Ir para conteúdo
Rare

Digital Foundry Retro | Graficismo com jogo velho

Posts Recomendados

encaro Pokemon do mesmo jeito

jogo de crianca mesmo

Mas isso ai é opinião sua contra um fato. Hoje em dia é a mulecada que prefere Playstation, enquanto os mais velhos preferem Mario e Pokemon

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falo do enredo de MGRising (apesar de adorar o estilo over the top dele), falo como jogo mesmo. Melhor do estilo da geração passada pra mim.

Prefiro escrachado assim do que o Raiden choramingão do MGS2. Ninguém merece aqueles codecs com a Rose.

Achei esse jogo uma bosta.

Comprei no hype pq o povo dizia que era bom...

Jogo generico do caralho, repetitivo e com sistema de combate mais lixo.

Gastaram todo o orçamento nas cut-scenes, esqueceram do jogo.

Quando eu comprei meu PS3 em 2014, achei que ia me dar bem... Comprei tipo uns 30 jogos de cara... A maioria lixo. Pelamordeus. :iran:

Asura Wrath, Metal Gear Rising, Vanquish, Ressonance of Fate... Tudo lixo meu jesus. Passei a geração com meu Wiizão que nego dizia que ser lixo e nao ter jogo bom... Passei a geração foi muito bem, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso ai é opinião sua contra um fato. Hoje em dia é a mulecada que prefere Playstation, enquanto os mais velhos preferem Mario e Pokemon

isso é porque mario, muitos adultos jogaram qdo crianca e ae gostam ate hj

no caso pokemon, eu ja era adulto qdo sai, nao me atraia, diferente de Mario

nao teve esse sentimento saudosista

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo essa linha de raciocínio, então um adulto que nunca jogou nada e quiser hoje comprar um console, não vai ser atraido por aquilo que Mario tem a oferecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda existem pessoas com esse negócio de "é coisa para criança"?lol

Cada um tem seu gosto,ficar se preocupando com o público alvo é coisa de dor de cotovelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo essa linha de raciocínio, então um adulto que nunca jogou nada e quiser hoje comprar um console, não vai ser atraido por aquilo que Mario tem a oferecer?

nao é linha de raciocinio, é FATO mais que comprovado, a propria paladina coloca que sao tudo adultos os jogadores de mario

por experiencia proprio de mais de 100 funcionarios do meu trabalho, conhecendo todos que gostam de games, os mais novos, 100% nao gostam da nintendo

ate reconhecem que podem ser jogos bem feitos

mas e tudo Need for Speed, COD, BF, AC, GTA

adulto, homem, que nunca joga, e comecar por mario ?

mais facil achar um et

Ainda existem pessoas com esse negócio de "é coisa para criança"?lol

Cada um tem seu gosto,ficar se preocupando com o público alvo é coisa de dor de cotovelo.

é autentico uma pessoa adulta se interessar por tematicas menos infantil, foi o que me aconteceu com Pokemon

fora que a qualidade do jogo em si é ruim

aquele do N64 era um lixo, com tanta coisa foda para jogar na epoca, ia jogar pokemon

e portatil na epoca que pokemon saiu, era uma coisa tao tosca e mal acabada o hardware

Compartilhar este post

Link para o post

É normal um adulto que nunca jogou procurar jogos de temas que mais gosta.

Isso não impede dela ir procurar outras depois,se gostar de jogar ela vai buscar os melhores jogos.

Quem não sabe aproveitar um portátil nem deveria ter um,e muito menos criticar algo que Simplesmente não joga.

Editado por Hyskoa

Compartilhar este post

Link para o post

nao é linha de raciocinio, é FATO mais que comprovado, a propria paladina coloca que sao tudo adultos os jogadores de mario

adulto, homem, que nunca joga, e comecar por mario ?mais facil achar um et

Não distorça minhas palavras. Eu só disse que adultos também jogam Mario. Mas conheço muitas crianças que também jogam. Tudo depende do que está no alcance delas. Meu afilhado por exemplo, tem 3DS e PS3. Ele joga Mario e Resident Evil. Sacou!?

Você ignora completamente a influência que o Nintendo DS teve nas pessoas. Muitos adultos e crianças começaram a jogar videogame com ele, e os primeiros jogos que jogaram foram os nossos clássicos, Mario, Sonic, Castlevania, Contra e até aqueles puzzles como Brain Age, Phoenix Wright e Professor Layton.

Você tá falando de um ponto de vista pessoal seu e considerando isso válido pra todo mundo. Você é único lulu. E eu não consideraria isso um elogio.

é autentico uma pessoa adulta se interessar por tematicas menos infantil, foi o que me aconteceu com Pokemon

fora que a qualidade do jogo em si é ruim

aquele do N64 era um lixo, com tanta coisa foda para jogar na epoca, ia jogar pokemon

e portatil na epoca que pokemon saiu, era uma coisa tao tosca e mal acabada o hardware

Não tem nada de autêntico nisso. Você tá bostejando pra aproveitar e espalhar o ódio que tem por Pokemon. Você mesmo é fã de porcaria infantil como Ratchet e Clank (vou nem mencionar Knack).

Vive me criticando por gostar de LEGO, quando uma legião sem fim de adultos também gostam de jogar.

Eu sei qual é o seu problema, você odeia o fato de Metal gear Solid não era, não é nem nunca foi ou será a primeira opção pra maioria dos adultos e crianças.

Compartilhar este post

Link para o post

vcs sao burros ou o que?

eu disse que pokemon saiu qdo eu ja era adulto

mario nao

mas pokemon saiu la no gbc, aquela merda, e aquelas criancas que jogam, sao adultos hj

paladina tem crianca que joga mario

mas nao tem muito adulto que comecou a jogar mais tarde e gosta de jogos da nintendo

sao rarissimos

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de Lego pra mim é ser um jogo claramente feito para crianças. O game design é simplório, o gameplay é rhazo, as piadinhas são de desenhos da Pixar além de ser fácil pra caralho.

Não vejo problema algum de gostarem, EU acho uma merda. Pokemon também não sou chegado mas por outros motivos.

Cara eu conheço pai de família que é noia de Skylanders, cada um curte o que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de pessoa cresceu nos anos 90 e não jogou Mario? Só criança escravizada em zona rural mesmo. Fizeram pesquisas que rivalizava até com Jesus Cristo na boca das quiança.

Pokemongo virou fenômeno até no escritório de advocacia. Rola uma vibe que resgatar ícones da infância é cool, um sentimento de orgulho nerd tardio.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

esse leu hein

ralf tb

:lolmormor:

falei , homem, jogador recente 

nem crianca, nem mulher

huahuahuahua, eu tenho culpa se você quer cagar umas regras cabulosas, de jogador homem, de meia idade, americano que nunca viu nada da Nintendo na vida...

Parece aquelas pesquisas: 100% dos jogadores adultos que começaram a jogar depois dos 30 anos de idade, e só conhecem o Playstation, tem a Sony como empresa de jogos favorita.

huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Homem adulto, jogador recente, cresceu com Mario nos anos 90. Não existe esse padrão de jogador de 30 anos que ficou sabendo o que é videogame ontem.

toda galerinha que comecou jogando na era psx e ps2, ja e adulto hj

alias da ate para falar galerinha que era pre na era x360 e adulto hj, nem quer saber de mario

como nao tem, ta loco

alias, 100% dos gamers que encontro na vida real nao tem nintendo, digo trabalho, amigos de amigos que nao tem nada a ver com games.. publico " comum" 

dos adultos

so acho nintendistas em foruns mesmo, juro por deus

e eventos nerds

qdo eu saio com minha camiseta do bowser devem estranhar demais

claro que nao vou jantar com ela lol

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pessoal que começou com x360/ps3 e é "adulto hoje" que jamais jogaram Mario, são os haterzinhos com quem você se identifica, Alucard.

Pra sua surpresa, eles não são a maioria. Na verdade são bem poucos. Nicho.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Wii, hein? Não era pra casual, crianças? Família? Sempre desmerecem o console como algo pra não hardcores (como se todos videogames que chegassem a 100 milhões não fossem) e agora esquecem que muitos jogadores que hoje estão no começo da vida adulta começaram 10 anos atrás jogando ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá pra ser hardcore sem ter jogado MadWorld. Aquilo ali é mais hardcore do que a maioria dos jogos hardcore de Playstation 3 se não mais. Kratos podia aprender várias coisas com o Jack.

Que jogo de PS3 permite você espancar um oponente com um cacetete cheio de pregos, pegar o cara ainda vivo, jogar dentro de um tonel cheio de piche, tocar fogo, atravessar uma placa de PARE no peito dele, chutar numa parede cheia de vergalhões pontudos e rolar o barril num trilho de trem pra ele passar por cima?

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigos

muito facil achar no meio das pessoas hoje jovens adultos que gostam mais de Mario que COd, Ac, Fifa, PES, Need for Speed

isso explica o sucesso dos consoles da Nintendo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso talvez explique o fato de que a Nintendo foi, mais uma vez, a que mais vendeu videogames na geração. Isso em uma geração de vendas baixas, na anterior só vendeu 250 milhões de aparelhos. Tudo isso explica, Mario é um ícone dos videogames, Pokémon é outro, marcas provadas ao longo de décadas, não a nova moda dos colegas de trabalho do Alucard.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..