Ir para conteúdo
Cyco

[PS4 - X1 - PC] Ace Combat 7

Posts Recomendados

parece que o jogo não é exclusivamente VR, mas tem elementos pra VR

ACE COMBAT 7 will astound players with beautifully rendered skies and highly detailed cityscapes but also set the stage for the most engaging aerial battles in the franchise’s storied 20 year history accompanied with an immersive soundtrack. ACE COMBAT 7 will take the elements that the series is known for to a whole new level! Aces who have proven their combat prowess in ACE COMBAT 7’s campaign mode can take their dogfighting skills further with furious online multiplayer battles.

PlayStation®4 players will also be able to get immersed in ACE COMBAT 7’s realism through exclusive features developed specifically for PlayStation®VR.

volta ao universo dos jogos originais

STRANGEREAL CONFIRMED
https://twitter.com/PROJECT_ACES/sta...27200288579584

ACE COMBAT
‏@PROJECT_ACES
Welcome back to the Strangereal! [kanno]

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse video ai ja denunciou... vão usar o vr para controlar a cabeça e fazer tiro off boresight. Coisa que se tem em simuladores a um bom tempo

Mas se revisitarem o universo do ace combat 3 ja me dou por satisfeito

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre legal quando revivem uma série clássica, mas passo longe como passei de todos depois do 2. Simulador de combate aéreo tá pra mim como simracer tá pra Alucard.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá perdendo, todos os lançados para PS2 são incrivelmente fodas, e falo como alguém que não é fã do gênero, só jogo Ace Combat e nada mais. Caiu de qualidade geração passada (6 e Assault Horizon são fracos, por razões diferentes), mas tô no hype pelo novo voltar à qualidade do 4, 5 ou Zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá perdendo, todos os lançados para PS2 são incrivelmente fodas, e falo como alguém que não é fã do gênero, só jogo Ace Combat e nada mais. Caiu de qualidade geração passada (6 e Assault Horizon são fracos, por razões diferentes), mas tô no hype pelo novo voltar à qualidade do 4, 5 ou Zero.

cara e mesmo sendo fracos ainda são jogos bons, começo do ano joguei hawx e assault horizon, o segundo mesmo sendo o mais fraquinho ainda da um banho no hawx, com facilidade

mesmo os 2 de psp tambem são bem divertidos

essa airship ai lançando um monte de xb-47 é puro ace combat 3 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Rare, perdeu também o 3 que é bem diferente dos anteriores. Aliás é o meu preferido.

Depois só joguei o 4, 5 e o Zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Rare, perdeu também o 3 que é bem diferente dos anteriores. Aliás é o meu preferido.

Depois só joguei o 4, 5 e o Zero.

ryozao manjando sempre soube.

uma da minhas maiores choradeiras gamisticas foi quando descobri que o a versão americana do ace combat 3 é capadissima comparada com a japonesa (eu tive as duas...)

Compartilhar este post

Link para o post

So não joguei a Versão do X Box 360 (o Ace Combat 6). Gosto demais da série.Se voltarem com a jogabilidade e a história dos Ace Combat do Ps2, eu compro é no lançamento mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

6 não tem nenhum problema grave, só se trata de um jogo bem inferior ao 4, 5 e Zero (três jogos ao longo da geração e diz "flood" lol).

Diferente do Assault Horizon que descaracterizou a série completamente pra seguir na onde de bosta de Call of Duty.

Compartilhar este post

Link para o post
Ace Combat 7 reveal trailer was real-time

Development only 20 percent complete.

The latest issue of Weekly Famitsu has new information on Ace Combat 7, which was announced for PlayStation 4 during PlayStation Experience 2015 this weekend.

According to producer Kazutoki Kono, the first trailer was entirely real-time, from the pilot to the aircraft and clouds. Clouds are rendered as objects floating in 3D space, and if you aim for a specific cloud, you can fly through them.

Space elevators are a symbol of Ace Combat 7. The large aircraft that appeared in the trailer are fictional aircraft called “FAS” that protect the space elevator while flying around it.

Ace Combat 7 will support PlayStation VR. Kono wants a lot of people to be able to play the game intuitively, and being a game where you can fly freely through the sky, virtual reality is a good match for it.

Development on Ace Combat 7 is 20 percent complete.

Read more at http://gematsu.com/2015/12/ace-combat-7-reveal-trailer-real-time#ALjXX7tZCSdCT5W7.99

E o jogo também está sendo feito na Unreal Engine 4.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Some information cut by fockin Hachima 

- the concept is to make better numbered sequel by making sure of what is important for numbered series

-AC7 has three axis, first one is drawing of the sky including three-dimensional cloud

-another axis is seeking the enjoyment of "airplane-pretend play"(the very first concept of Ace Combat). not a finish move by pushing one button but maneuvers by piloting

-third is enhancing variety of the way to beat missions

-return to the fictional world called Strangereal, but want to make it enjoyable for beginners of the series.

-the place where the woman stood in PV was so high that people can't go there without pressurized suit

Compartilhar este post

Link para o post

De nave até hoje eu gostei apenas de StarFox, Rogue Leader, Rogue Squadon e um Ace Combat que era do PS2. Não espero nada, mas vou ficar de olho.

Compartilhar este post

Link para o post

Os rogue do cube eram uma merda

Gráfico bom e controle nojento

Mira ruim

Aquele primeiro do ps2 apesar de ser mais simples de gráfico tinha uma jogabilidade superior

Compartilhar este post

Link para o post

- the concept is to make better numbered sequel by making sure of what is important for numbered series

-AC7 has three axis, first one is drawing of the sky including three-dimensional cloud

-another axis is seeking the enjoyment of "airplane-pretend play"(the very first concept of Ace Combat). not a finish move by pushing one button but maneuvers by piloting

-third is enhancing variety of the way to beat missions

-return to the fictional world called Strangereal, but want to make it enjoyable for beginners of the series.

-the place where the woman stood in PV was so high that people can't go there without pressurized suit

Só li coisa boa. Ainda bem que vai ser nos mundos fictícios tradicionais da série e não Call of Duty com avião de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre legal quando revivem uma série clássica, mas passo longe como passei de todos depois do 2. Simulador de combate aéreo tá pra mim como simracer tá pra Alucard.

E desde quando AC é simulador de combate aéreo? Chega nem perto lol

Se vc jogou só até o 2 perdeu justamente o melhor da franquia, que é o 3, 4 e 5... até o Zero é interessante (ele recicla muita coisa do 4 e 5, mas sua história e narrativa é talvez a melhor da franquia).

Inclusive a série era meio paradona exatamente nos AC 1 e 2... o 3 tb não é tão frenético... mas o 4, 5 e Z são pura emoção... com céu e chão sempre cheios de inimigos e um monte de coisa acontecendo na tela... são os melhores jogos de ação com avião que existem, em minha opinião. Recomendo muito que vc experimente pelo menos o 4 e o 5... se gostar deles joga tb o 3 e o Z... sendo que o 3 tem uma pegada meio diferente de todo resto da franquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparado com Star Fox e Rogue Squadron é simulador. Existe algum consenso universal que diz que o jogo tem que ser jogável apenas com uma porra de um manche pra ser simulador? Pra mim basta ter frescurite técnica nível medidor de velocidade, altitude, combustível e mecânicas que simulam os movimentos reais de um avião. AC tem tudo isso. Frescar com esse termo é nível Guaraná dizendo que Forza não é sim porque o simulador da Red Bull é mais realista, lol.

Vou ver se jogo o 4 quando me bater outra febre retro. Lembro que era bonitão na época.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Comparado com Star Fox e Rogue Squadron é simulador. Existe algum consenso universal que diz que o jogo tem que ser jogável apenas com uma porra de um manche pra ser simulador? Pra mim basta ter frescurite técnica nível medidor de velocidade, altitude, combustível e mecânicas que simulam os movimentos reais de um avião. AC tem tudo isso. Frescar com esse termo é nível Guaraná dizendo que Forza não é sim porque o simulador da Red Bull é mais realista, lol.

Vou ver se jogo o 4 quando me bater outra febre retro. Lembro que era bonitão na época.

Starfox e Rogue nem entram na conta. Ace é arcadão, não tem nada de simulação.

É mais ou menos como comparar Wipeout com um Need for speed most wanted (Rogue com ace combat).

Nao tem frescurita técnica nenhuma no ace combat. Altitude nao serve de nada, velocidade é só velocidade não tem cinética. A mecânica simula o que você vê num Top Gun da vida e combat aereo não é o que você vê num Top Gun.

O que não deixa de ser divertido :D

Na verdade faltam um bom simcade de combate aéreo. Um granturismo / forza da vida que simulasse um pouco do que os simuladores parrudos fazem como simular painel, física diferenciada, cinética, black/redout, sisteminha de tiro mais elaborado etc.

Porem sem todo o rigor de um simulador e controlável num joystick de 360 sem muita frescura.

O máximo que se tem são os simuladores mais parrudos com as ajudas ligadas. Mas fica aquele Q de gambiarra. 

Quem quiser testar, basta pegar o DCS world no steam (o modulo free, acho que rola voar um mig -21) e dar uma olhada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem essa de "comparado com jogo X e Y"... simulação de combate aéreo é um gênero com todas suas características e uma comunidade própria. É como o psg1 falou, nem o simples do simples funciona de maneira sequer perto de realista... ele não simula combate aéreo e sim filme/anime de guerra... acho que é por isso que consigo ser fã de simulação e assim mesmo adorar AC... ele nem tenta simular qualquer coisa... sua proposta é totalmente diferente.

E vc pode escolher entre um sistema de controle livre e outro que o avião se comporta igual navinha desses jogos que vc citou... ainda coloca visão externa e não terá diferença nenhuma além de que Ace Combat é muito mais legal.

O 4 é um bom lugar pra começar, mas recomendo que comece logo pelo 5, que é o melhor da franquia. Apesar de serem baseados no mesmo universo suas histórias funcionam muito bem sozinhas e mal tem referência entre um ou outro... e quando tem é tudo explicado. Eu mesmo joguei o 5 antes do 4 (mas já tinha jogado os três primeiros... quase igual a vc) e aproveitei os dois jogos do mesmo jeito.

EDIT: Se puder jogue tb Sky Crawlers de Wii... é do mesmo time de Ace Combat e é excelente.

Starfox e Rogue nem entram na conta. Ace é arcadão, não tem nada de simulação.

É mais ou menos como comparar Wipeout com um Need for speed most wanted (Rogue com ace combat).

Nao tem frescurita técnica nenhuma no ace combat. Altitude nao serve de nada, velocidade é só velocidade não tem cinética. A mecânica simula o que você vê num Top Gun da vida e combat aereo não é o que você vê num Top Gun.

O que não deixa de ser divertido :D

Na verdade faltam um bom simcade de combate aéreo. Um granturismo / forza da vida que simulasse um pouco do que os simuladores parrudos fazem como simular painel, física diferenciada, cinética, black/redout, sisteminha de tiro mais elaborado etc.

Porem sem todo o rigor de um simulador e controlável num joystick de 360 sem muita frescura.

O máximo que se tem são os simuladores mais parrudos com as ajudas ligadas. Mas fica aquele Q de gambiarra. 

Quem quiser testar, basta pegar o DCS world no steam (o modulo free, acho que rola voar um mig -21) e dar uma olhada. 

Antigamente tinha uns simcades legais. Os que mais gostava era a franquia US Navy Fighters (que depois virou parceria com a Janes e virou ATF e o maravilhoso Fighters Anthology... inclusive cheguei a fazer alguns mods pra ele)... dava pra jogar de boa até no teclado e a física era bem permissiva, mas ele tinha vários conceitos realistas que o jogo conseguia respeitar ao mesmo tempo que não deixava isso tornar ele menos acessível.

Ultima gen lançou o Birds of Prey, que é muito competente no modo simulation (bem divertido tb no arcade), e o War Thunder, que tb tem um modo simulation (simcade) bem divertido... só fode ser meio pay to win e ter uma comunidade bosta (especialmente pro pessoal que acostumou com o esquema acolhedor dos IL-2 de simulação).

Mas realmente falta um jogo que faça pela simulação de combate aéreo o que Gran Turismo fez pela de corrida. Alias... hoje em dia a indústria de simulação de combate aéreo ta bem longe dos seus melhores dias.

Editado por JUGULADOR

Compartilhar este post

Link para o post

vc terminou os 2 ?

nao ne

Terminei o Rogue Leader. Não faço a menor ideia de qual Rogue Squadron de PS2 você está falando, já que não saiu nenhum, mas eu não preciso terminar nada pra te chamar de lunático por criticar a mira e o controle do Rogue Leader, que são ótimos. Ele peca em alguns aspectos do design das missões, mas não em controle/mira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..