Ir para conteúdo
Alucard

Death Stranding (PS4 / PC )

Posts Recomendados

Ele achou importante que joguemos o Death Stranding porquê os AAA são tudo mais do mesmo? Fiquei um pouco confuso com o texto mas sim, já li gente fazendo essa comparação, que Kojima fez um indie game com orçamento de blockbuster rs

Inclusive até corrobora com outras coisas que eu li/vi, como o podcast Beyond e o review da Gamespot, é louvável que o Kojima tenha ido na contramão e feito um jogo que valoriza interações positivas e não violentas num momento em que a toxicidade está em alta, principalmente no círculo de gamers, mesmo que pra isso ele acabe batendo cabeça com as convenções do que achamos divertido em videogames, como matar e competir. Por isso inclusive que acredito que ele conseguiu convencer tanta gente conhecida a participar do projeto. 

Só o fato de ter feito as pessoas conversarem sobre isso acho que já deve ter deixado ele satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas no final isso acaba sendo uma "desculpa da desculpa", caso o jogo em si seja ruim. 

Shadow of the Colossus por exemplo é totalmente fora do convencional "pô, não tem bichos pra matar entre os chefões huehuebrbr". E é uma obra prima.

E se Death Stranding não for convencional e mesmo assim seja um pé no rabo chato pra caralho e inacabado como phantom pain? Nesse caso "inacabado" não por rixa com a konami, mas por não explicar bosta alguma sobre essas bizarrices. :lolmor: 

Ao menos o mundo desse jogo é de cair o queixo, bagulho ta assombroso de bonito. Mas TPP também era assim kkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses argumentos são ridículos 

Joguem porque inovou

joguem porque ele arrisca

só existe 1 argumento para jogar um jogo, ele ser divertido, para a pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

cara vou arriscar comprar pq curti os cenários

nao deve ser ruim passear por eles explorando nao. isso chutando q tenha alguma coisa pra explorar ne? espero q tenha uma soundtrack q preste tb

so deve enjoar rapido

e espero alguma historia por tras tb. com tanto ator...

por falar em atores, fico imaginando os custos de produção duma porra dessa. vai ter q vender mto pra se pagar

se continuar assim poderemos ver a história de Daikatana se repetir

Compartilhar este post

Link para o post

navegar pelas montanhas de neve desse jogo foi o cenario mais foda e lindo de explorar que ja tive num jogo

isso incluindo o Zelda breath 

so dizendo que o tempo muda toda hora

o realismo de qdo tem uma tempestade brava, chega a dar medo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho curiosidade de saber quanto esses atores ganham para atuar em um jogo. Imagino que não faça muita diferença no orçamento de títulos AAA, que custam dezenas de milhões de qualquer maneira. Até o Beyond Two Souls tinha Ellen Page e Willem Dafoe.

No mais, inovação não é sinônimo de qualidade, mas um mercado AAA com mais jogos diferenciados (e potencialmente divisivos) certamente seria mais interessante. Jogos únicos com falhas muitas vezes são mais interessantes do que títulos redondinhos sem personalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensar em relação ao trabalho, não deve ser tanto. "Tudo" que precisam fazer é sentar para serem modelados e gravar as vozes. Atores mais engajados fazem mais, como o Nolan North que fazia o motion capture em Uncharted.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse papo de "jogue pq é inovador" realmente não faz sentido.

Fora que, de que "inovação" eles tão falando?

Pq em termos de gameplay Death Stranding não chega nem a ter básico, o que dirá inovar em alguma coisa.

De onde eles estão tirando que Death Stranding é inovador? É inovador pq vc fica andando? Pq tem uma mensagem anti-violencia? Pq o enredo é pirado?

Inovação é vc pegar um gênero, como luta, e transformar em algo completamente diferente, como Smash Bros. Ou vc pegar um genero stealth e refina-lo, criando novas mecanicas, a ponto do seu jogo virar referencia e todos os outros que vierem depois copiar o seu, como o proprio Metal Gear Solid fez. Inovar é vc criar um verdadeiro open-world num console de 8 bit como Zelda fez.

Eu não tô nem querendo falar mal do jogo, pq eu eu acho que vai me agradar. Mas eu não vi a tal inovação.

Eu to me sentido na epoca do Last of Us... Jogo com enredo e personagens abaixo do nivel que eu consideraria mediocre, e nego dizendo que era a melhor historia de todos os tempos dentro de um video game.

No caso de Death Stranding é nego vomitando a palavra inovação, sendo que o jogo é apenas "diferente".

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, hoel disse:

Esses argumentos são ridículos 

Joguem porque inovou

joguem porque ele arrisca

só existe 1 argumento para jogar um jogo, ele ser divertido, para a pessoa

era um dos assuntos do podcast inclusive, tem quem achou o game divertido

Isso aliás me lembrou o lançamento de Shenmue e seus reviews divisivos por motivos parecidos, muita gente achou o game chato e não tem como discordar, muito do tempo que você passa no jogo é esperando os eventos e se distraindo com atividades banais ou observando os detalhes, um monte de gente detestou isso mas pra minoria que gostou o game virou um clássico.

18 horas atrás, Snake Returns disse:

Mas no final isso acaba sendo uma "desculpa da desculpa", caso o jogo em si seja ruim. 

Shadow of the Colossus por exemplo é totalmente fora do convencional "pô, não tem bichos pra matar entre os chefões huehuebrbr". E é uma obra prima.

E se Death Stranding não for convencional e mesmo assim seja um pé no rabo chato pra caralho e inacabado como phantom pain? Nesse caso "inacabado" não por rixa com a konami, mas por não explicar bosta alguma sobre essas bizarrices. :lolmor: 

Ao menos o mundo desse jogo é de cair o queixo, bagulho ta assombroso de bonito. Mas TPP também era assim kkkkkkkk.

Assim como muitos detestaram Last Guardian e pra mim é um dos melhores jogos de PS4 da geração. Algumas vezes os jogos memoráveis tem falhas e dividem opiniões mesmo, nem joguei Death Stranding mas essa conversa toda está atiçando a minha curiosidade mais ainda.

1 hora atrás, Kenshin Br disse:

No caso de Death Stranding é nego vomitando a palavra inovação, sendo que o jogo é apenas "diferente".

O game não me parece inovador tb, mas num mar de jogos AAA parecidos uns com os outros ser diferente já se torna um atrativo.

no final, joguem o que quiserem e foda-se o que o consenso diz

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Alucard disse:

navegar pelas montanhas de neve desse jogo foi o cenario mais foda e lindo de explorar que ja tive num jogo

duvido q seja mais bonito q as montanhas de neve do God of War. duvido mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

cara terminei  GOW e sequer lembro

haha

mas explorar nesse jogo e lindo

de cenario ele e lindo demais

tb o foco e esse

Compartilhar este post

Link para o post

Os maiores sites tão dizendo que esse jogo é um lixo. Prevejo flop real.

https://www.giantbomb.com/reviews/death-stranding-review/1900-795/

2/5

https://www.ign.com/articles/2019/11/01/death-stranding-review

6,8/10

Edge não vai fazer nem review kkkk

Polygon, Kotaku e Eurogamer nem deram notas.

And, like a steamer trunk full of sperm, it’s impossible to separate the good from the bad. It’s all in the same box.  It is grandiose and goofy, liberating and frustrating, thrilling and audaciously dull.

Pra não variar, Famitsu deu 40/40 porque é uma revistinha que dá notas baseada na fama do dev. Até Nintendogs tirou 40/40.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/11/2019 em 14:36, Joker disse:

duvido q seja mais bonito q as montanhas de neve do God of War. duvido mesmo

Tecnicamente falando esses dois jogos são superiores, mas em termos de estética, eu ainda tô pra ver um jogo que sequer chegue perto do que a gente ve na serie Xenoblade em termos de world art design, principalmente Xenoblade X. A Nintendo conseguiu fazer não apenas o maior, como o mais bonito, mais completo e mais satisfatório mundo aberto da história da humanidade. Simplesmente algo acima da qualquer coisa que veio antes... e depois.

d8gvqsa-a6b4a4ae-6711-4ac2-9692-4d7afae1

WeeklyPleasedAfricanrockpython.gif

ThoroughGreedyFlatfish-size_restricted.g

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Cyco disse:

o jogo ta mto bonito msm

mas parece bem vazio

deve dar agonia de andar esses espaços tao amplos a pé e ainda tendo q se preocupar em nao derrubar o baú do Rappi

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/11/2019 em 09:56, Alucard disse:

isso incluindo o Zelda breath 

so dizendo que o tempo muda toda hora

o realismo de qdo tem uma tempestade brava, chega a dar medo

Não achei explorar DS grande bosta, não chega nem perto de Bethesda ou Breath of the Wild.

DS é um jogo com grandes qualidades e grande defeitos. Gostar ou desgostar depende da pré-disposição do jogador  ao que o jogo oferece.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Joker disse:

deve dar agonia de andar esses espaços tao amplos a pé e ainda tendo q se preocupar em nao derrubar o baú do Rappi

dei uma risada boa aqui, mas acho que essa agonia é intencional

curioso pra ver a Decima Engine no PC

1 hora atrás, Rhazo disse:

DS é um jogo com grandes qualidades e grande defeitos. Gostar ou desgostar depende da pré-disposição do jogador  ao que o jogo oferece.

Outra coisa são as expectativas pro gênero de aventura que todos temos depois de anos de jogos open world onde traversal foi um aspecto cada vez mais negligenciado porquê é monótono, fast travel, parkour automatizado, ou simplesmente personagens que são super heróis e conseguem pular distâncias enormes rapidamente foram artifícios usados pra diminuir essa monotonia. O Breath of the Wild foi mais influente em apontar uma direção, mas espero que algumas idéias do Death Stranding, como uso de ferramentas e obstáculos naturais também inspirem designers a pensar mais esses aspectos e tornar a exploração desses jogos mais interativa sem perder o dinamismo, fazer mundos menores e mais interessantes também ajudaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/11/2019 em 00:01, Alucard disse:

cara terminei  GOW e sequer lembro

haha

so pra ficar melhor ilustrado o q eu disse alucard

depois se tu quiser tu bota vídeo da neve do DS

quero ver se a neve é mais bonita msm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..