jogão para caramba meu! História,decisões, enredo... galera tá preguiçosa em pensar, até Witcher já vi nego reclamando que tem muita fala...Resumo, se vier com algo muito artístico e com mensagem para passar .... talvez Kojima passe mal, mas verdade que ele nunca foi burro de fazer jogo sem ação. Vamos ver.

Eu até fico feliz que o Kojima está aproveitando o bom momento pra fazer algo arriscado em vez de ficar na zona de conforto, eu li umas entrevistas que ele deu agora na E3 onde ele diz que o teor viajado é totalmente intencional e que ele quer estimular a imaginação das pessoas, eu espero que ele tenha sido influenciado pela From Software e suas narrativas fragmentadas, povo adora ficar pirando no lore e tentando preencher as lacunas. Quando eu vi o Reedus escalando as montanhas no open world me lembrou o Zelda BOTW e desconfio que isso foi outra influência. Mas eu acho que o game devia ter pulado essa E3, o trailer não foi dos melhores e teria sido melhor esperar pra mostrar alguma coisa mais substancial.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

pela quantidade de atores de renome q estão aparecendo no jogo, as instalações da empresa dele etc... chuto q ja torraram um caminhão de dinheiro nesse projeto

nao da pra tirar um pouco a razao da Konami nesse ponto específico (gastos)

lembrando da história que a Sony torrou uns 100 milhões num jogo do Santa Monica Studios que foi cancelado no começo da geração e nem chegou a ser anunciado

pra todos os efeitos o estúdio do Kojima é independente, não sei até onde a Sony pode ter gasto nas instalações, não duvido que esteja rolando alguma pressão pra ele fazer esses vídeos no entanto, ele apresentou um trailer em cada evento principal desde o anúncio, não? Em vez de dar uma sumida de alguns anos, como quase sempre acontece.

a engine que ele está usando foi desenvolvida pela Guerilla então ele já economizou um tanto nesse lado, e a própria está trabalhando junto com a Kojima Productions pra melhorar a engine

Compartilhar este post

Link para o post

esse vídeo da IGN foi o melhor que eu vi até agora, a análise dos elementos mostrados foi bem pensada, não tem como saber se eles estão certos mas espero que estejam lol, fez o trailer e o game ficarem bem mais interessantes

outra boa análise

ha, mais uns

vendo esses QUASE dá pra entender lol, legal que o Kojima falou "o jogo já começou" ele se refere justamente às pessoas que estão tentando decifrar as pistas que ele coloca nesses trailers, intencionalmente feitos pra instigar e não pra explicar

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

TOU COM LUL0 NESSA

PQ VCS PRECISAM DE PADRÕES? SEI QUE O SERUMANOW ADORA PADROES, ADORAM SENTIREM SE CONFORTÁVEIS

AI VEEM UM DAVID LYNCH, UM QUADRO DE DALÍ E FICAM INCOMODADOS

VOCÊS QUEREM MAIS PEW PEW, MAIS PADRÕES, MAIS COISAS PRA PREENCHER OS VOSSOS VAZIOS EXISTENCIAIS POR ALGO FAMILIAR, ESPERADO

AS REAÇÕES COM ALGO DIFERENTE SAO ASSIM, REPULSA, XINGOS, ESTRANHAMENTO........

DEVERIAM SER BANIDOS PARA TOMAREM TENENCEA

SERA JOGAO, ANOCTEM E ME COBREM

AMPLEXOS

Editado por Dustin Nova

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente acho maneiro o pessoal ficar buscando dicas, tentando decifrar um monte de coisa. Phantom Pain/Ground Zeroes mesmo tem uma infinidade de coisas malucas, inclusive a possiblidade de nada daquilo ter acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kojima deveria pelo menos ter mostrado as mecânicas que ele já mencionou.

O jogador morrendo, causando o tal do voidout e sendo enviado para o mar do trailer anterior, controlando o personagem em primeira pessoa e fazendo não sei o quê para ressuscitar. Ao retornar a cratera no lugar da morte.

Teria sido uma boa maneira de encerrar o trailer da conferência, após o camarada ter sido atacado pelas sombras.

Compartilhar este post

Link para o post

o Kojima deve tar rindo muito desse povo desesperado pra achar significado nesse samba do criolo doido

isso no fundo é um baita attention whorismo

os lambe saco nem sabe o q significa e ja chamam de "genial"

pra mim o q se salvou desse "gameplay" foi essa musiquinha boa prum relax. ele deve fumar um bombão ouvindo essas coisa em vez de reggae e dub

Compartilhar este post

Link para o post

bem, resolvi fazer um textão do que eu entendi, algumas coisa são óbvias outras nem tanto

lore e personagens__________________

É claro que algum evento cataclísmico acabou com o planeta e trouxe essas criaturas invisíveis com ele, segundo o site do Playstation o nome desse evento inclusive é Death Stranding, o que resta da humanidade parece viver em povoados isolados e transportar coisas entre eles é um trabalho arriscado, mas será que o seu papel nisso é apenas esse ou esse é o ponto de partida?

O personagem do Reedus se chama Sam Porter e ele trabalha com essa companhia de transporte Bridges, podemos ver a logo que é um mapa da América com uma teia no uniforme dele e de alguns dos outros caras que aparecem nos trailers, incluindo o Del Toro, a mulher que aparece no último trailer tem a logo de outra empresa na roupa, "Fragile Express" com mãos de esqueleto desenhadas - ela tem alguma relação com o personagem do Mads e os esqueletos? _ Ela até pergunta se ele não quer trabalhar pra eles a certa altura, mas o serviço que eles prestam é outro? Pois ele diz "Eu apenas faço entregas".

Ela menciona que ambos possuem "Dooms", pergunta se consegue ver as criaturas e ele diz que não, ela pergunta "qual o nível" e ele diz que tem o "fator de extinção" e consegue apenas senti-las mas não fica claro o que significa isso ainda. A presença das criaturas causa diversas reações que eles chamam de "alergia chiral" a palavra grega chiro se refere à "mãos" porque as criaturas deixam aquelas marcas de mãos por onde passam, os sintomas da alergia são lágrimas nos olhos e irritação na pele, no trailer anterior o Sam não parece conseguir ver as criaturas até o cara passar a incubadora pra ele.

Outro detalhe muito doido desse mundo é a Timefall, a chuva que cai quando as criaturas estão nas redondezas, ela faz o tempo acelerar por isso vemos plantas nascendo e morrendo perto das criaturas e quando ela toca nas pessoas elas envelhecem, isso ficou bem claro no trailer anterior com o cara que está preso no carro, assim que a chuva cai ele começa a ficar com a pele enrugada e os cabelos brancos, no início do trailer novo, o Sam está se refugiando numa caverna pra esperar a chuva passar, uma gota cai na mão ele e a pele no local fica enrugada. As criaturas parecem detectar pela respiração, eles têm que prender enquanto estão por perto, não parece ter muito efeito atirar nelas ou tentar lutar, só tentar escapar sem ser detectado, um cara lembrou um jogo survival horror antigo chamado ENEMY ZERO onde vc tinha que enfrentar umas criaturas invisíveis e indestutíveis também e acho que é um ponto de referência interessante.

gameplay_______________

aqui é mais vago mas acho que rolaram diversas dicas, principalmente elementos de sobrevivência num mundo aberto transportando objetos _ inclusive um cadáver embrulhado que também apareceu no trailer anterior e tinha uma coisa dourada na cabeça antes de ser absorvido pelas criaturas hmmm.

-mostra ele bebendo água, o que implica ter que usar recursos pra se manter vivo

-mostra ele carregando umas botas sobressalentes, mostra ele com os pés destruídos de andar então isso deve ser bem importante, mostra ele atravessando rios e escalando montanhas, inclusive perdendo carga pelo caminho, o que implica nos problemas possíveis que vc tem que resolver nas viagens

-numa hora ele vê um povoado ou ruína de cima de um morro e pega uma arma, isso parece implicar que existem humanos hostis que provavelmente querem roubar as cargas

- no trailer em que aparece o personagem do Mads, se vê aviões e tanques que parecem reminicentes da Segunda Guerra, além dos esqueletos armados que o seguem (será que a Timefall tem relação com isso?), eles parecem hostis.

-fora ter que evitar os monstros invisíveis

-ele usa umas algemas com uma luz azul, os caras que aparecem no trailer anterior também, dá pra se ver que a medida que eles vão se ferindo e morrendo a cor vai mudando pra vermelho, um dispositivo de HUD talvez, pra indicar o nível de saúde

-veículos já foram mostrados nos trailers, no último parece que ele caiu de uma moto e a moto começa a despencar em uma ribanceira, então nem sempre o traversal vai ser a pé, mas você pode perder os veículos também

agora a parte mais viajandona, morrer e voltar

-numa das conversas no último trailer ficou claro que se as criaturas te pegam provocam uma enorme destruição e deixam as crateras que aparecem desde o primeiro trailer, o efeito é chamado de voidout, no anterior inclusive dá pra ver uma das crateras sendo criada no momento em que o cara é "engolido" pela criatura gigante

- os bebês estão ligados a esse processo de morte mas exatamente o que eles são não dá pra saber ainda, logo antes de enfrentar as criaturas no último trailer sam "liga" a encubadora e parece conectar algum tipo de tubo com uma agulha no próprio corpo

-quando ele "morre" aparece flutuando naquele oceano e logo depois acorda em frente à cratera, agora o que isso tudo significa não faço idéia, seria o oceano uma espécie de nexus do Demon's Souls? Se o bebê é a garantia de que você vai ter um "continue" o que acontece se você gastar o seu, pode conseguir outro? 

ainda tem um monte de perguntas mas dá pra ver alguma estrutura de jogo nessa doideira, primeiro passo é aceitar que as regras desse mundo são totalmente estranhas

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

A questão de como o voidout vai funcionar no jogo foi mais ou menos explicada pelo Kojima na E3 passada.

As Kojima spoke of the way a vast majority of games treat the concepts of life, death, and mortality, it was clear that Death Stranding was aiming to eschew this tradition. “One of the themes of this game is life and death. So I want people to realize that when they die in the game, that isn’t the end.”

Partway through the latest clip from Death Stranding, Sam (played by Norman Reedus) watches as an explosion engulfs the giant, Lovecraftian-kaiju that projects through the fog. Suddenly we see an upside-down world submerged in water, where Sam exists among the flotsam and jetsam of the universe around him.

From the sound of it, this is where Sam, and the player, go every time they die. But don’t make the mistake of calling this “game over.” When you die in Death Stranding, you’re transported to this purgatory, where you’re free to explore in first-person. Because of some mysterious “unique” abilities Sam possesses, you can wander outside of your body, recovering items among other things. As Kojima explains, “At that point, you’re not dead or alive. It’s the equivalent of that screen that says ‘Continue?’ and a counter ticking down towards zero.”

From what Kojima told us, here's how it sounds -- when you’re ready to return to the world of the living, you can get back into your body. However, unlike most games which set you back to a point before you died, Death Stranding acknowledges your defeat, and seems to even embrace it. You’re transported back to the world after your death -- like in Dark Souls or roguelikes -- where your actions maintain an aura of persistence. The mechanic of “dying” is ubiquitous in video games, but it sounds as though Kojima is implementing systems inspired by purgatory and reincarnation as well.

"So as you saw in the trailer, you saw the crater, and when you come back, it’s still there. Most games would’ve taken you back to before the crater was made. So depending on the player, you might have a lot of craters all over the place -- depends on each player."

“Death will never pull you out of the game,” Kojima firmly stated.

http://www.ign.com/articles/2017/12/11/kojima-explains-death-stranding-gameplay-and-lore

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que eu estava no caminho certo quando disse que o oceano ia funcionar como um Nexus? Pra falar a verdade eu só comecei a pegar mais informações do jogo nessa E3, então descobri todas essas coisas e que o Kojima está incentivando o pessoal a tentar decifrar como numa espécie de ARG, me pegou de surpresa, não tinha parado pra pensar no jogo muito bem.

O cara mencionou e eu também acho que o Kojima está tendo uma influência do Miyazaki e dos jogos da From, o que eu estou adorando.

-protagonista que não é super humano, pelo menos no começo, mas tem algum "destino importante"

-mecânica de morte e ressurreição com consequências

-online play ainda não divulgado mas focado em "colaboração global" isso soa bastante parecido com as interações online dos soulsbornes, com as mensagens, summons etc

com esse lance de você destruir uma porção considerável de área de jogo cada vez que os monstros te matam, estou desconfiando que rola algum tipo de geração procedural nesses terrenos.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

TOU COM LUL0 NESSA

PQ VCS PRECISAM DE PADRÕES? SEI QUE O SERUMANOW ADORA PADROES, ADORAM SENTIREM SE CONFORTÁVEIS

AI VEEM UM DAVID LYNCH, UM QUADRO DE DALÍ E FICAM INCOMODADOS

VOCÊS QUEREM MAIS PEW PEW, MAIS PADRÕES, MAIS COISAS PRA PREENCHER OS VOSSOS VAZIOS EXISTENCIAIS POR ALGO FAMILIAR, ESPERADO

AS REAÇÕES COM ALGO DIFERENTE SAO ASSIM, REPULSA, XINGOS, ESTRANHAMENTO........

DEVERIAM SER BANIDOS PARA TOMAREM TENENCEA

SERA JOGAO, ANOCTEM E ME COBREM

AMPLEXOS

PERFEITA EMULAÇÃO DE LUL0 CHAPA, PQP. :lolmor:

MAS CALMA CALMA PESSOAL, OLHA...

carloscosta.jpg?resize=350%2C200&ssl=1

VAI SURPREENDER SIM, ESTAMOS TRABALHANDO NISSO.

Assim como nos surpreendemos com bactérias tendo aulas de inglês por meio de um fone de ouvido na traquéia. :huahua:

lol-gif-7.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..