Ir para conteúdo
DanDan

ZUN ZUN 2018 - Contratações para a próxima temporada

Posts Recomendados

Nagoya Grampus de cabelo é caresmatico, tradicional, faz umas belas camisas.

Que eu lembre só foi campeão uma vez até hoje.

Esse ano estava na J2(segunda divisão),conseguiu voltar para primeira divisão do ano que vem, no sufoco, mas subiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlitos Tevez eu queria no Atlético jogador rapido e goleador joga com muita raça ele está novo ainda para encerrar a carreira ele joga mais uns 3 anos numa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos Rocha é o novo lateral direito do Palmeiras para 2018. Conforme apurou a reportagem, o atleta já acertou contrato com o Verdão, que, como contrapartida, enviará Róger Guedes ao Atlético-MG

giphy.gif

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Nagoya Grampus é famosão

Nagoya Grampus de cabelo é caresmatico, tradicional, faz umas belas camisas.

Que eu lembre só foi campeão uma vez até hoje.

Esse ano estava na J2(segunda divisão),conseguiu voltar para primeira divisão do ano que vem, no sufoco, mas subiu.

Saiu do Brasil eu sou ignorantão mor lol, só """conheço""" os mais manjados......

Por curiosidade espiei a wiki da J-League desse ano, JA OUVI FALAR em metade dos dezoito: os 7 primeiros (o Frontale mais pelo título nesse ano e por ser clone do Grêmio) + o Corinthians de lá (Gamba eheee) + Sanfrecce por causa dos mundiais recentes.

Mais do que eu esperava até, mas se fosse pra nomear de cabeça só me lembraria de uns 4 ou 5 - e um deles seria o Verdy Kawasaki que nem tá na primeirona heh.

-----

edit: mas voltando ao tópico, tem zunzun forte de Rueda vazando do Flamengo pra pegar a seleção chilena.

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos Rocha é o novo lateral direito do Palmeiras para 2018. Conforme apurou a reportagem, o atleta já acertou contrato com o Verdão, que, como contrapartida, enviará Róger Guedes ao Atlético-MG

giphy.gif

Robertão Marcos Rocha era dos melhores senão o melhor direito jogando os últimos anos, mas em 2017 olhando de longe parece ter dado uma caída. Confere isso ou rendeu bem esse ano a seu ver?

De qualquer forma o que temos é Mayke, então o setor melhorou sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Caiu não. Quando o coletivo vai mal o individual vai junto, mas os números dele ainda foram muito bons. Qualidade técnica dele é excepcional.

Única ressalva a se fazer do Rocha é que tem musculatura fraca, tendência a lesões. Podem preparar um reserva bom porque vai jogar.

E agora Galo rescindiu com o Fred e ele vai assinar com o Cinzeiro. Essa diretoria vai rebaixar o Galo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sair apenas Roger Guedes pra entrar Marcos Rocha é o melhor cenário possível. Ainda teríamos João Pedro na lateral (ele era mais avançado na Chape, mas ainda assim tá valendo).

Obrigago Galol.

Compartilhar este post

Link para o post

Caiu não. Quando o coletivo vai mal o individual vai junto, mas os números dele ainda foram muito bons. Qualidade técnica dele é excepcional.

Única ressalva a se fazer do Rocha é que tem musculatura fraca, tendência a lesões. Podem preparar um reserva bom porque vai jogar.

E agora Galo rescindiu com o C0NE e ele vai assinar com o Cinzeiro. Essa diretoria vai rebaixar o Galo.

Então realmente era uma visão errada por não acompanhar o time de perto, muito bom.

Esse ano Palmeiras não tá aparentemente fazendo loucuras meio que aparecer pra mídia, tem pegado realmente as carências do time. Só falta um zagueiro pra ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Fred assinou por 3 temporadas lol

Gostei. Que baita vacilo do Galol hein? Fred poderia ser negociado, era uma moeda de troca valiosa e rescindiu amigavelmente. No dia seguinte assinou com o Cruzeirão hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, C0NE assinou por 3 temporadas lol

Gostei. Que baita vacilo do Galol hein? C0NE poderia ser negociado, era uma moeda de troca valiosa e rescindiu amigavelmente. No dia seguinte assinou com o Cruzeirão hahaha

Eu estou quase tendo um AVC. Fred tem mercado em vários clubes, o Walter Market está no começo ainda, Corinthians perdeu centroavante ontem. Dava pra pleitear uma troca boa sem mandar pra rival.

Cara, Twitter você vê o que é jornalismo esportivo. A imprensa de Hoje em Dias está comentando FOTINHA DE INSTAGRAM QUE ELE DELETOU DO GALO ao invés de comentar a negociação bizarra. Tudo comprado pleiteando CARGUITOSSSSS. E a massa de Max Cavaleras vai na deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pedi aqui, precisamos de um volante com as características dele. Pior que se forem pegar ele por troca capaz desses burros enfiarem um Cazares na jogada.

Três anos é muito pra essa diretoria não cair, em dez dias deu pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bobear o corinthians mandava algum jogador e uma graninha. Mandava lucca e mais 1 milhão de dolares por exemplo.

Acho que a unica coisa que impediria o corinthians de pegar o fred é o salário dele que acho que deve ser bem alto.

Compartilhar este post

Link para o post

O corinthians tá cagando no pau também. Vai trocar Douglas, um puta de um goleiro, por juninho capixaba, lol.

Douglas tinha que ser reintegrado e ser preparado pra substituir o cássio. Era o futuro do gol do corinthians, goleiro pra mais de 10 anos de atuação em alto nível.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/12/23/corinthians-e-bahia-negociam-detalhes-para-anunciar-troca-veja-o-que-falta.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos soltaram que tem cláusula em que o Fred se obriga a pagar 10 milhões pro Galo caso assine com o Cinzeiro.

Ainda reclamo da cessão ao rival, mas para um jogador de 34 anos é um bom valor. Com a economia dos salários deixamos de gastar 10 milhões em um ano e ganhamos mais dez.

Embora a exigibilidade dessa multa seja ainda discutível.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tudo fez mais sentido. A liberação de Fred aparentemente estava atrelada à renúncia do jogador a valores que tinha a receber do Galol. Ele tinha proposta gorda do Catar, pra 1 ano e meio de contrato. O único clube que o faria mudar de ideia seria o Cruzeiro, pois aí ele permaneceria em BH. E o Cruzeiro ofereceu um contrato de 3 anos e boas luvas.

Espertamente, o Galol condicionou a assinatura da rescisão (a pedido do jogador) a essa cláusula de quarentena pra impedir que Fred assinasse pelo Cruzeiro.

O Cruzeiro tinha ciência, vai discutir a exigibilidade da multa e o falastrão do Itair fala que tem "10 empresários torcedores que vai bancar os 10 milhoes".

Enfim... Gostei da contratação pelo ganho técnico e a necessidade do Cruzeiro por um jogador de área, mas pode ser que Fred se torne caro demais e acabe não compensando no longo prazo... O que vai determinar isso é o desempenho do time e a relevância dele ao longo dessas temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..