Ir para conteúdo
DanDan

ZUN ZUN 2020 - Contratações para a próxima temporada

Posts Recomendados

Passando aqui pra mandar alguns jogadores tnc, Bergson pediu 150k pro Vasco, foi pro CAP (n sei se toparam esse salário), Rildo pediu 200k, e agora o Wellington que tava encostado no SPFC quer 240k pra ficar, o que que esses caras tem na cabeça? isso que eu chamo de autoestima, acharem que valem tudo isso

Tem uma matéria no globoesporte dizendo que o Bérgson aceitou uma proposta inferior do CAP. Convenceram o rapaz e o pai/empresário dele no papo.

O fator Libertadores deve pesar nesses pedidos aí também, os caras pensam "opa o time vai jogar uma Libertadores e tá atrás de mim? Devo ser importante", aí jogam o valor lá no alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raphael é uma boa opção, não teve uma chance de ter sequência aqui mas mostrou qualidade nas poucas vezes que jogou.

Agora Roger Guedes chapa é bom mas é mascarado, pode causar problemas no grupo como causou aqui. Ano passado quando ninguém conhecia jogou muito por um período, mas começou os elogios da imprensa e isso subiu pra cabeça dele. Hoje o Palmeiras não quer ele porque os jogadores não o querem.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Guedes seria aquisição, aprovo sim. Aliás o que mais falta ao time titular (depois de um zagueiro) é justamente um jogador de lado pela direita com as características dele. 

No caso do Raphael Veiga também gosto, Erik fico dividido. Mas me desagrada o modelo de negócios, resgatar e evoluir os caras pro Palmeiras pegar de volta no final do ano. Mesmo que venham com passe fixado, provavelmente o valor para exercer esse direito de compra seria nos montantes absurdos que a Crefisa pratica no mercado. Aí não sei se compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que roger guedes tem muito potencial. Realmente o ideal é pegar em definitivo. Esse negócio de ser churrasqueiro que prepara pros outros comerem não dá pra aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Roger Guedes tem potencial. O ano de 2016 dele mostrou isso.

Mas o ano de 2017 dele também mostrou que pode ser um incomodo filho da puta.

Compartilhar este post

Link para o post

Raphael é uma boa opção, não teve uma chance de ter sequência aqui mas mostrou qualidade nas poucas vezes que jogou.

Agora Roger Guedes chapa é bom mas é mascarado, pode causar problemas no grupo como causou aqui. Ano passado quando ninguém conhecia jogou muito por um período, mas começou os elogios da imprensa e isso subiu pra cabeça dele. Hoje o Palmeiras não quer ele porque os jogadores não o querem.

Eu acho uma boa o Atlético contratar estes jogadores do Palmeiras todos eles jogaram muito pouco o Roger Guedes que teve mais sequencia de jogos, Erick, Arouca, Hyoran, Raphael Veiga todos são craques mas tiveram poucas chances de jogar, nos times que jogavam antes do Palmeiras simplesmente arrebentavam.

Editado por Max Cavalera

Compartilhar este post

Link para o post

Erik e Hyoran craques.

erik tem potencial, inclusive acho que é melhor opção que guedes

em 2016 foi muito importante, mesmo não encaixando no esquema do palmeiras

acho que pode dar certo em outro clube, principalmente com algum treinador como OO ou abelão que tem jeito PAIZÃO

Compartilhar este post

Link para o post

erik tem potencial, inclusive acho que é melhor opção que guedes

em 2016 foi muito importante, mesmo não encaixando no esquema do palmeiras

acho que pode dar certo em outro clube, principalmente com algum treinador como OO ou abelão que tem jeito PAIZÃO

Oswaldo Oliveira é o Paizão que o Erick precisa no momento.

Rogue Guedes é bom reforço pro Atlético joga muito.

C0NE pode ir para o MULAMBOS LADRõES para jogar no lugar de Paulo Guerreiro, o Atlético está quase contratando Ricardo Oliveira do Santos eu prefiro ele do que C0NE é mais objetivo e veloz tem mais faro de gol que o C0NE, todos os jogadores que o Oswaldo Oliveira está indicando pro Galo já foram treinados por ele, o Galo também tem interesse no Copete jogador veloz e goleador tem o estilo do Gabigol jogando.

Editado por Max Cavalera

Compartilhar este post

Link para o post

Roger Guedes foi bem mais importante em 2016 que o Erik e é mais novo. Qual o motivo de você botar mais fé no Erik?

principal fator é o psicologico, guedes acha que é melhor do que realmente é

tecnicamente não é nada demais, só sabe fazer a mesma jogada (drible da vaca e cruzamento na linha de fundo). quando chegou cumpria um papel taticamente muito bom, mas que parou de cumprir depois de fazer uns golzinhos

erik fez gols bem mais importantes em 2016, era a opção preferida do cuca fora de casa e ajudou a quebrar tabus históricos (inter e sport fora) no ano, jogos importantíssimos ao título. continuaram forçando ele como 9 (até mesmo em 2017), que claramente não é a posição dele. mesmo assim, vira e mexe ele tirava um gol da cartola

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Oliveira no lugar de C0NE é montagem de elenco pra cair mesmo.

Você está louco?

Ricardo Oliveira faz o pivo muito melhor do que o Fred e o Jô, tem toque de bola rapido e prepara as jogadas no meio campo e sai correndo para finalizar no gol é outro nível de centroavante, se ele não tivesse machucado este ano seria artilheiro do brasileirão no lugar do Jô, com ele o Atlético não cai de jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..