Ir para conteúdo
Snake Returns

Red Dead Redemption 2

Posts Recomendados

20 horas atrás, Rodrigo disse:

Não era o dele. hahaha

PIOR QUE O DO OUTRO CABOCLO!

1 hora atrás, Seth disse:

Pedi refund e nem leram o ticket. EMPRESA DE BOSTA.

ALUCARD ME DISSE QUE ISSO AI NEM É IMPORTANTE, QUEM COMPRA PENSANDO EM FAZER REFUND??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que li é o sistema anti-pirataria (DRM) da Rockstar que está causando todos esses problemas na versão PC.

Compartilhar este post

Link para o post

nvidia cagando no pau, eles sabem que a 1060 é de longe a placa com maior share de mercado, o que eles fazem????

não otimizam para a 1060 para forçar upgrade. 

ps: console roda em sub low rasssss

Compartilhar este post

Link para o post

Depois nego vem aqui pagar de supporter de empresa que sacaneia eles mesmos. Nier Automata feelings, síndrome de estocolmo, mind shit problems :lolmor: 

Os jogos hoje vem com dois desafios: 1 - Passar pelo chefe mais difícil: clientes antes de iniciar o jogo. 2 - Settings que precisam de cursinho pra aprender a mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

faz eu achar que a versão do xbox one x é a melhor versão.

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post
Xbox One X Console Equivalent Settings
Ultra Texture Quality, Geometry Level of Detail (5/5)
High Shadow Quality, Mirror Quality, Soft Shadows, Water Refraction Quality
High/Medium Tessellation, TAA, Volumetric Lighting Quality, Parallax Occlusion Mapping
Medium Lighting Quality, Screen-Space Ambient Occlusion, Particle Quality, Particle Lighting Quality, Fur Quality, Decal Quality, Water Reflection Quality
Low/Medium Global Illumination Quality, Grass Shadows
Low/Lower Than Low Far Shadow Quality, Reflection Quality, Near Volumetric Resolution, Far Volumetric Resolution, Water Physics Quality (1/6), Tree Quality, Grass Level of Detail (2/10)
Disabled Features FXAA, MSAA, Unlocked Volumetric Ray March Resolution, Full Resolution SSAO, Long Shadows, TAA Sharpening

Compartilhar este post

Link para o post

Segui a sugestão do Reddit, baixei aquele tal programa Lasso e com isso o jogo rodou relativamente estável. Ajustei os settings para High, em média, e tô conseguindo por volta de 45fps em 1440p. Não é o ideal mas fiquei de saco cheio de ajustar setting. Ainda assim é um dos jogos mais bonitos que já vi. Espero que consertem logo pra eu não ter que usar ess software pra basicamente salvar meu processador a cada 10s. 

Editado por Seth

Compartilhar este post

Link para o post

A tabela ali em cima veio da DF. Nesses settings do xbox one, a 2080 faz 60 fps em 4k folgado, com possibilidade de subir mais settings ainda.

Tem um video com os testes, mas tenho preguiça de postar e tal. 

Alguns pontos como iluminação, reflexos e draw distance de vegetação (como sempre) tem uma grande diferença entre o máximo de pc e o de consoles, mas imho não valem a diferença de performance.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2019 em 21:49, psg1 disse:

nvidia cagando no pau, eles sabem que a 1060 é de longe a placa com maior share de mercado, o que eles fazem????

não otimizam para a 1060 para forçar upgrade. 

ps: console roda em sub low rasssss

nao e questao de otimizacao, e sim que o jogo recebeu upgrade muito alem do que ja tinha tido no xbox x

esse pessoal mongo master race prefere que o jogo nao evolua nada para se sentir bem consigo mesmo e colocar no high ou ultra

1060 e SUB XBOX X, ta mais para um PS4 pro

o que vai ter ? algo mais ou menos perto

bota ai 1400p e setting , fora textura, no medio e low

vai roda 30 fps cravado e ate melhor

ahh quero 60 fps

roda em 1080p nos settings e torce, agora, pelo processador

usuario de pc preguicoso de tweakar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..