Ir para conteúdo
DanDan

ZUN ZUN 2020 - Contratações para a próxima temporada

Posts Recomendados

PABLO VAZOU

SERÁ QUE O CREFISÃO VAI PEGAR?

CHUTO QUE VAI PRO CREFISÃO, GALO OU FLAMENGO.

PODE IR INTER TAMBÉM JÁ QUE ELES TEM GRANA PRA PAGAR O SALÁRIO DE NEYMAR QUE O PABLO QUER...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chuto Flamengo, não dá pra contarem com o Juan pra sempre e se Rhodolfo/Réver estiverem fora entra RAFAEL VAZ huaaa. O próprio Pablo já tava meio interessado em ir sentir o cheirinho, então...

Acho bom, já aproveitem pra dar ritmo pro Léo Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho blz o clube não aceitar pagar, mas achei ridículo excluíram ele da festa do título. Atitude extremamente pequena da diretoria.

Matos falou que não vem pro Palmeiras pois já temos Juninho e Luan. Haaaassssss

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ele quer ganhar por mês? Seria uma ótima forma de ganhar dinheiro para as contratações do Jucilei e Hernanes se o SPFC vendesse o Rodrigo Caio e substituísse pelo Pablo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o jogador sai só por contrato assim, sem custo de aquisição, da pra relativizar o salário. Ainda mais se o clube ficar com um bom percentual dos direitos em uma futura negociação.

Um jogador que ganha 500 mil por mês em dois anos de contrato e é vendido por 3 ou 4 milhões de euros já saiu sem custo algum pro clube.

Galo precisa MUITO de zagueiro pra fazer dupla com o Gabriel. Léo Silva tá na flor da idade e no mínimo precisa ser poupado em alguns jogos, até porque lesiona muito. Felipe Santana e Erazo fracos, Bremer mostrou potencial mas ainda é muito novo, pode comer pelas beiradas por enquanto. 

O pior que a conversa é de vender o Gabriel, nesse caso precisaríamos de dois zagueiros...

Gil também seria bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que querem 3 milhões de euros para liberar. Se for para vender depois só para a China. Eu aceitaria pagar 500 mil de salário e esses 3 milhões para vender o Rodrigo Caio e lucrar.

Compartilhar este post

Link para o post

JUVENTUS TAR DE OLHO EM MILITAO

A MAE DO JR TAVARES SALVOU O SPFC DE UM PREJUÍZO MONSTRO

whatsapp_image_2017-11-29_at_18.29.282.j

"Prefiro meu filho como Office Boy do que jogando no Curintcha"

UHAUHAUHA VEJAM O QUE É UMA CIDADÃ HONESTA

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um blogueiro santista da ESPN que não suporta o Victor Ferraz, já deve ter separado a grana pra comprar umas caixas de 12x1 caso a negociação feche.

Ele corneta o Ferraz em uma porrada de textos, mas aqui tá um dedicado inteiramente a ele: http://espnfc.espn.uol.com.br/santos/eu-vim-de-santos/17122-santos-assistir-victor-ferraz-in-loco-me-destroi-emocionalmente

Compartilhar este post

Link para o post

O barcelona operando sempre da mesma forma, aliciando os jogadores sem tratar com o clube com quem eles tem contrato.

Tomara que venha algum clube inglês ou o psg e pague a multa integral do arthur pra dar uma cagadinha básica na cara do barcelona, pois é certo que o barcelona não topa pagar 50 milhões de euros.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/12/01/foto-de-arthur-com-camisa-do-barcelona-vaza-gremio-diz-nao-ter-oferta.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um blogueiro santista da ESPN que não suporta o Victor Ferraz, já deve ter separado a grana pra comprar umas caixas de 12x1 caso a negociação feche.

Ele corneta o Ferraz em uma porrada de textos, mas aqui tá um dedicado inteiramente a ele: http://espnfc.espn.uol.com.br/santos/eu-vim-de-santos/17122-santos-assistir-victor-ferraz-in-loco-me-destroi-emocionalmente

Jogador de Deus.

Joga sem emoção nenhuma, não passa qualquer perspectiva de que quer evoluir.

Morre no feijão com arroz.

Até na parte pessoal é desse jeito. Sem vontade, parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui especulações da saída de Cazares, burrice enorme negociar agora, terminou a temporada em baixa. Se venderem vai ser por merreca ou troca com Marquinhos Gabriel da vida. Coisa de Max Cavalera.

Rithely e um lateral-direito anônimo uruguaio que já passou pelo Manchester United (lol, 11 jogos em 4 temporadas) chamado Varela podem vir.

Muito pessimista com esse novo presidente e Alexandre Gallo de diretor de futebol, mas vamos aguardar pra cornetar.

Compartilhar este post

Link para o post

Juan Cazares terminou em baixa a temporada o contrário do Romulo Otero que jogou muito, o pior que tem vários jogadores no Atlético que não estão rendendo Valdivia melhorou um pouco mas está fraco talvez compensa deixa ele mais uma temporada no Galo, Marquinhos Gabriel e bom demais eu acho que seria uma boa troca com Juan Cazares jogou muito no Santos e Corinthians jogador rapido e que faz golaços.

Galo renova com Leonardo Silva nossa ele não está conseguindo jogar direito está velho e lento e passando aperto para marcar atacantes velozes, ele tinha que ser dirigente do Atlético.

Arouca é uma boa aposta.

Rithely muito bom volante tem muita técnica e sabe fazer gols e é novo.

Um lateral direito para vir pro lugar do Marcos Rocha tem que ser muito bom esse Varela deve ser fraco eu prefiro o Fagner jogador nível de seleção brasileira, Bremer está jogando bem de zagueiro e lateral direito boa revelação do Atlético vai evoluir muito.

Editado por Max Cavalera

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha Robertão vai infartar com o Max. Troco Cazares por R. Veiga, aceitam? Dou Juninho de brinde, Robertão queria zagueiros.

Editado por simiano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..