Ir para conteúdo
Hayabusa

SAUDADES INVICTAS

Posts Recomendados

Esse vai pra conta do Jorginho. Tirou os dois volantes de marcação (Marcelo Mattos e o Willian) quando estava 0x0, com Nene andando em campo. Paciência, espero que tenha aprendido. Em casa não se perde, em dia com o time muito ruim se empata. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo tendo sido roubado e com todas as circunstâncias jogando contra, o Vasco vai lá, vence, com gol olímpico, pênalti defendido aos 45 minutos do segundo tempo e uma das mais brilhantes atuações de goleiro que já vi na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

INVEJOSO EH FODA

MAIOR DO BRASIL

PREFIRO SER CAMPEAO NA SERIE B DO QUE CRUZEIRO QUE NAO É CAMPEAO NACIONAL DESDE 2003 HUAHUAUHAHUHUA

Compartilhar este post

Link para o post

uh......... pewz?

eu sei que o post foi irônico, mas a parte do cruzeiro tá um tantinho errada até levando em conta a zoeira...........

everton ribeiro, goulart, marcelo oliveira, lembra.............

no mais, RESPEITEM O VAXCÃO INSTITUIÇÃO CENTENÁRIA

21º LUGAR DO BRASIL DISPARADO TEM QUE RESPEITAR

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post

uh......... pewz?

eu sei que o post foi irônico, mas a parte do cruzeiro tá um tantinho errada até levando em conta a zoeira...........

everton ribeiro, goulart, marcelo oliveira, lembra.............

no mais, RESPEITEM O VAXCÃO INSTITUIÇÃO CENTENÁRIA

21º LUGAR DO BRASIL DISPARADO TEM QUE RESPEITAR

nao considero nao teve competição

MO CAMPEAO HUAUHAHUHUAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

Tá perdendo em casa de novo hue, agora pro Paraná.

Vai continuar líder por um tempo (ou até o fim) porque só tem manco correndo atrás, mas já são 3 derrotas nos últimos 6 jogos.

edit: e aliás é o segundo jogo seguido do Vasco que eu começo a acompanhar e nos dois o Vasco leva gol(s) pouco depois. Contra Londrina e CRB eu não vi. Tou dando uma sorte da porra.

Cabô, 1x2.

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, impossível. O Vasco pode até ter esses lapsos em casa, mas o time ainda é bem acima da média da B jogando fora. Tira o fator casa da maioria dos adversários diretos (Atlético-GO, Náutico, Ceará, etc) e os caras parece que desaprendem a jogar, é um desempenho pior que o outro - pra não falar que todos são uma bosta, o CRB tá sendo bem decente.

Um ou outro pode até incomodar o Vasco durante o campeonato, mas 4? Nem fodendo...

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post

ahauaha de fato evan,

me lembrou o user JOAO postando na players, era postar o botafogo tomava couro, nao sei como carneirao nao baniu para se garantir.

Compartilhar este post

Link para o post

Foda que parece amarração mesmo, o time não vem jogando tão mal assim, criou várias oportunidades ontem e a bola teimou em não entrar no segundo tempo, contra o Paysandu também foi bem parecido.

Fechem esse tópico por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Hawaii 1 x 0 Vasco

Atlético-GO, vulgo CAG MEU CAGAO, já tá empatando em pontos de novo.

edit: velho, por que esse Julio dos Santos ainda é titular no Vasco? Ele melhorou em relação ao ano passado ou ainda é aquela bolinha de sempre? Dos jogos que vi dele em 2015, olha...

---

2x0.

Acho que faz umas 19 semanas que eu não acerto o resultado de um jogo do Vasco na Loteca. Quando vou de empate e/ou zebra, o Vasco ganha; quando vou de empate e/ou Vasco, a zebra ganha.

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post

Pênalti pro Avaí ahuaaa. Goleada pintando.

(nem foi)

---

opa batoré perdeu

roubado não entra (e eu ainda fui zicar a cobrança falando de goleada.....)

---

aí, gol do molequinho que entrou no lugar do julio dos santos

quem poderia imaginar que qualquer um seria mais útil que esse paraguaio, não é mesmo..............

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post

JA TEM MAIS DERROTAS NA SERIE B QUE O LIDER DA SERIE A (na melhor das hipóteses deve ficar empatado quando a Série A chegar às mesmas 14 rodadas da segundona)

O QUE VOCE FEZ COM O VASCO CARA

QUATRO DERROTAS NOS ULTIMOS SETE JOGOS

ATE O BRAGANTINO PERDEU MENOS NOS ULTIMOS 7 JOGOS MERMAO

SE APARECER CHORANDO PENALTIS NAO MARCADOS E BAN HEIN PODE BANIR PEWZ

(na verdade não vi o 1º lance, se foi igual ao 2º [o comentarista disse que foi] não aconteceu porra alguma, bola na mão total)

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..