Ir para conteúdo
Char

OFICIAL: TITE É O NOVO TREINADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Posts Recomendados

É ISSO MESMO AMIGOS, ACABOU DE SER ANUNCIADO

TITE É O NOVO TREINADOR DA SELEÇÃO CANARINHO, QUE EMPREGO INDIGESTO

PORÉM A TRAJETÓRIA DO SUJEITO DESDE 2010 É SIMPLESMENTE INCRÍVEL, SE A CBF NÃO FOSSE TÃO ABERTAMENTE IMUNDA DIRIA PARABÉNS.

EXPERT EM PRANCTOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, não dava pra terem deixado o cara fazer pelo menos o jogo de despedida contra o Botafogo no domingo? Pressa do caralho da CBF, mermão.

Valeu Titão titânico. Maior técnico que vi no Corinthians, bem provável que também tenha sido o maior da história do clube. Bom que sai com as portas abertas, sem qualquer tipo de desentendimento com atleta/diretoria, ainda existe chance de ele voltar no futuro. Que consiga fazer a Selebosta jogar alguma bola.

OLE OLE OLE OLEEEEEEEEEEE

TITEEEEEEE

TITEEEEEEEEEEEE

corinthians-conquista-o-mundial-de-clube

OBRIGADO POR TUDO

Compartilhar este post

Link para o post

TITE FDP TAR LEVANDO PRATICAMENTE TODA A COMISSÃO TÉCNICA DO CORINTHIANS EMBORA

SÉRIE B É LOGO ALI

ASSIM NÃO DÁ

A CHINA LEVA OS JOGADORES E AGORA A SELEÇÃO LEVA A COMISSÃO TÉCNICA

ABSURDO

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/06/17/por-que-tite-impos-formula-corintiana-e-edu-para-estancar-crise-na-selecao.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Com Tite na CBF, todos os problemas do futebol brasileiro estão resolvidos.

Players...

Ctrl + F "todos os problemas do futebol brasileiro estão resolvidos"

Ocorrência 1 de 1*

* é o seu post

Compartilhar este post

Link para o post

Com Tite na CBF, todos os problemas do futebol brasileiro estão resolvidos.

Players...

Nem com a trinca Mourinho, Guardiola e Simeone ao mesmo tempo estaria. Mas se for assim vale pensar que já que o futebol brasileiro é cheio de problemas, pode colocar qualquer técnico na seleção? Editado por simiano

Compartilhar este post

Link para o post

GOLEIROS: Alisson (Roma-ITA), Marcelo Grohe (Grêmio), Weverton (Atlético-PR)

ZAGUEIROS: Gil (Shandong Luneng-CHN), Marquinhos (PSG-FRA), Miranda (Inter de Milão-ITA), Rodrigo Caio (São Paulo)

LATERAIS: Daniel Alves (Juventus-ITA), Fagner (Corinthians) Filipe Luís (Atlético de Madri_ESP), Marcelo (Real Madrid-ESP)

MEIO-CAMPISTAS: Casemiro (Real Madrid-ESP), Giuliano (Zenit-RUS), Lucas Lima (Santos), Paulinho (Guangzhou Evergrande-CHN), Philippe Coutinho (Liverpool-ING), Rafael Carioca (Atlético-MG), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN), Willian (Chelsea-ING)

ATACANTES: Gabigol (Santos), Gabriel Jesus (Palmeiras), Neymar (Barcelona-ESP), Taison (Shakhtar Donetsk-UCR)

puta que pariu

Compartilhar este post

Link para o post

Convocação pragmática com muitos jogadores em ritmo de competição. Brasil tem que ganhar pelo menos 4 pontos nessas 2 partidas e talvez esse "medo" de ousar. Agora.. faltou um centroavante.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa,ele forçou em alguns nomes aí,fala sério.

Mas vamos ver o que ele pode fazer,espero que ele encontre rápido seu esquema,o Brasil não está podendo perder pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

GOLEIROS: Alisson (Roma-ITA), Marcelo Grohe (Grêmio), Weverton (Atlético-PR)

Weverton convocação brinde pra medalha. Alisson foi alçado a um patamar que ainda não tem. Falta Diego Alves aí.

ZAGUEIROS: Gil (Shandong Luneng-CHN), Marquinhos (PSG-FRA), Miranda (Inter de Milão-ITA), Rodrigo Caio (São Paulo)

Gil quase caindo na China e Jemerson, que é mais novo e ganhou a posição no Monaco ignorado? Thiago Silva continua de fora, tá lesionado? O segundo melhor jogador brasileiro em atividade. Vejo potencial no Rodrigo Caio, mas não sei se é pra seleção principal agora.

LATERAIS: Daniel Alves (Juventus-ITA), Fagner (Corinthians) Filipe Luís (Atlético de Madri_ESP), Marcelo (Real Madrid-ESP)

Fágner, bruxo do Corinthians. Não sei se tem esse nível.

MEIO-CAMPISTAS: Casemiro (Real Madrid-ESP), Giuliano (Zenit-RUS), Lucas Lima (Santos), Paulinho (Guangzhou Evergrande-CHN), Philippe Coutinho (Liverpool-ING), Rafael Carioca (Atlético-MG), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN), Willian (Chelsea-ING)

Casemiro merece....Giuliano bom jogador, mas será que é opção melhor que um Lucas Moura? Lucas Lima acho muito bom, mas não tá jogando bem. Paulinho eu gostava, mas tá escondido na China. Rafael Carioca, sinceramente, apesar de bom jogador acho que tem um hype exagerado. Apesar da ótima condição técnica é pouco combativo. Troco em Elias com o Corinthians.

ATACANTES: Gabigol (Santos), Gabriel Jesus (Palmeiras), Neymar (Barcelona-ESP), Taison (Shakhtar Donetsk-UCR)

Taison ou Messi, a Copa de 2018 dirá. Douglas Costa deve estar machucado ainda, né?

Convocação pior que a última do Dunga.

Editado por Vanderlei Luxemburgo

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade,Robertão,para vc quem deveria ser o técnico do Brasil?

Não consigo ver ninguém dentro do Brasil,anos atrás diria Muricy,mas o mesmo está na boca do sapo.

Só para constar,Tite para mim não cheira nem fede,mas acho melhor opção que Dungas da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade,Robertão,para vc quem deveria ser o técnico do Brasil?

Tite  :lolmor:

O técnico brasileiro que eu mais gosto em atividade é o Cuca, mas passou dois anos na China enquanto Tite faturava mais títulos aqui....claro que com muito dinheiro e arbitragem (e essa é a parte que a imprensa blinda), mas de fato é o técnico mais bem sucedido nos últimos anos.

Gosto mais do Cuca pelo estilo de jogo das suas equipes (não só me agrada mais, pessoalmente, como acho que casa melhor com o que se espera da seleção) e também acho que se provou mais em longo prazo porque conseguiu trabalhos nas situações mais diversas possíveis, enquanto Tite funcionou em determinadas circunstâncias.

O técnico ideal acho que seria o Guardiola...entre Tite e Sampaoli ficaria em dúvida. Mas dentre os brasileiros, considerando o fato de que Cuca esteve fora, acho que Tite foi uma decisão acertada sim. Só não está acima das críticas.

Editado por Vanderlei Luxemburgo

Compartilhar este post

Link para o post

A convocação foi ruim mesmo ele tirando a base da seleção brasileira que ganhou as olimpiadas do Rio e juntou com outros que vinha tendo chance com ele, convocação incoerente foi de Paulinho e estes laterais tipo Marcelo, Daniel Alves e outros amarelões que não jogam nada, faltou convocar Douglas Santos que foi bem na seleção olimipica, outro lateral que deveria ter chance novamente na seleção é o Marcos Rocha, Fagner para mim joga muito lateral que apoia muito e faz gols, acertou na convocação do clássico volante atleticano Rafael Carioca ele joga demais.

O técnico da seleção brasileira atualmente tinha que ser o Cuca, o Tite não gosto do estilo de treinar os times ele é muito retranqueiro.

Editado por Max Cavalera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..