Ir para conteúdo
Alucard

Death Stranding (PS4 / PC )

Posts Recomendados

Cada vez que eu vejo esse topico eu penso "qual será a foto da vez? Empresa? Apertando a mao de alguém? Maquete?

Jogo que é bom... nada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez que eu vejo esse topico eu penso "qual será a foto da vez? Empresa? Apertando a mao de alguém? Maquete?

Jogo que é bom... nada

Kojimão é o Amaury Júnior dos games :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, mal saiu o PS4 Pro, e já vai sair o PS5? Tá de sacanagem...

São rumores.

Mas é mais provável ser alguma revisão de hardware do PS4.

Acho que pode ser um PS4 Pro Slim.

Mas se for para chutar algo improvável, talvez um PS4 Switch.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse esquema de atualizar consoles vai ser um desafio , acredito que venha o ps5 resetando de vez a geração .

Senão a arquitetura sempre vai se o gargalo , com esse jaguar nojento segurando os consoles.

Não sei se dá para trocar drasticamente o processador , pois um dos motivos do scorpion ficar no jaguar e manter a compatibilidade fácil com o xone

Compartilhar este post

Link para o post

Na E3 mostra mais um trailer de bunda e ja era, Lulu grita melhor jogo da feira

Infelizmente, o marketing desse sujeito funciona.

Vai ser esse mesmo o resultado. 

Vai ter um videozinho e vao anunciar "First Look @ DS" aí o cara vai ver é um teaser de 2 minutos com engine in game de uma cena que nem vai estar na versão final.

Coisa mais dafuq existente.

Mas repito, pior que funciona. Por alguma razão estúpida.

E o pior é que eu não sou a favor de boicote algum com o trampo do cara, mas que ele é lento e atua com uma estratégia escrota pros gamers de verdade, atua. 

Só Lulu paga tanto pau assim gratuitamente, guardarei minha rasgação de seda pra quando tiver algo concreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem merece boicote pq geralmente ele manda bem, mesmo q com algumas coisas chatas e tal.

So não entendo esse desespero em algo q não tem nada

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo que é bom... nada

ta me lembrando aquela historia do Daikatana

Compartilhar este post

Link para o post

Kojimera eu uma entrevista pra Rolling Stone

Dunkirk, The Great Escape and Metal Gear, they all tell us that victory isn't defeating your enemies, but protecting life.

So, where are post-Metal Gear games headed?

The following is a translated excerpt from Kobo Abe's short novel The Rope.

"The rope and the stick are two of humankind's oldest tools. The stick to keep evil at a bay, the rope to bring that which is good closer, both were the first friends conceived by humankind. The rope and stick were wherever humankind was to be found."

Fifty-five years have passed since the creation of the early video game Spacewar!, but video games are still primarily players with sticks fighting each other. They cannot break the curse of using sticks to keep evil away, or defeating enemies. I want to change this.

It's time for humankind to take the rope in hand. We are ready for a game not based on competition, but on the rope that will bring good to the player and make connections. We don't need a game about dividing players between winners and losers, but about creating connections at a different level. My current project, Death Stranding, aims to fulfill this goal.

It's been roughly 120 years since the advent of movies, and 59 for video games. We are still awash in a flood of games where defeating enemies is the focus. It's time for video games to achieve their Dunkirk, their The Great Escape. We need a game that maintains the essence and fun unique to the medium, but also offers a completely new type of experience. What's more, the interactive nature of video games means that this new experience will be deeper than movies or other media could hope to offer.

At the very least, this is what I believe, and I won't run from the challenge.

se você ainda não estava confuso sobre o quê ia ser esse jogo vai ficar um pouco mais depois de ler esse parágrafo :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Stealth war game, com uma pegada this war of mine no enredo e coop/mp estilo dark souls.

CRAVO MEMO

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Porra bacana onde? Lixo de entrevista. Só tosqueira atrás de tosqueira até falar de Death Stranding.

Tava esperando uma entrevista no nível daquela dos caras do Batiman Feira da Fruta, mais produssaum e coisas interessantes etc... 

Compartilhar este post

Link para o post

nem aguentei ver a entrevista

pra mim é mto cringeworthy ver alguem assim ser entrevistado por quem nao é da "imprensa" especializada

ate lulu entrevistando seria mais interessante

Compartilhar este post

Link para o post

essas entrevistas do gentili da uma certa vergonha alheia mesmo. Pior que ele consegue uns entrevistados muito bons. A do lyoto tava na sequencia dessa do kojima quando eu vi.

no mais

AGORA VAI!

HIDEO KOJIMA, GUILLERMO DEL TORO WILL PRESENT AT THE GAME AWARDS 2017

Death Stranding footage inbound?

BY ALEX OSBORN Update: In addition to Hideo Kojima and Guillermo del Toro, Norman Reedus will also appear at The Game Awards this year.

"Norman Reedus will join us live to present [at The Game Awards] on Thursday night!" Geoff Keighley said in a post on Twitter. With Kojima, del Toro, and now Reedus all confirmed to appear at the show, it's safe to say there's a good chance new footage of Death Stranding will be shown.

Original story follows:

Death Stranding director Hideo Kojima and filmmaker Guillermo del Toro will be presenters at The Game Awards 2017.

In a post on Twitter, Geoff Keighley, the producer of the annual awards show, confirmed both will be in attendance to present an award. "I'm happy to confirm Hideo is attending and will present an award with [del Toro] on Thursday night! You won't want to miss it," he said.

Death Stranding: Del Toro Expects Kojima To Show Him Gameplay Soon

Whether or not new footage or details about Death Stranding will be revealed remains a mystery. While the game was absent from both E3 and Paris Games Week this year, last month del Toro told IGN he was expecting to see gameplay in the not too distant future.

As such, it's quite possible one of world premieres at The Game Awards will be dedicated to Kojima Productions' highly anticipated action game. After all, last year's award show featured a new trailer for Death Stranding, revealing actor Mads Mikkelsen and del Toro will appear in the game.

The Game Awards 2017 kicks off on Thursday, December 7 at 5:30pm PT / 8:30pm ET (Friday, December 8 at 1:30am UK / 12:30pm AET). While you patiently wait in the hope of new information about Death Stranding at this year's show, check out this stunning graphics demo for Death Stranding.  

Compartilhar este post

Link para o post

esse trailer já quase dá pra ter uma idéia das idéias ao redor do jogo lol, kojima disse pra assistir os três em sequência pra pegar pistas, aguardando as análises e teorias malucas

algum tipo de evento arrasou o planeta

aliens (?) invisíveis caçam os humanos

a sua roupa é sua interface? a antena lá te avisa onde eles estão parece, as posições das paletas parecem ser algum tipo de código, talvez pra mostrar o nível de ameaça

o resto é uma viagem, claro, mais bebês em jarros e baleias, curioso pra ver como vai se encaixar

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

eu curto esses trailers do Death Stranding justamente porquê são insanos e imprevisíveis, na verdade temo que já vimos tanto shooter sci fi que acho que o gameplay quando for revelado vai ser brochante.

Compartilhar este post

Link para o post

Revelar um jogo com cutscene não vejo problema, porém já é o terceiro trailer sem gameplay. Fica cansativo.

Eu estou bastante curioso em relação à jogabilidade, já que esse é um aspecto em que o MGSV é excelente. Um "survival action" construído em cima dessa base pode ser bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..