Ir para conteúdo
DanDan

ZUN ZUN 2020 - Contratações para a próxima temporada

Posts Recomendados

A questão é a necessidade. Cruzeiro tá bem servido de volantes, Hudson foi muito decisivo, fez gols essenciais na CdB, mas em tese era reserva (Cabral e Henrique sempre foram titulares quando disponíveis). Já no ataque, o Cruzeiro tem muita carência. Ábila não vingou, Sassá é maluco, Raniel muito verde e Sobis morreu (e tava quebrando galho na posição).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O santos so estava oferecendo uma ano para o R Oliveira.

Santos contratou Jair Ventura.

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post

O salário é alto, mas a imprensa chapa branca subiu de 800 pra 1.2 milhões na ocasião da saída apenas.

Dizem que no Cinzeiro vai ser 500k+ metas.

Pelo que eu li o corinthians chegou a coversar com o fred mas não quis seguir com a negociação assim que o fred apresentou a pretensão salarial dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Galo vacilou mesmo tinha que trocar o Marcos Rocha por uns 3 jogadores do Palmeiras Roguer Guedes, o João Pedro e outro jogador, o problema do Marcos Rocha é que ele é uma avenida marca muito mal e ataca bem em 2017 jogou mal junto com o time inteiro do Atlético.

Incrivel eu achei que o Fred iria ser contratado pelo Flamengo, deve ter escolhido o Cruzeiro para continuar morando em BH e porque já jogou no Cruzeiro, sai do Atlético para ir pro maior rival é sacanagem jogador não tem fidelidade mais de time, Fred fez só gols fáceis só ficava esperando a bola no pé e fazer gols no campeonato mineiro é fácil porque os times são fracos, na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão ficou devendo muito.

Jair Ventura boa contratação do Santos, ótimo técnico da nova geração fez o Botafogo com um time com poucos craques e limitado jogar muito time que tem um futebol muito consistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Troca Guedes/Marcos Rocha oficializada. 

Time do Palmeiras tá com uma carinha excelente, obviamente não leva nada.

Jailson

M. Rocha/Mina(Emerson Santos)/Dracena/Diogo Barbosa

Tche Tche(Felipe Melo)/Moises

Keno/Lucas Lima/Dudu

Willian(Borja)

Compartilhar este post

Link para o post

Troca Guedes/Marcos Rocha oficializada.

Time do Palmeiras tá com uma carinha excelente, obviamente não leva nada.

Jailson

M. Rocha/Mina(Emerson Santos)/Dracena/Diogo Barbosa

Tche Tche(Felipe Melo)/Moises

Keno/Lucas Lima/Dudu

Willian(Borja)

Bom time.

Cruzeiro tbm vem forte, se concretizarem as contratações:

Titular: Fabio / Edilson / Murilo / Leo / Egidio / Bruno Silva / Henrique / Thiago Neves / Arrascaeta / Sobis / Don Fréddon

BANCO: Rafael / Lucas Romero / Marcelo Hermes / Ezequiel / Digão / Manoel / Dedé / Cabral / Nonoca / Lucas silva/ Robinho / Sassá / Rafinha / Raniel / Alisson / David do Vitória

time equilibrado e elenco com boas peças de substituição e alterações de esquema de jogo ao longo da temporada.

Editado por Dustin Nova

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool pagou 75 milhões de LIBRAS no zagueiro Van Dijk. Dinheiro não é problema mesmo...

Era um dos que o baecelona tava de olho.

Vai chegar uma hora que os times da espanha não vão mais conseguir competir com os ingleses.

É por isso que ficam assediando os jogadores antes, tipo o barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post
More

Nicolas Otamendi made 122 accurate passes tonight Newcastle combined made 133

OLA MR BONE

Mas o que eu quero te perguntar é sobre um tal zagueiro Douglas do Sporting. Parece ser um lixo, estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post

45]

More

Nicolas Otamendi made 122 accurate passes tonight Newcastle combined made 133

OLA MR BONE

Mas o que eu quero te perguntar é sobre um tal zagueiro Douglas do Sporting. Parece ser um lixo, estou certo?

Nem sei, ele não joga.

Ficar na reserva do coates é normal pois o uruguaio é um ótimo zagueiro, mas ser reserva de mathieu já é um sinal meio ruim.

Pode ser que ele seja bom e esteja na reserva porque o mathieu tem algum nome, mas não dá pra ter certeza.

Elias também era reserva lá, mas tinha como concorrentes João Mário, willian carvalho e Adrien silva. Aí ficava difícil pra ele.

Sobre o otamendi, eu só disse que acho lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Cruzeiro e Palmeiras estão com times muitos bons com elenco grande e de qualidade com titulares e reservas bons.

Este zagueiro Douglas do Sporting que o Atlético quer deve ser ruim está na reserva a muito tempo posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Um monte de time querendo contratar o malcolm. O bordeux acabou de rejeitar 35 milhões de euros do tottenham.

o corinthians deve levantar uma graninha com a possível transferência dele.

Compartilhar este post

Link para o post

https://esportes.yahoo.com/noticias/cruzeiro-pode-ter-folha-salarial-mais-alta-brasil-em-2018-110704416.html?soc_src=social-sh&soc_trk=tw

huauhauhauha

700 mil pra Dedé.

650 mil pra Henrique.

800 mil pra Mano.

500 mil pra Edílson.

Pagar 700 mil reais no Dedé que só fica machucado, 500 mil reais no Edilson ele não vale istó tudo, muito menos o Henrique, o Atlético faz o contrário economiza com a saída do Fred, Rafael moura e Robinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Henrique já tem tudo acertado com o corinthians, sem custos porque o flu rescindiu com ele.

Acho que foi um bom negócio.

O que tá me preocupando é a falta de um centroavante e um lateral pra substituir o arana (o que é bem dificil).

Compartilhar este post

Link para o post

OLA MR BONE

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-internacional/2017/12/30/noticia_futebol_internacional,449527/guardiola-exalta-ex-zagueiro-do-atletico-um-dos-melhores-que-ja-vi.shtml

Guardiola sabe nada, Otamendi é lento, KANEMANN É MELHOR CINEGOS ACHA E EU CONCORDO AUHUAHAHUAUHAUHHHHHHH ANIMAIS

Esse comentário seu foi pérola pra lembrar por dez anos.

Compartilhar este post

Link para o post

OLA MR BONE

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-internacional/2017/12/30/noticia_futebol_internacional,449527/guardiola-exalta-ex-zagueiro-do-atletico-um-dos-melhores-que-ja-vi.shtml

Guardiola sabe nada, Otamendi é lento, KANEMANN É MELHOR CINEGOS ACHA E EU CONCORDO AUHUAHAHUAUHAUHHHHHHH ANIMAIS

Esse comentário seu foi pérola pra lembrar por dez anos.

Guardiola exalta todos os jogadores de todos os times que ele treina. É tipo o Tite.

Reafirmo, não disse que ele é ruim, apenas o considero lento.

E no esquema que o guardiola monta os times dele, com o time ficando o tempo todo com a bola, os zagueiros são pouco exigidos. Tanto é que o barcelona sempre se virou muito bem com zagueiros meia boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Que orgulho pra não admitir o óbvio.

Não, Guardiola não chama todos os seus jogadores de "UM DOS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS", Otamendi é rápido para um zagueiro e você veio desmerecer colocou abaixo de Kanela-man. Que é bom zagueiro, mas é tipo comparar um Pablo com um Thiago Silva. Pérola.

Compartilhar este post

Link para o post

Guardiola exalta todos os jogadores de todos os times que ele treina. É tipo o Tite.

Reafirmo, não disse que ele é ruim, apenas o considero lento.

E no esquema que o guardiola monta os times dele, com o time ficando o tempo todo com a bola, os zagueiros são pouco exigidos. Tanto é que o barcelona sempre se virou muito bem com zagueiros meia boca.

Nicolas Otamendi sempre jogou muito ele só parece lento mas defendi demais no Atlético ele já mostrava isso, é um Rever mais baixo e melhorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..