Ir para conteúdo
DanDan

ZUN ZUN 2020 - Contratações para a próxima temporada

Posts Recomendados

Hahahahaha Robertão vai infartar com o Max. Troco Cazares por R. Veiga, aceitam? Dou Juninho de brinde, Robertão queria zagueiros.

Claro que não. Muito menos provado que Cazares, que embora tenha sim seus apagões, teve destaque de ser o melhor do time em parte considerável nas duas temporadas aqui. Caiu esse ano quando foi empurrado pro lado do campo, já que Oswaldo deu mais protagonismo a Robinho pelo centro (e deu certo). Não troco nem no Moisés. Na verdade do Palmeiras inteiro só trocaria no Mina e olhe lá.

Troco Marcos Rocha por Raphael Veiga, Roger Guedes e Thiago Santos, todos em definitivo. Volto o Adílson de contrapeso. 

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mina você será enganado, vai por mim. Só não troco porque aí ficaria sem zagueiro.

Thiago Santos não, mas pelos outros dois tá fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mina você será enganado, vai por mim. Só não troco porque aí ficaria sem zagueiro.

Thiago Santos não, mas pelos outros dois tá fechado.

???????? melhor zagueiro do palmeiras anos 2000-

Compartilhar este post

Link para o post

Levou baile do Luiz Araújo no primeiro turno. Não é tudo isso.

blz cara me diga um zagueiro que nunca teve jogos ruins huauha o cara é pretendido pelo BARCELONA e vem me falar nao eh tudo isso xd

Compartilhar este post

Link para o post

Grande bosta pewz, Henrique e Keirrison foram contratados pelo Barcelona, são craques né?

Mina sabe sair jogando e tem muita força física. Mas tem um grave problema de mal posicionamento principalmente em bola aérea, além do defeito de "marcar" a bola, ou seja fica olhando para ela o atacante sai dele e recebe livre pra marcar.

O gol do Cruzeiro que eliminou o time da Copa do Brasil resume em um lance esses dois defeitos. Porém são deficiências corrigiveis, que ele as melhorando, aí sim se torna um zagueiro de nível mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande bosta pewz, Henrique e Keirrison foram contratados pelo Barcelona, são craques né?

Mina sabe sair jogando e tem muita força física. Mas tem um grave problema de mal posicionamento principalmente em bola aérea, além do defeito de "marcar" a bola, ou seja fica olhando para ela o atacante sai dele e recebe livre pra marcar.

O gol do Cruzeiro que eliminou o time da Copa do Brasil resume em um lance esses dois defeitos. Porém são deficiências corrigiveis, que ele as melhorando, aí sim se torna um zagueiro de nível mundial.

Mina é bom jogador sim... Palmeirense é muito corneta mermao.

Os problemas defensivos do Palmeiras é muito mais por um sistema defensivo mal treinado do que das peças existentes no elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

Como falei ele tem bom potencial sim, mas tem defeitos pra serem corrigidos, que realmente ficou mais aparente esse ano principalmente sem um zagueiro forte do lado dando cobertura.

Editado por simiano

Compartilhar este post

Link para o post

Mina é bom jogador sim... Palmeirense é muito corneta mermao.

Os problemas defensivos do Palmeiras é muito mais por um sistema defensivo mal treinado do que das peças existentes no elenco.

é um absurdo

eu até entendo a raiva que outros torcedores tem com palmeiras

vejo nego criticando dudu, mina

tomar no cu, esse time merece os pardás da vida que teve

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha Robertão vai infartar com o Max. Troco Cazares por R. Veiga, aceitam? Dou Juninho de brinde, Robertão queria zagueiros.

Robertão não infarta fácil nós atleticanos estamos acostumados a sofrer. Hahahahahhahaha

Pablo é bom zagueiro é alto e veloz.

Adilson está jogando mal no Galo parece que está fora de forma física, é volante limitado que só sabe marcar e olhe lá, faz muita falta e leva cartão amarelo direto que nem o Elias, o Atlético precisa de jogadores em todas as posições não só de volantes principalmente jogadores mais novos, Gustavo Blanco é otimo volante veloz sabe marcar e tem otimo toque de bola mas o Oswaldo Oliveira não coloca ele pra jogar e nem o Roger Bernardo, tem alguns jogadores reservas do Galo que é melhor do que os titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que cornetar mesmo, é o charme da torcida de vocês, mermões. Atitude 100% correta, precisam se manter treinados para continuar com a tradição palmeirense de bolar os melhores apelidos do futebol (Bunda de Urso, Juninho Pampers, Omisso, Marcinho Gente Boa, Bruno Cheddar, etc).

Dia desses vi um cara no twitter apelidando o Prass de Chutando Faz. A corneta palmeirense é uma coisa mágica, não a deixem morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que cornetar mesmo, é o charme da torcida de vocês, mermões. Atitude 100% correta, precisam se manter treinados para continuar com a tradição palmeirense de bolar os melhores apelidos do futebol (Bunda de Urso, Juninho Pampers, Omisso, Marcinho Gente Boa, Bruno Cheddar, etc).

Dia desses vi um cara no twitter apelidando o Prass de Chutando Faz. A corneta palmeirense é uma coisa mágica, não a deixem morrer.

chutando faz HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

SOU CULPADO DE CORNETAR O PRASS

ENTAO NEM POSSO FALAR MUITO

Compartilhar este post

Link para o post

Robinho fora do Galo, parece que vai pro Santos. O jogador era ótimo, o condenado por estupro não quero no time. Não misturo profissional e vida pessoal, essas questões de balada e talz tou pouco me lixando, Ronaldinho rei do mundo, mas estuprador eu não quero, obrigado. 

Zunzunzun de troca de Cazares + Carlos por Gustavo Scarpa. Primeiro rumor de saída do equatoriano que vejo com bons olhos. Scarpa é craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Parmera como sempre é o time mais badalado nas janelas de contratações, tal qual Coreia do Norte é um dos países mais comentados no mundo.

Trocar 3 jogadores jovens, ainda que um deles seja AQUELE MAGRELO BURRO 13 MILHÕES NO JOGADOR DO GOIÁS aka Erik, por WEVERTON é pra cair o cu da bunda.

Lucas Lima acho meh. Pra mim é um mascarado que passou anos descascando o Palmeiras em redes sociais, e ainda que seja bom jogador, creio que possíveis encrencas de vestiário possam ser malefícios maiores que passes a gol, no longo prazo.

Diogo Barbosa achei a melhor contratação. Cagou na gente na Copa BR desse ano, não tenho mt a comentar. Não é Egídio.

Emerson Santos pra suprir uma provável ausência de Mina é como querer colocar Deyverson pra suprir a falta de Gabriel Jesus.

O time que formei na cabeça com contratações confirmadas + algumas especuladas é consideravelmente bom.

JAILSON

RAFINHA/EMERSON SANTOS (ANTONIO CARLOS)/DRACENA/DIOGO BARBOSA

TCHE TCHE/MOISES

KENO/LUCAS LIMA/DUDU

BORJA

Algum caneco leva ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

TIME URGENTE PRECISANDO DE ZAGUEIROS E FICA FAZENDO CU DOCE COM PABLO

AO MENOS AGORA TEM ALGO PARECIDO COM LATERAL

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, Weverton nao vinha de graça?

Deixa o contrato do cara acabar... até parece que goleiro é o grande problema do Palmeiras.

Tou começando a aceitar as criticas da oposição ao Mattos.

Compartilhar este post

Link para o post

Corinthians tá analisando a possibilidade de emprestar o Marciel de novo. :facepalm: E já li zunzun de Carlinhos vazando também.

FPF liberou a base pra 2018, oportunidade perfeita de inscrever uma molecada no Paulista, mesclar com esses ex-base que já tão treinando com o profissional... não, bora entregar todo mundo e pegar um monte de naba barata dos times que caíram ou ficaram por um fio no BRzão. É de uma inteligência assustadora.

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar Juan Cazares e Carlos pelo Gustavo Scarpa eu acho uma boa ele é craque, o Palmeiras e São Paulo também querem contratar Gustavo Scarpa. Diego Souza foi contratado pelo São Paulo e o idolo Raí como dirigente.

Robinho também não quero no Atlético crime de estrupo é muito pesado.

Quero Vagner Love e Taison no Atlético jogadores nível de seleção brasileira.

Flamengo querendo formar a dupla campeã do Cruzeiro, Ricardo Goulart é jogador médio é só um pouco oportunista, o Everton Ribeiro é melhor do que ele.

Editado por Max Cavalera

Compartilhar este post

Link para o post

Escutei na tv que clubes do Brasil querem ricardo Goulart dentre eles o Flamen.go

Ele é muito caro, acho.

O cara ganha uns 2 milhões por mês na china.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..