Ir para conteúdo
DanDan

ZUN ZUN 2020 - Contratações para a próxima temporada

Posts Recomendados

Weverton é do palmeiras.

Finalmente uma contratação que faz sentido.

Sentido pra quem?

Prass

Jailson

Pra que Weverton?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton é muito melhor que os dois, e eles já estão numa idade avançada.

Leva pro teu time. Realmente precisa.

Não troco nenhum dos dois por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton é o melhor goleiro em atuação no brasil.

O corinthians não precisa de goleiro. Douglas vai voltar.

Mas eu trocaria todos os goleiros do Corinthians pemo weverton facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Goleiro bom no Brasil é o que mais tem, o Palmeiras contratar o Heverton está vacilando, Fernando Prass e Jailson dão conta do recado.

Jailson é novo não?

Vou só falar alguns goleiros aqui Cassio e Walter do Corinthians, Vitor do Galo, Fábio e Rafael do Cruzeiro, Douglas do Avaí e etc, esqueci do Wanderley do Santos mas tem também o Sidão que é bom mas que está em má fase e o Gatito Fernandes do Botafogo pegador de penaltys igual o Vitor e o Fábio.

Editado por Max Cavalera

Compartilhar este post

Link para o post

Faria sentido o Weverton se o Palmeiras não renovar com o Prass... Não vejo sentido em manter Weverton/Prass/Jailson.

Alias, 2018 seguindo o planejamento de 2017... Estamos em Dezembro e o Palmeiras não tem técnico para o ano que vem.

Editado por Porcanjo

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton não é nem top 5. Victor, Fábio, Vanderlei, Grohe, Cássio são consideravelmente melhores.

Aliás fez temporada nível ir pro banco do CAP.

Compartilhar este post

Link para o post

Cássio é fraco, espalma tudo pro meio da área e caça borboleta.

Fábio às vezes tem os momentos mão de alface.

Victor é mas consistente que os que eu citei antes, mas dá umas entregadas boas também.

Grohe e Wanderley estão muito bem este ano.

No conjunto da carreira acho weverton o melhor. Ele é consistente e raramente entrega gols bobos.

Acho que a característica mais importante de um goleiro é a consistência. Não adianta nada o cara fazer um milagre num lance e depois entregar gols bobos (Cássio é o campeão nesse quesito).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi estes goleiros fecharem o gol principalmente o Vitor, Cássio e Fábio mas a consistência é dificil alcançar e levar gols bobos é normal por isso eu falei que todos esses goleiros chegaram no nível de craques qualquer um deles defende muito, eu não acho Weverton o melhor goleiro do Brasil para mim todos são iguais com poucas diferenças como você descreveu Mr_bone.

Alberto Valentim tem que ser o técnico do Palmeiras seria o Fábio Carrille do Palmeiras, eu acho que nos últimos jogos o time do Palmeiras melhorou a forma de jogar com ele em relação ao Cuca e Eduardo Batista.

Editado por Max Cavalera

Compartilhar este post

Link para o post

Não amarra a chuteira do Vanderlei.

Compartilhar este post

Link para o post

Cássio é fraco, espalma tudo pro meio da área e caça borboleta.

Fábio às vezes tem os momentos mão de alface.

Victor é mas consistente que os que eu citei antes, mas dá umas entregadas boas também.

Grohe e Wanderley estão muito bem este ano.

No conjunto da carreira acho weverton o melhor. Ele é consistente e raramente entrega gols bobos.

Acho que a característica mais importante de um goleiro é a consistência. Não adianta nada o cara fazer um milagre num lance e depois entregar gols bobos (Cássio é o campeão nesse quesito).

Victor e Fábio são muito consistentes, dar umas entregadas jogando 60x na temporada é impossível não dar. Talvez você pensei assim porque o CAP tem menos foco midiático. Nem lá estão confiando nele.

E que carreira brilhante é essa que muita gente só conheceu ano passado, com as Olimpíadas? Olha o que Victor e Fábio já fizeram. Por carreira, olha o Diego Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

Abelão já mostrou que é forte pra caramba, mas tenho a impressão de que ele deu uma murchada grande depois da tragédia com o filho. Não sei se teria muita energia pra aguentar o clima de bosta que surge no Palmeiras em tempos de crise. Deve ir pro Inter, lá a torcida deve ser mais paciente pela história dele e tal (se bem que o Inter foi uma puta panela de pressão esse ano também).

Problema do Roger é que ele já foi criticado algumas vezes por não conseguir arrumar o sistema defensivo dos times que treinou, aí vai pro Palmeiras e pega outra defesa de fritar bolinhos... se não arrumar isso rápido é capaz de começarem a encher o saco, "aí tá vendo, time do Roger sempre é fraco na defesa" e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..