Ir para conteúdo
DanDan

ZUN ZUN 2020 - Contratações para a próxima temporada

Posts Recomendados

sei la, questão contratação eu boto fé no cuca, ainda mais que aparentava ser o primeiro alvo deles (mas com a negociação mais complicada)

TOU COM PENA É DO VASCO VENDERAM O DOUGLAS CARA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só joga sem pressao, quero náo, vai sugar meu verdao , é chinelinho tb

Diego Souza é jogador chinelinho não jogou nada no Atlético e Cruzeiro só joga em times pequenos que são Sport, Palmeiras e Vasco.

Compartilhar este post

Link para o post

rolou um zunzun de gabigol na vila

esse cara que o palmeiras contratou parece que leva cartao amarelo pacas... nao sei se e indisciplinado

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Zennit ta desistindo do Condomínio.

Sempre achei que o moleque tinha potencial mas 2017 está sendo um ano de Lucão ( sem NENHUM exagero ) para o zagueiro. Uma pena porque a oferta era gigante mas queira ou não uma saída de mais um jogador a essa hora complicaria ainda mais a situação.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Se o São Paulo vender o Rodrigo Caio para o Zenit pode fechar as portas, São Paulo virou banco só pensa em dinheiro não pensa em montar um time bom de qualidade incrivel como este presidente do São Paulo o Leco e os outros dirigentes do São Paulo são burros.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranha essa versão. Se o problema era só com o Dani Alves, que sentido faz liberarem Bonucci, uma vez que o brasileiro saiu antes do zagueiro?

Só se foi uma junção das histórias, o que faria mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pratto fez o nome em cima de campeonatos mineiros. Muita síndrome de inferioridade da bambizada. Sei não, mais de 20 milhões é muita grana. Batendo gambás trazendo Cristian com salário de Tevez pq fez gesto pra torcida do São Paulo.

Considerando o custo-benefício vem sendo a pior contratação do São Paulo nos últimos anos e olha que temos muitos exemplos. Jogou bem por 5-6 jogos no Paulista e um no Brasileirão ( contra o Avaí ), um gol contra o Vasco e só. Tem pelo menos 15 rodadas que não consegue dominar que não seja na canela e não consegue continuar um contra ataque sequer segurando a bola e demorando uma vida pra continuar o lance.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Pratto é bom jogador e esforçado, mas como falei no começo do ano, achei ridícula sua contratação.

Totalmente desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo uma coisa: malandro foi o guardiola que foi buscar o bernardo silva antes da abertura do mercado de transferências.

Quem de fato carregava o Mônaco nas costas era ele.

Se ele encaixar no city o gabriel jesus vai receber trocentas assistências pra gol nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

80 milhões de euros o sanchez

Vamos calcular:

80 milhões de euros (sanchez)

100 milhões de euros (oblak)

155 milhões de euros (mbape)

222 milhões de euros (neymar)

Só essas quatro transações dariam 557 milhões de euros.

Se a UEFA não punir por violação de fair play financeiro é porque os caras deram uma grana pros dirigentes também (lembrando que já foi provado que o Catar literalmente comprou a copa ao distribuir dinheiro pros dirigentes da FIFA).

Esses dias até me ocorreu de a Arábia Saudita, que tá tretada com o Catar, resolver botar o pau na mesa e despejar grana em algum time. Aí desanda de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..