Ir para conteúdo
DanDan

ZUN ZUN 2020 - Contratações para a próxima temporada

Posts Recomendados

Não teve força pra renovar com o jogador antes.

Não tem como competir com esses euros, mas admito que foi erro de planejamento perder o jogador assim. Também não trabalham bem a cabeça desses jovens em Cotia. O jogador sai de uma condição de vida miserável, recebe tudo do clube desde cedo e o mínimo que deveria querer é gerar lucro para retribuir quando vai sair. E o SPFC tem histórico de criar jogadores mimados querendo sair de graça.

Editado por CloudStrife

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O militão foi dado como forma de pagamento de uma dívida do Maycon se não me engano.

Na verdade foram cedidos o Inácio e o Luizão.

Deles eu só tinha alguma expectativa com o Inácio, nem sei como ele está por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pai do Militão forçou sua saída desde o fim da temporada passada. Houve um certo erro da diretoria do Sp sim mas ficou complicado pelo desejo do jogador e influência da família. Até que Raí conseguiu se sair bem com esses números já que a princípio iria sair de graça.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele chileno que o Corinthians contratou tem um hype absurdo no chile. Vidal chamando ele de craque e etc, lol.

Tomara que seja bom mesmo pois custou 5 milhões de dólares.

Editado por Mr_bone

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo noticia que o Santos não conseguiu inscrever o Sanchez e o Bryan  na Copa do Brasil, problemas pra liberar o visto ou algo assim e os cara já foram contratados a quase 20 dias. Corinthians contratou um paraguaio sábado e conseguiu inscrever o cara. Porra diretoria do Santos tá uma lástima também hein.

Eu jogo bola com um português santista que conhece grande parte da diretoria, é conselheiro também. Vou jogar com ele hoje alás, certeza que vai tá cuspindo fogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/01/2018 em 17:08, ocubo disse:

Só não abro TÓPICO OFICIAL DA FALÊNCIA DO CRUZEIRO pelo fator “Players”, mas só não vê quem não quer.

Batam Palmas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..