Ir para conteúdo
DanDan

ZUN ZUN 2020 - Contratações para a próxima temporada

Posts Recomendados

Ricardo Goulart é impossível pra todos os times do Brasil, acho.

Se o Palmeiras, que deve ZERO reais, e tem dinheiro pra cacete, diz que a chance é ZERO, nenhum outro time tem condições de bancar esse barrigudo bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem na Fox estavam falando que o Palmeiras oferece para ter o Scarpa o Guedes, Erik, Hyoran e Guerra, todos por empréstimo e mais um valor em dinheiro. Disseram que Flu balançou.

Será que dá pra armar time com Moisés, Lucas Lima e Scarpa? Dizem que ele jogaria pela direita, no lugar do Keno, mais ou menos como joga o Jadson.

Se der certo, e Lima jogar de verdade, provável que seria o melhor meio de campo do Brasil.

Editado por simiano

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem na Fox estavam falando que o Palmeiras oferece para ter o Scarpa o Guedes, Erik, Hyoran e Guerra, todos por empréstimo e mais um valor em dinheiro. Disseram que RAT0S balançou.

Será que dá pra armar time com Moisés, Lucas Lima e Scarpa? Dizem que ele jogaria pela direita, no lugar do Keno, mais ou menos como joga o Jadson.

Se der certo, e Lima jogar de verdade, provável que seria o melhor meio de campo do Brasil.

O palmeiras oferece por empréstimo e fica com o passe do scarpa ou o scarpa vai por empréstimo pro palmeiras e continua sendo do flu?

Se forem empréstimos trocados acho que até compensa pro fluminense.

Agora, se for pegar esses jogadores por empréstimo e for ceder o passe do scarpa pro palmeiras eu acho burrice.

Editado por Mr_bone

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram duas propostas:

A primeira foi essa que você falou:

4 Jogadores emprestados + Dinheiro

A outra seria:

4 Jogadores emprestados + 2 jogadores em definitivo (Um deles seria o Lucas, lateral que já joga lá)

Fluminense gostou mais da primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é verdade tem essa segunda opção.

Ontem divulgaram na Fox também que o Palmeiras está bem próximo do Pablo. Foram atrás porque ha um risco Mina sair já em Janeiro devido a contusão do Umtiti no Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem crio esperança de jogador vir pro Galo com o Palmeiras na disputa. É muita aposentadoria de idoso pra competir.

Agora até depósito de jogador pra oferecer em troca os caras criaram.

Só quero ver se trazer 20 jogadores por janela não vai fuder com o time. Não consegue sequência, pode criar problemas de vestiário ter muitos pra mesma posição (Scarpa por exemplo não supre carência nenhuma, o setor está bem servido) e a pressão em cima do técnico é cada vez maior, já que o investimento e a expectativa são surreais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse no começo da temporada e continuo dizendo, o palmeiras não contrata jogador necessariamente pra se fortalecer.

Muitas contratações são feitas apenas para evitar que outros times se fortaleçam. O palmeiras contrata os caras e encosta eles.

Isso é uma merda pros jogadores. E quem vai pra lá tem que perceber isso, que vai pra ficar encostado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos, né? De 2014 pra 2015 contratou de baciada porque o time era um dos piores da história do clube, passava por uma reformulação acima de tudo na diretoria. Planos novos etc.

Tirando Veiga e Hyoran (nomes que, sinceramente, não eram os mais cobiçados por competição direta), Palmeiras não executou isso que você descreveu não, de escantear só pra foder com rival.

Que contrata à revelia muitas vezes, beirando o ridículo e que muitas vezes os gastos são aburdos? Concordo. Que isso é feito pensando antes em impedir que outros se reforcem, já acho de uma má fé foda.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse ano, com exceção do Emerson zagueiro do Botafogo todos que foram contratados até agora chegam para serem titulares, inclusive o Scarpa, mesmo Keno sendo um ótimo jogador, Scarpa é melhor.  E Pablo como já disse antes o que o time mais precisa atualmente é de bom zagueiros, também chega para ser titular absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem Palmeiras, muito menos São Paulo. É o Corinthians quem está a frente na disputa para contratar Gustavo Scarpa, do Fluminense. A informação é de Jorge Nicola

Parei aí. Até na própria ESPN já zoaram esse Nicola uma vez por ficar atirando pra todo lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Passando aqui pra mandar alguns jogadores tnc, Bergson pediu 150k pro Vasco, foi pro CAP (n sei se toparam esse salário), Rildo pediu 200k, e agora o Wellington que tava encostado no SPFC quer 240k pra ficar, o que que esses caras tem na cabeça? isso que eu chamo de autoestima, acharem que valem tudo isso

Compartilhar este post

Link para o post

Que fique registrado: Roger Guedes é o sujeito mais filho da puta que passou pelo Palmeiras em tempos recentes. Mais do que Gabriel duas caras, mais do que Felipe Melo treteiro.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/roger-guedes-nao-topa-ir-para-o-flu-e-negocio-de-scarpa-com-o-palmeiras-mela.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

Compartilhar este post

Link para o post

Que fique registrado: Roger Guedes é o sujeito mais filho da puta que passou pelo Palmeiras em tempos recentes. Mais do que Gabriel duas caras, mais do que Felipe Melo treteiro.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/roger-guedes-nao-topa-ir-para-o-flu-e-negocio-de-scarpa-com-o-palmeiras-mela.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

"Agora, ainda que o meio de campo não seja um setor carente, sobretudo depois da contratação de Lucas Lima, o Palmeiras via nele um negócio de oportunidade e também uma forma de evitar que rivais – como São Paulo e Corinthians, outros interessados – se reforçassem com um jogador de qualidade como Gustavo Scarpa."

O que eu digo sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

???? eles jogariam JUNTOS, porra. Meio campo com Dudu, Lucas Lima e Scarpa (que já vem sido sondado tem tempo). Vai dizer que faria na maldade?

Sério, essa narrativa de que "Palmeiras contrata pra foder com rivais" é uma parada que não faz sentido. É tipo CUCABOL de MCP e que acabou caindo nas graças da galera huezeira.

Compartilhar este post

Link para o post

É só chegar no empresário do Roger Guedes e falar, que ele tem contrato até 2021, então ou ele aceita o negócio ou ele não vai ser mais nem relacionado para as partidas e que ele só sai do clube se pagarem integralmente a multa. Quem vai pagar de um cara que nem joga? Vamos ver se o empresário não faz a cabeça dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado muito inflacionado para jogadores meia boca

Futebol brasileiro tem poucos craques estamos a pé de jogadores antigamente tinha vários hoje a base não revela quase jogador nenhum e muitos meia boca mais pra ruim incrivel isso.

O ultimo grande craque do futebol brasileiro é só Neymar mas apareceu outros tipo o Jemerson ex-zagueiro do Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

É só chegar no empresário do Roger Guedes e falar, que ele tem contrato até 2021, então ou ele aceita o negócio ou ele não vai ser mais nem relacionado para as partidas e que ele só sai do clube se pagarem integralmente a multa. Quem vai pagar de um cara que nem joga? Vamos ver se o empresário não faz a cabeça dele.

Na real, com a especulação do Goulart o Palmeiras não estava mais tão interessado no Scarpa assim. Não vejo esforço do Palmeiras pra ter o Scarpa. Se quisesse mesmo comprava. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..