Ir para conteúdo
Snake Returns

Red Dead Redemption 2

Posts Recomendados

Se for fake, Comic Sans ovio. :( 

http://www.techradar.com/news/gaming/this-is-the-map-you-ll-be-playing-in-red-dead-redemption-2-1319101 

NeoGaf também pegando fogo: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1207284

Bão, os rumores já existiam desde o ano passado, inclusive falando que já estava sendo produzido, claro. Só que agora vazou mapinha e tal.

Mapa de RDR1 sobreposto, em cinza.

loWX3wl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lambrando que GTA 6 também está "praticamente confirmado na produção", inclusive a Rockstar ia fazer no Japão, mas acabou desistindo por ser uma cultura, geografia e sociedade totalmente diferentes da nossa.

Até faz sentido, porque eles conhecem de cabo a rabo a cultura podre norte-americana e por isso mesmo satirizam muito bem. Até existem rumores que pode ter um GTA "asiático" mais tardio que o 6, um spin off, mas é muito tiro na lua rumorizar ainda sobre isso.

Concordo que RDR foi um dos melhores jogos da história, mas não por estuprar GTA, tá loco. 

GTA3 foi a inovação mais foda de open world na época. Vice City foi carismático-mor e o San Andreas extrapolou pelo tamanho. O 4 inovou com a engine e física nova, apesar de ter sido fraquinho... e o 5 chutou tudo. Não consigo acreditar até hoje que um 360 ou PS3 rodam aqueles shaders, iluminação e oclusões de sombras.

Compartilhar este post

Link para o post

Exageradinha básica para enaltecer RDR.

Mas confesso que não sou um grande fã de GTA. Amei o 3 justamente por ter reinventado o gênero, o popular "estilo GTA", aquela cidade gigantesca, a liberdade pra fazer qualquer coisa, tudo aquilo foi muito louco na época. Com o tempo a fórmula foi me cansando, joguei muito Vice City, mas larguei antes de terminar, San Andreas eu joguei um bocado também, mas já meio arrastado, e é considerado o melhor de sua geração. O 4 eu achei sensacional porque foi um jogo "next gen" fodido, acho que foi um dos primeiros que joguei no meu Xbox 360, terminei. O 5 é um jogo tecnicamente perfeito, mas novamente eu já estava sem muito saco para o estilo e acabei largando depois de um bocado de horas.

RDR eu joguei arrepiado do início ao final, pouco jogos fizeram eu sentir tanta satisfação. E aquele final? Acho que é o melhor de todos os tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

rdr é um jogo que merecia muito um remaster, apesar de ser um jogo maravilhoso, o ps360 roda peidando ele..

e que venha uma sequência, se ficar no mesmo nível já fico extremamente feliz.

mas é mais difícil inovar em um tema como esse.

Compartilhar este post

Link para o post

RPG falou ali. RDR envelheceu muito mal. Roda CAGADO no X360 e no PS3, um lixo injogável atualmente. Se tem algum jogo que merece uma requentada sem-vergonha, é esse.

Já tou hypando.

Compartilhar este post

Link para o post

No 360 tinha uma área específica em que o frame rate dava uma bela queda, mas longe de ser injogável.

E estou no time que acha o RDR bem melhor do que GTA. Um dos poucos jogos open world que coloco entre meus títulos preferidos.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho Read Dead melhor que GTA.

Esse mapa aparenta ser de uma época anterior a Redemption, o que faz sentido já que ele se passou no começo do Séc XX... mais alguns anos e não tem mais velho oeste por ali.

De qualquer maneira, queria que trouxessem de volta as boss figths de Red Dead Revolver... aquilo tinha muito carisma, era divertido demais e foi um grande downgrade em Redemption.

Enfim... tomara que dessa vez a Rockstar não boicote os PCs.

PS: RDR no PS3 é longe de injogável... as quedas de frame dificilmente atrapalham e nem a resolução ruim consegue ofuscar a arte foda do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: RDR no PS3 é longe de injogável... as quedas de frame dificilmente atrapalham e nem a resolução ruim consegue ofuscar a arte foda do jogo.

Tem um enredo melhor que GTA V. Eu prefiro GTA por ser mais engraçado, adorei o V.

Mas Red é um game mais sério, mesmo tendo algumas pitadas de humor.

Jogão, quem diz que envelheceu mal, tem que levar vara verde na bunda para deixar de ser nojento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... a história de RDR (até a de Revolver) é melhor que a de GTA, mas mais pelo final. No geral elas são bem diferentes... RDR tenta ser um western mais pé no chão enquanto que GTA (qualquer um) apela mais pro lado de filme de ação pipoca. No final acho que, em história, ambos superam muitos filmes de seus gêneros.

GTA me atrai mais pq os personagens são muito carismáticos, e nem falo dos protagonistas (que tb são, mas isso já não é incomum em jogos) e sim dos NPCs... eles rendem momentos muitos bons, geralmente engraçados.

Mas o que gosto mais de GTA é que é uma franquia bem mais plural... tem muita variedade de coisa pra se fazer, e nem falo dos roles aleatórios e minigames... as missões dele parecem ser bem mais elaboradas que as de RDR. Assim, eu tenho ótimas lembranças de RDR, mas quando penso no jogo me vem à cabeça mais as partes de história... relativamente poucos momentos de gameplay COMPARADO A GTA... em GTA tenho incontáveis momentos de gameplay que me vem à memória...e isso é comparando RDR com apenas um GTA... posso comparar até com GTA4 (a parte do Nicko, que é a com mais rejeição em toda série) e esse ainda me é mais memorável que RDR.

Acho até a história de Revolver melhor, no geral, que a de Redemption... acho que deveriam lembrar mais do primeiro da série e não só do Redemption... melhorou um bocado no geral pro Redemption, mas Revolver era um puta jogo, com tiroteios mais intensos, desafio muito mais interessante (em Redemption eu desfilei na maior parte do jogo) e boss fights muito boas.

Mas Redemption não deixa de ser um dos melhores jogos já feitos... melhor western por larga vantagem (que é um tema que recebeu excelentes jogos de diversos gêneros)... só não é GTA... e tem muita coisa pra melhorar na franquia. Acho que Redemption foi mais um belo laboratório que todo o potencial que a franquia pode oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... a história de RDR (até a de Revolver) é melhor que a de GTA, mas mais pelo final. No geral elas são bem diferentes... RDR tenta ser um western mais pé no chão enquanto que GTA (qualquer um) apela mais pro lado de filme de ação pipoca. No final acho que, em história, ambos superam muitos filmes de seus gêneros.

GTA me atrai mais pq os personagens são muito carismáticos, e nem falo dos protagonistas (que tb são, mas isso já não é incomum em jogos) e sim dos NPCs... eles rendem momentos muitos bons, geralmente engraçados.

Mas o que gosto mais de GTA é que é uma franquia bem mais plural... tem muita variedade de coisa pra se fazer, e nem falo dos roles aleatórios e minigames... as missões dele parecem ser bem mais elaboradas que as de RDR. Assim, eu tenho ótimas lembranças de RDR, mas quando penso no jogo me vem à cabeça mais as partes de história... relativamente poucos momentos de gameplay COMPARADO A GTA... em GTA tenho incontáveis momentos de gameplay que me vem à memória...e isso é comparando RDR com apenas um GTA... posso comparar até com GTA4 (a parte do Nicko, que é a com mais rejeição em toda série) e esse ainda me é mais memorável que RDR.

Acho até a história de Revolver melhor, no geral, que a de Redemption... acho que deveriam lembrar mais do primeiro da série e não só do Redemption... melhorou um bocado no geral pro Redemption, mas Revolver era um puta jogo, com tiroteios mais intensos, desafio muito mais interessante (em Redemption eu desfilei na maior parte do jogo) e boss fights muito boas.

Mas Redemption não deixa de ser um dos melhores jogos já feitos... melhor western por larga vantagem (que é um tema que recebeu excelentes jogos de diversos gêneros)... só não é GTA... e tem muita coisa pra melhorar na franquia. Acho que Redemption foi mais um belo laboratório que todo o potencial que a franquia pode oferecer.

Agora me lembrei desse Red Dead  Revolver que tu tanto cita. Nunca joguei. Nem sabia que era da Rockstar. E muito menos que era um jogo que estava sendo produzido pela Capcom.. A Rockstar o comprou e o fez.

Red-Dead-Revolver-PS2-3.jpg

Parece que mesmo velho.. tem bons gráficos, vou pegar ele no Ps2 para ver.

Eu tenho Gun no Game Cube,  eu gostei na época.. se falava que ele era um dos poucos faroestes para consoles. Tem um roteiro bacana.

Não é difícil escrever roteiros a este estilo de game.

Compartilhar este post

Link para o post

Gun era bem legal... mas meio diferente do Revolver... Gun é shooter mais purista, já Revolver tb é shooter, mas tem umas ideias de action game.

Franquia que eu curtia era Outlaws, pra PC, Da Lucas Arts... direção artística infinito carismática, história bacana (nada demais, mas dava pique pro jogador). Ai vc tb tem Desperados, estratégia parecido com Commandos, eu não curtia nenhum nem outro, mas tinha um público bem grande... e dos mais atuais eu gostei um bocado dos Call of Juarez... são shooters bem competentes e com certa autenticidade, apesar de quase nada originais.

Mas RDRedemption é fácil o melhor western já feito... Revolver poderia ser muito melhor. A Rockstar comprou o jogo da Capcom, que já estava bem adiantado, mas parece que refizeram a maior parte dele. O jogo era bonito pro console e tinha uma jogabilidade bem gostosa (não sei dizer se envelheceu bem ou mal... joguei quando foi lançado) e desafiadora. Acho que o desafio dele é o que mais me fez falta em Redemption (seguido pelos chefões)... o Red tb era um personagem bem legal (acho ele mais jagunço çanguinuzói que o John... mas gosto muito dos dois).

Faz bem de jogar esse título... não sei se lhe causará uma boa impressão pois é um jogo bem antigo... mas pode te surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Outlaws tinha uma arte muito foda. Eles podiam ter feito um adventure dele pq como jogo mesmo era genérico pra cacete.

Esse Juarez novo é um belo jogo que passou despercebido por muita gente. Sempre recomendo no steam para quem quer um shooter arcade de qualidade. Aquele paxk dele é do farcry psicodélico são das melhores compras baratas do steam

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano o primeiro Juarez tinha uns problemas com bugs e glitches em seu lançamento e isso espantou muita gente... fora que a franquia ficou obscurecida pela preferência do pessoal de shooters por guerrinha moderna e sci-fi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb espero mais um novo RDR, mas pq GTA5 é muito mais recente, especialmente pq eu só peguei a versão de PC depois da primeira promo e fiz questão de nem chegar perto do jogo antes disso (resumo, só conheci GTA5 no final do ano passado).

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que terminei RDR, RDR2 pulou pro topo de sequências mais esperadas rs

Eu espero que eles consigam dar uma reformulada sem perder o que fez o primeiro jogo bom, especialmente a atmosfera e a narrativa, criar 3 protagonistas no GTA5 foi uma boa idéia, isso pode funcionar no RDR também.

imaginei The Good, The Bad & The Ugly em forma de videogame  :sim:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..