Ir para conteúdo
Alucard

Persona 5

Posts Recomendados

Resolvi abrir um topico para esse jogo aqui, pois acho que transcende jogo de nicho buruseiro, pelo menos entre gamers que frequentam forum.

E se ate uma tosquice como Star Ocean 5 teve topico aqui, este possivel jogaço merece topico aqui

Vai sair em 15 de Setembro, no Japão somente. Mas logo deve sair no Ocidente.

Melhor não bater de frente com FFXV no resto do mundo, sabe como é a SEGA, sempre se esforçando para seus produtos fracassarem e publica seus melhores jogos (ainda que nichos) junto com outros AAA do mercado.

Segue o trailer PV04 , visual absurdo de lindo

Melhor tela de vitoria ever

Wvyc1GV.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem foda mesmo essa tela, jogo ta foda.

Mas se tem uma coisa que persona é, é BURUSA, perdão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem não joga burusa não é pela falta de qualidade, pode ter certeza.

Enfim, assim como um tanto de burusa, perde quem fica de preconceito bobo.

Quem ta acompanhando, mudaram alguma coisa no esquema de Social Links ou continua Dating Sim?

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem não joga burusa não é pela falta de qualidade, pode ter certeza.

Tem quem não joga não por ser burusa, e sim pela falta de qualidade que infesta a grande maioria dos JRPGs hoje em dia. Meu caso. Persona é a epítome de burusera e é uma das melhores séries de RPG dos últimos 10 anos, japonês ou ocidental.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem quem não joga não por ser burusa, e sim pela falta de qualidade que infesta a grande maioria dos JRPGs hoje em dia. Meu caso. Persona é a epítome de burusera e é uma das melhores séries de RPG dos últimos 10 anos, japonês ou ocidental.

Sei :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei :rolleyes:

Buruseiro quase sempre se acha um gamer superior, um pensamento distante da realidade. Infelizmente, as "BURUSAS", normalmente tem qualidade extremamente duvidosas, bem abaixo de grande blockbusters ocidentais como CoD e AC, que são tidos por muitos como "merda" e "lixo". Burusas não compartilham o mesmo nível de produção(AAA) e essa é uma realidade que muita gente tem problemas e dificuldades em enxergar e aceitar.

Ninguém é obrigado a gostar de nada, é perfeitamente plausível preferir Atelier ou Tales of à Call of Duty ou Assassin's Creed, mas é desrespeitoso cobrar isso da maioria.

Me lembram sempre que CoD é anual, mas Tales of também é, e passa LONGE de ser uma produção do mesmo nível, geralmente recicla o gameplay da era de PS2, gráficos animes de baixo nível e uma historinha de anime bem porca.

Shin Megami Tensei não entra nesse barco, é uma série que tem produção cirúrgica, desde seus primórdios e cada detalhe é pensado, por isso, não a toa é uma das melhores séries de JRPG e possivelmente de RPG que está disponível no mercado desde sempre. Seja um Persona ou SMT clássico, numerados ou spin offs, todos os jogos dessa série são fodas.

Só de lembrar de Nocturne ou Eternal Punishment, a cabecinha de baixo já da aquela cuspidinha na cueca.

Compartilhar este post

Link para o post

Tales não é um jogo por ano.

O que aconteceu e que deu uma boa acumulada, e no ocidente saiu um perto do outro. Mas não nego que ultimamente a qualidade caiu muito. Depois do excelente Tales of Graces (por causa do excelente gameplay) não teve um que realmente me empolgou.

Nesta era de remaster, queria que trouxessem os Tales 2D, que parecem ser muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Buruseiro quase sempre se acha um gamer superior, um pensamento distante da realidade. Infelizmente, as "BURUSAS", normalmente tem qualidade extremamente duvidosas, bem abaixo de grande blockbusters ocidentais como CoD e AC, que são tidos por muitos como "merda" e "lixo". Burusas não compartilham o mesmo nível de produção(AAA) e essa é uma realidade que muita gente tem problemas e dificuldades em enxergar e aceitar.

Ninguém é obrigado a gostar de nada, é perfeitamente plausível preferir Atelier ou Tales of à Call of Duty ou Assassin's Creed, mas é desrespeitoso cobrar isso da maioria.

Me lembram sempre que CoD é anual, mas Tales of também é, e passa LONGE de ser uma produção do mesmo nível, geralmente recicla o gameplay da era de PS2, gráficos animes de baixo nível e uma historinha de anime bem porca.

Shin Megami Tensei não entra nesse barco, é uma série que tem produção cirúrgica, desde seus primórdios e cada detalhe é pensado, por isso, não a toa é uma das melhores séries de JRPG e possivelmente de RPG que está disponível no mercado desde sempre. Seja um Persona ou SMT clássico, numerados ou spin offs, todos os jogos dessa série são fodas.

Só de lembrar de Nocturne ou Eternal Punishment, a cabecinha de baixo já da aquela cuspidinha na cueca.

Belo texto, só não entendi o quote, já que eu não me incluo em nada do que tu falou.

Ou seja, você joga;

Achei que era óbvio que tava falando de quem nem olha pra uma coisa de qualidade como persona só porque ele é regado de clichês de anime e cultura pop japonesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o jogo a me fazer comprar um PS4. Bom tópico poarr

Tem burusice boa e burusice escrota. Persona, Berserk, Akira, filmes do Miyazaki, Legend of Galactic Heroes, etc praticamente gritam JAPAO!!!!11, mas são expoentes mundiais dos seus meios, sem dúvida nenhuma.

Editado por Xord

Compartilhar este post

Link para o post

Belo texto, só não entendi o quote, já que eu não me incluo em nada do que tu falou.

Ou seja, você joga;

Achei que era óbvio que tava falando de quem nem olha pra uma coisa de qualidade como persona só porque ele é regado de clichês de anime e cultura pop japonesa.

Não jogo. A questão é que eu abro exceções pra jogos extremamente elogiados. Persona é isso, uma exceção. Eu nunca vou dar chance pra um Hyperdimension Neptunia da vida ou pra uma visual novel otaka, a não que tenha reviews altíssimos. Isso é preconceito também. A diferença é que o preconceito de uns se dá pela má qualidade típica desses jogos (meu caso), e o de outros pela burusa em si (caso dos dudebros que jogam COD com Caixawag).

Eu entendi o que tu quis dizer, só falei que existe um meio termo.

Compartilhar este post

Link para o post

este possivel jogaço merece topico aqui

Já jogou algum da série por acaso? :P

Alucard com Persona é que nem Tales, fala, fala, mas não joga. Até criar hype cria.

Pra mim a série só decaiu depois do Persona 2 (que de tão épico teve que ser dividido em dois jogos), espero muito que as babaquices de colégio e social links introduzidas com P3 e P4 não sejam tão proeminentes no P5.

Falando nisso, ainda tenho que jogar P4 antes que esse P5 saia, mas cadê paciência para a simulação de colégio? Tô com a ISO aqui pra jogar no pcsx2 mas sempre tem algo mais interessante na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava discutindo com Wang Tang na vgBR, mas por algum motivo eu postei aqui no seu QUOTE.

AHUAHUUHAHUUAHHUAUUHA

Compartilhar este post

Link para o post

Ta belo demais.

Queria ver como ta a versão do PS3, mas vou ter q aguardar o lançamento, pelo visto.

Reparei na enorme variedade de cenários, npcs e eventos, os Personas anteriores não eram assim. Os cenários eram bem simples e repetitivos, e os eventos era muito espaçados (principalmente no P3). Me incomodava, apesar de eu amar os jogos no geral. Esse parece que nem esse defeito terá.

Quero social links sim, e quero expandidos, com um sistema mais profundo e mais conectado à main quest. Podem chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta belo demais.

Queria ver como ta a versão do PS3, mas vou ter q aguardar o lançamento, pelo visto.

Reparei na enorme variedade de cenários, npcs e eventos, os Personas anteriores não eram assim. Os cenários eram bem simples e repetitivos, e os eventos era muito espaçados (principalmente no P3). Me incomodava, apesar de eu amar os jogos no geral. Esse parece que nem esse defeito terá.

Quero social links sim, e quero expandidos, com um sistema mais profundo e mais conectado à main quest. Podem chorar.

Também, 8 anos no forno... É de longe o maior jogo da Atlus na história. O que eu não faria para usarem essa engine em um SMT V, puta merda...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, saiu o Persona 5 Animation Days Breakers em comemorção ao 20 anos da franquia:

maxresdefault.jpg

http://www.nyaa.se/?page=search&cats=0_0&filter=0&term=persona+5+

Pelo o que li é uma missão prólogo da Phantom Thieves (o grupo do protagonista de Persona 5).

Recomendo baixarem do Horrible Subs, que as legendas são em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem que notas da Famitsu não significam mais nada mas o game tirou 10/10/10/9

character trailers

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..