Ir para conteúdo
Rare

Digital Foundry Retro | Graficismo com jogo velho

Posts Recomendados

Nome da mulé era Aya Brea não? Tá rindo da rima? lol Pior que eu quis escrever diferente, mas mandei às favas. :lolmor:

Aaaaaaaaaaaaaaah, confundi Parasite Eve com Silent Hill huahuahuahuahua :lolmor:

SH só fiz assistir o comecinho.

Resident Evil Clássico funciona com jogabilidade tanque por causa das câmeras fixas. Testei a jogabilidade solta e ficou uma BOSTA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resident Evil Clássico funciona com jogabilidade tanque por causa das câmeras fixas. Testei a jogabilidade solta e ficou uma BOSTA.

Ia postar exatamente isso. Jogabilidade tank no remake funciona pelas câmeras.

Os puzzles e a quantidade de inimigos em sh2 variam de acordo com a dificuldade, coloca no hard ambos e sejam felizes.

No normal sobra munição.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegamos a um novo patamar.

Alucard, qual a diferença de um gadget como o Fludd te dar novos comandos e formas de interagir com o mundo para um chapéu com a mesma função?

Você chegou a ver que o 3D World tem power-ups novos, e que isso não é "poderzinho", isso muda a jogabilidade? 

Baixe o jogo no Wii U e jogue direito.

Sobre Silent Hill, eu ainda considero um clássico mesmo com gameplay banal. Mas é óbvio que isso é um problema, afinal, o primeiro era do mesmo gênero e por ser uma experiência que exige mais do jogador fica ainda melhor. Isso adiciona para a ambientação do jogo.

O primeiro é meu favorito ainda. O 2 é marcante pela ambientação, o que em um survival é essencial sim, mas peca em outras áreas.

poxa, vc so pode estar brincando em comparar roupinha de gato com a jogabilidade do Mario Sunshine

ainda mais vc que adora falar de level design

o Mario 3d world e qquer mario que depende de roupinhas especiais, mas principalmente o 3d world e land, nao dependem da roupa para vc passar de fase.

o level é desenhado para nao precisar de nada dessas merdas , ela apenas é um facilitador, pode ser que tenha alguns trechos que precise como a nuvenzinha ou abelhinha na serie Galaxy

Ja o Sunshine, tendo aquela jogabilidade TPS mais a parada de flutuar com a agua, o level design é feito para transmitir a todo momento o desafio usando 100% esses poderes.

Por isso que ter 2 roupas, a do fogo e do gato na serie 3dLAND World, fica RIDICULO de facil jogar.

" defeito" que o Sunshine nao tem. Ele é bem mais rico porque a todo momento vc tem uma gama de opcoes do que fazer com o personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei SH2 no normal/hard e o 3 no normal/hard, mas foi fácil demais. No hard/hard é a verdadeira experiência.

SH2 é o melhor survival horror já criado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bateu aquela do "Snake é um cara comum, ou seja, você!" (Rarefan por favor traduza pro Alucardês) para justificar as merdas com o desenvolvimento do personagem.

É o Raiden, lol. Vulgo SOLDADO NEWBA.

Compartilhar este post

Link para o post

sim

Kojima quebra a 4 parede brilhantemente qdo vc pega a gamer tag e é o SEU NOME que ta la, no final do jogo (rarefan acho que nao jogou na epoca)

vai dizer que nao foi legal hein ? essa vc nao esperava

mas a quebra da 4 da parede é mais genial ainda em Snatcher, outra obra prima que nao aceita Razhos da vida

so tem que tomar cuidado para nao ficar surdo, literalmente

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei em 2003 quando peguei um PS2, foi meu primeiro jogo do console. Era quase unanimidade entre os fãs as críticas ao Raiden como personagem e ao bait & switch sem vergonha do Kojima. Se o personagem prestasse ele não teria escondido o protagonismo dele durante toda a campanha de marketing. Botou um mancebão andrógino sem saco no pau ali pra vender o jogo pra otaku cheirando a mijo.

Sua querida OuterSpace chamava o Raiden de bailarina afeminada mal desenvolvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma entrevista com o próprio Kojima naquele DVD extra que vinha com o MGS3: Subsistence onde ele fala que o Raiden foi em parte criado após uma pesquisa com garotas japonesas que basicamente disseram "eww, não quero jogar com esse velho" (se referindo ao Solid Snake).

Mas por mais que o Raiden tenha sido meh no MGS2, acho que o personagem melhorou com o tempo. Metal Gear Rising é bom demais pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, raiden e um personagem mil vezes mais desenvlvido no mgs2 que no 4 que virou um personagem de anime, e mgs risign e piada falando de historia

So que e aquela coisa, ele e uma cobaia noob de um experimento que quer provar que com as condicoes corretas , qualquer um pode ser um solid snake, ae que fica mais foda ainda sua gamertag ser vc, seu nome, e ser o Raiden.

E ai a ofereceu o melhor solid snake da serie. No 4 ja ta lone wolf demais, e no 1 ainda esta um pouco noob.

No 2 que esta mais experiente fodao.

No mgs rising ,So o brasileiro ninja, pasmem, tinha boas frases.

O resto era triste

Compartilhar este post

Link para o post

Não falo do enredo de MGRising (apesar de adorar o estilo over the top dele), falo como jogo mesmo. Melhor do estilo da geração passada pra mim.

Prefiro escrachado assim do que o Raiden choramingão do MGS2. Ninguém merece aqueles codecs com a Rose.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei SH2 no normal/hard e o 3 no normal/hard, mas foi fácil demais. No hard/hard é a verdadeira experiência.

SH2 é o melhor survival horror já criado.

Melhor que Fatal Frame 4?

Compartilhar este post

Link para o post

Não falo do enredo de MGRising (apesar de adorar o estilo over the top dele), falo como jogo mesmo. Melhor do estilo da geração passada pra mim.

Prefiro escrachado assim do que o Raiden choramingão do MGS2. Ninguém merece aqueles codecs com a Rose.

sao 2 ou3 no maximo, que falam de relacionamento

o resto, mais de 100 , sao todos de missao

que mimimi do caralho

vc aguentou coisa bem pior na serie Final Fantasy

Compartilhar este post

Link para o post

lol

so se for de celular

vc nujnca viu MGs na sua frente , mentirosa do caralho

preferiu jogar mad max e LEGO que mgs v 

lego, meu deus

olha a mongolice

Compartilhar este post

Link para o post

Vende mais que Metal Gear, chore.

Nunca gostei de MGS, no PSX preferia Syphon Filter. No Dreamcast preferia Head Hunter. Cheguei a pegar o MGS3 no 3DS e joguei só a primeira fase. Legalzinho, mas ainda prefiro Fallout. Franquia milkada por franquia milkada prefiro Assassin's Creed. Pra que diabos eu iria pegar o 5. Não sou mentirosa nisso ai. É uma franquia que detesto tanto que faço questão de não jogar. Mas joguei a maioria dos Final Fantasy, por isso atesto que o pior de FF é melhor que o pior de MGS. Nem o melhor de MGS se é que tem, me apetece.

Sobre LEGO, eu acho muito engraçado quando você critica. Há uma legião de fãs 50x maior de LEGO do que fãs de Metal Gear que é franquia de nicho. Engula essa.

Compartilhar este post

Link para o post

mgs v e bem diferente dos outros paladina

devia dar uma chance, porque e aberto, focado na jogabilidade

embora tenha umas 6 horas de historia

e acho qeu vc ia gostar da Quiet, empoderada

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consegui gosta de Lego, jogo para crianças e para quem não tem o que jogar.

Penso a mesma coisa de Fifa, Battlefield e Call of Duty.

Monte de crianças ou gente que não tem o que jogar, jogando isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consegui gosta de Lego, jogo para crianças e para quem não tem o que jogar.

encaro Pokemon do mesmo jeito

jogo de crianca mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Lego é engraçado,é tipo assistir filmes da seção da tarde,vc sabe que é uma comédia brega e manjada,mas mesmo assim dá umas risadas.

Não acho um jogo imperdível,mas diverte até certo ponto,ainda mas se for fã de alguma série na qual eles usaram como tema.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso a mesma coisa de Fifa, Battlefield e Call of Duty.

Monte de crianças ou gente que não tem o que jogar, jogando isso.

acho mais facil cair com early/late 20 do que com criançada... Rhazo deve ter numeros disso

a não ser que voce jogue cedo ou de tarde (horario dos desocupados)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..