Ir para conteúdo
Alucard

Death Stranding (PS4 / PC )

Posts Recomendados

1 hora atrás, Joker disse:

esse cenário ta lindo pra kct pqp. se tiver uma musiquinha agradável nao reclamo de ficar walking simulator aí não

fico imaginando um halo nesse cenário

Eu curto esses momentos mais calmos focados em ambientação. Em Skellig, no The Witcher 3, eu preferia fica descobrindo as ilhas com o meu barquinho, naquela atmosfera foda, do que comprar os mapas.

Resta saber se no longo prazo não vai ficar cansativo. Imagino que ao avançar no jogo os seus itens, como o exoesqueleto, vão estar evoluídos e permitirão uma exploração mais rápida ou vai haver algum método de fast travel. Vamos ver.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A IGN postou um resumão com explicações, a única coisa que me preocupa no gameplay é se o game não vai se tornar um pesadelo de micromanaging pois de resto estou gostando pra caramba

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ficando velho demais para jogar videogame moderno demais, só de ver o vídeo já me da agonia de usar e entender tudo isso ai, prefiro o velho, pular e atirar e pronto, tá doido ahahahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Leonhart disse:

Continuo interessado e achando tudo muito louco lol.

Mesmo com trailers explicando o jogo, ainda nem entendi e nem sei se vou gostar dessas doideiras. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Kojima não está ajudando ao falar coisas como o jogo só ficar divertido depois da metade ou que é um novo gênero. Além da exposição exagerada sobre ele individualmente.

Isso está gerando uma antipatia que pode prejudicar a recepção do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Soul Reaver disse:

O Kojima não está ajudando ao falar coisas como o jogo só ficar divertido depois da metade ou que é um novo gênero. Além da exposição exagerada sobre ele individualmente.

Engraçado que estava observando isso, mas nem podia comentar por não ser muito fã dele e tal, mas respeito. Pessoal tirando foto com ele e falando menos do jogo, mostra ele atuando no jogo, dando entrevista da visão dele, ele com o ator do jogo, mas do jogo em si ainda acho tudo doido.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Soul Reaver disse:

sem dúvida, acho que o pessoal tá meio cansado das jogadas de marketing dele, ou foi uma das primeiras vezes que ela não correu tão bem quanto ele esperava.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Beck disse:

Eu já tive hype nesse jogo, agora só pego em promoção.

ta muito bomba bimba

Vou esperar também uma boa promoção, nunca tive pressa para jogar no lançamento mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um vídeo explicando bem direitinho e bonitinho o jogo.

O hype subiu aqui... meramente pq agora eu tô entendendo o que diabos tá acontecendo e pq esse cara fica andando por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Cyco disse:

a Sony tá gastando um dinheiro nesses comerciais ultimamente

Esse comercial foi de graça.

É só umas cutscenes do jogo com diálogo do proprio jogo.

Comercial caro é algo assim:

Compartilhar este post

Link para o post

Death Stranding me desperta uma certa curiosidade, mas não chega a ser hype. Ao contrário de Days Gone que não me despertou porra nenhuma, não tive a menor vontade de pegar no lançamento.

Acho que só pra ver como o Kojima "organizou" toda essa loucura que o jogo é já me dá uma curiosidade de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aguento mais os animes pelas loucuras que tem, agora loucura japonesa com gente americana é de endoidar mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

aprende ai japones

ps: a pr polonesa da sony... orra

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/10/2019 em 07:36, ragecom disse:

Acho que só pra ver como o Kojima "organizou" toda essa loucura que o jogo é já me dá uma curiosidade de jogar.

Eu conto pra ele ou vcs contam chapas? 

source.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..